Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chevrolet Equinox: SUV chega ao Brasil este ano - fotos

Categorias: , , , 17 Comentários

O Chevrolet Equinox, SUV baseado na plataforma do Novo Cruze, e que já tem lançamento confirmado para o Brasil no segundo semestre, tem novas imagens divulgadas.

Novo Chevrolet Equinox 2018

O Chevrolet Equinox chegará ao Brasil marcando uma renovação no line-up de SUV´s da GM, sucedendo a Captiva.


Novo Chevrolet Equinox 2018

Fabricado no México, o Equinox chegará ao mercado brasileiro sem imposto de importação, podendo, assim, oferecer um preço competitivo - especula-se algo em torno de R$ 110 mil na configuração de acesso.

Novo Chevrolet Equinox 2018

A plataforma é a mesma do Novo Cruze, e o conjunto mecânico por ainda não foi divulgado. No mercado americano há três opções: 1.5 turbo de 172 cv e 2.0 turbo de 255 cv, ambos a gasolina, além do 1.6 turbodiesel de 138 cv.

Novo Chevrolet Equinox 2018

Em todos os casos associados com uma transmissão automática de nove marchas. A estética do Equinox adota o DNA recente dos modelos GM caracterizado por faróis afilados, grade dividida em duas peças e a carroceria é repleta de vincos.

Novo Chevrolet Equinox 2018

Na traseira observa-se lanternas horizontais que invadem a tampa do porta-malas.

Novo Chevrolet Equinox 2018

No interior mais semelhanças com o Cruze, mas muito mais espaço interno. O porta-malas, por exemplo, comporta 846 litros medidos até o teto; com bancos rebatidos, capacidade aumenta para 1.800 litros.

Novo Chevrolet Equinox 2018

A lista de itens contempla alertas de mudança de faixa e colisão dianteira e traseira, central multimídia MyLink com tela de 8 polegadas, com conectividade Apple CarPlay e Android Auto.

Vídeo - Novo Chevrolet Equinox 2018 - detalhes



Além disso, o modelo conta com câmera de visão 360º, frenagem autônoma de emergência e sistema OnStar.

Novo Chevrolet Equinox 2018

Em termos dimensionais, o Equinox mede 4,65 metros de comprimento, 2,73 m de entre-eixos e 1,84 m de largura. Para efeito de comparação, a Captiva mede 4,58 m, 2,71 m e 1,85m, respectivamente.

17 comentários:

  1. Belíssimo,grande é com um interior bem confortável visualmente,porém não gostei muito dessa trazeira,mais enfim,ele e claramente um carro com pegada americana,deverá vender bem,brasileiro gosta de carro assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, uma pena essa traseira e esse volante no qual tem seu desenho feio.

      Excluir
  2. O Cruze Hatch ja tem um espaço interno muito, mais muito superior ao Golf, imagina essa Equinox então, vai ser um galpão.

    Matadora de Tiguan

    ResponderExcluir
  3. A traseira ficou "vou cair", notadamente o design é belo.

    ResponderExcluir
  4. Lindo!! Mas meu dinheiro não me permite sair do meu corsinha 2010 pra um equinox !! Kkkk

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito o Equinox. Mudando de carro, não entendo por que o Tracker não vende bem, pra mim o mais bonito do segmento.

    ResponderExcluir
  6. A traker deve em acessorios e itens de seguranca presente nos lideres.

    ResponderExcluir
  7. A trazeira ainda me remete a Blazer. N curto

    ResponderExcluir
  8. A trazeira ainda me remete a Blazer. N curto

    ResponderExcluir
  9. Brasileiro reclama de tudo,ou é a traseira ou a dianteira.Incrivel reclamam de desenho aí compram um Etios... Não existe um carro perfeito,cada carro tem um criador e ele coloca a marca dele na construção, será legal o dia que cada um possa montar seu próprio carro.

    ResponderExcluir
  10. Se vier com preço condizente, pode vender muito bem, pois o conjunto é ótimo

    ResponderExcluir
  11. Esse teto panorâmico caiu muito bem nele. Aliado ao espaço interno, perfeito! Aguardemos os preços!!

    ResponderExcluir
  12. me lembro de falarem dele vindo na minha coleção de revistas 4 rodas, no lugar da blazer ainda. boto pouca fé.

    ResponderExcluir
  13. um belo carro sem comentários incomodaria bastante o líder do seguimento jeep compass pena que vem do méxico e as cotas de importação acho não permitirão vir 4 mil unidades mensais,não sei porque e gm não fabrica o modelo na argentina já que usa a mesma base do cruze e de la pra cá não existe cotas e poderia vender a vontade o modelo ai sim iria incomodar o modelo da jeep que é fabricado no brasil,acho que enquanto as montadoras não abrir o olho para a nacionalização dos seus suvs médios não a quem chegue perto do compass.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.