Car.blog.br

Pesquisar este blog

Citroen C5 Aircross: primeiras imagens teaser divulgadas

Categorias: , , 10 Comentários

A Citroen apresenta em antecipação ao Shanghai Auto Show as primeiras imagens teaser do seu novo SUV C5 Aircross, o qual será totalmente desvendado na terça-feira.

Citroen C5 Aircross:

Ele será construído sobre a plataforma EMP2 do Grupo PSA (Efficient Modular Platform), a qual sustenta sustenta veículos compactos e médios da montadora, incluindo o Peugeot 3008 e o DS 7 Crossback.

Citroen C5 Aircross:

As vendas de veículos da Citroen na China caíram 17% para pouco mais de 250.000 carros no ano passado. Mas a China representou cerca de 20% das vendas mundiais da marca. As vendas globais do Grupo PSA caíram 16% na China para 618.352 em 2016.

Citroen C5 Aircross:

A marca diz que o C5 Aircross e o C3 Aircross marcam o início de sua ofensiva de produto no segmento. O C3 Aircross irá substituir a minivan C3 Picasso e partilha a sua arquitetura com o Peugeot 2008 e o Opel Crossland X, sendo a primeira colaboração entre a PSA e a unidade Opel / Vauxhall da General Motors, que a GM está a vender ao grupo PSA.

10 comentários:

  1. Eu fui o único quê achou semelhante a Fiat toro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A citroen faz uso dessa identidade faz tempo, bem antes da Fiat.

      Excluir
    2. Nada a ver, nao tem nada que lembre Fiat Toro. Essa imagem é só concept, nao vai ser igual na realidade. Alias, ja até saiu. E me fale que tem Algo parecido. Certeza nao há nada parecido!

      Excluir
  2. Já vazaram fotos do carro de produção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,pra quem quizer ver o link é esse
      http://carplace.uol.com.br/vazou-este-e-o-novo-citroen-c5-aircross-veja-fotos/

      Excluir
  3. Mais uma aula de design e criatividade.

    ResponderExcluir
  4. A frente é idêntica à da Fiat Toró.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.