Car.blog.br

Pesquisar este blog

Polícia do Vaticano adota o Volkswagen e-Up! - elétrico

Categorias: , 6 Comentários

A Volkswagen da Itália entregou na semana passada dois modelos e-Up!, versões elétricas do sub-compacto, que serão usados pelo Corpo de Gendarmaria do Concílio Vaticano, que é a polícia do Vaticano.

Polícia do Vaticano adota o Volkswagen e-Up!

A decisão oferecer dois e-Up! ao órgão de segurança do Vaticano harmoniza-se com a tendência do Vaticano de garantir melhora de qualidade do meio ambiente. O citycar da VW adota tração 100% elétrica com emissão zero.

Polícia do Vaticano adota o Volkswagen e-Up!

Os e-Up! da polícia do Vaticano ganharam dispositivos de som e de iluminação, de acordo com as especificações do Corpo da Gendarmaria do Vaticano.

Postagens relacionadas:

6 comentários:

  1. Legal, poderiam trazer essa versão para cá. Como tem pequena autonomia, estaria no tamanho ideal para trabalhos em estacionamentos de shoppings e hipermercados, onde as distâncias médias não passam de 1 km.

    ResponderExcluir
  2. o Brasil precisava de Up e Mobi na suas frotas da policia, pra fazer caber 15 bandidos no porta malas de uma so vez kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. No Brasil a versao do UP que daria certo é a movixa a gnv e gasolina, nunca entendi pq com uma matriz energetica abundante e infra estrutura os fabricantes nao disponibilizam a venda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil nenhum VW e vendido para Frotista, só pro consumidor final com Alto QI, e o que não vende aqui para pessoas sabias é vendido no Exterior por dolar

      Excluir
  4. Carro bom pra policiamento comunitário.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.