Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chevrolet Camaro ZL1 1LE 2018: fotos e especificações

Categorias: , , 31 Comentários

A Chevrolet apresenta o novo Camaro ZLi 1LE 2018, veículo que incorpora novas tecnologias de suspensão e aerodinâmicas, pneus Goodyear Eagle F1 Supercar 3R em um pacote de performance extrema para pistas.

Chevrolet Camaro ZL1 1LE 2018

O conjunto de recursos de pista 1LE oferece níveis progressivos de desempenho em toda a linha Camaro, desde a V6 1LE até a SS 1LE. Entretanto, o ZL1 1LE é um carro de corrida feito para andar em ruas.

Chevrolet Camaro ZL1 1LE 2018

Em testes preliminares, o novo ZL1 1LE foi 3 segundos mais rápido do que o Camaro ZL1 Coupe na pista de 4,6 Km da General Motors em Milford.

Chevrolet Camaro ZL1 1LE 2018

A melhora foi obtida um conjunto de alterações que vão de novas características aerodinâmicas, incluindo uma asa traseira de fibra de carbono, defletores de ar específicos e planos de mergulho frontais que produzem força de aderência que aumentam a estabilidade.



Outra alteração é a suspensão ajustável. O ZL1 1LE possui válvulas DSSV® Multimatic DSSV® (Dynamic Suspension Spool Valve) derivadas de carros de corridas. A altura de passeio frontal é ajustável, assim como o camber. A barra estabilizadora traseira também oferece ajuste.

Chevrolet Camaro ZL1 1LE 2018

Todos os componentes são projetados para permitir um rápido retorno das configurações de pista para de rua.

Chevrolet Camaro ZL1 1LE 2018

As rodas de alumínio forjadas são novas e leves e uma polegada mais larga, mas uma polegada menor em diâmetro, dianteiro e traseiro. Os pneus Goodyear Eagle F1 Supercar 3R oferecem aderência lateral máxima de 1,10g. Desenvolvidos exclusivamente para o Camaro ZL1 1LE, os pneus 3R são projetados para aquecer mais rápido para ajudar a manter uma aderência e velocidade mais consistentes, volta após volta.

Chevrolet Camaro ZL1 1LE 2018

As rodas e amortecedores também são mais leves, assim como o vidro traseiro de espessura reduzida e um banco traseiro fixo, contribuem para um redução de 27 kg em relação ao Cupê ZL1 de série.


O Camaro ZL1 1LE adpta um motor LT4 de 650 cavalos, associado a uma transmissão manual de seis velocidades com Active Rev Match. Freios Brembo, com pinças vermelhas com o logotipo 1LE, também estão incluídos.

Chevrolet Camaro ZL1 1LE 2018

O modelo vem de série com ar-condicionado com duas zonas de climatização, sistema de áudio premium Bose, assentos dianteiros aquecidos e ventilados e volante aquecido.

Postagens relacionadas:

31 comentários:

  1. Carro ridículo. tecnologia dos anos 50, com carroceria emperiquitada.
    Esse mimimi todo e chega na pista toma pau de um Audi RS3. Na realidae, um Camaro desse não vê nem a cor de um Audi RS3. E só o RS3 já é suficiente. Acima disso é algo que não está ao alcance da GM, tipo, fazer um carro para andar junto com um RS5 ou acima.
    O máximo que conseguem fazer é algo para olhar o escapamento do RS3 por alguns segundos. E só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca corno,esse carro está anos luz a frente de sua vida miserável ;)

      Excluir
    2. É mesmo?? só pra te lembra, Corvete Z06 Supercharget com seus 89,4kg de Torque e 659cv manda lembranças para o RS5, RS6, RS7, R8 e para todos os outros carros da Audi que vc quiser.

      Excluir
    3. Potência e torque não são nada sem controle.
      Coloca um Corvette em uma pisa do lado de um Audi Sport RS, qualquer um, e o Corvette vai parecer uma lagartixa bêbada sambando, de tanto medo que esse carro tem de fazer curva.
      O que a engenharia da gordolândia sabe fazer é conhecido há 60 anos: motores V8 aspirados com mais de 6 litros. E colocar em um carro baixo para acelerar em linha reta, e só, mais nada.
      Apareceu uma curvinha e o corvette, camarou ou mustang já se borram todos,.

      Excluir
    4. ridiculo é quem não respeita as vontades alheias
      o Camaro é um icone
      Quem pode pagar e desfilar com ele
      e ademais quem gosta de motor
      nada substitue o ronco de de um V8

      Excluir
    5. FIA GT tá pra dizer que em muitas situações o Corvette enrabou o R8...
      Detalhe: sabe por que tem muito R8 no FIA GT??? Porque quem NÃO tem dinheiro pra ir de Ferrari, Aston Martin ou mesmo Porsche e Lamborghini vai de R8 mesmo...

      Excluir
    6. Vc está certo Carlos, os 7,19 minutos do ZR1 à frente dos 7,24m do Porsche 911 GT2 RS em Nurburgring foi mera obra do acaso.

      Excluir
    7. Se esse doente da carlota chegar perto de um lenda como um camaro, ele será preso.
      Ele n tem direito nem de respirar o mesmo ar q passa pelo filtro do camaro

      Excluir
    8. Cara, vc tem visto vídeos desse nova plataforma alpha da GM?? Vc falou muita merda agora. Se fosse em relação ao Camaro Z28, blza. Plataforma não aguentava a potência e carro era um terror pra pistas com muitas curvas.
      Essa plataforma mudou o jogo pro Camaro. Vai se informar um pouco.

      Excluir
  2. Os Americanos não sabem fazer nada com qualidade!

    Então nos conte o que nós brasileiros fazemos melhor que os norte Americanos,Senhor

    Carlos4carros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tanto não sabem fazer que desistiram de fabricar carros na Europa, desistiram de competir com a VW na Europa, simples.

      Aqui no Brasil temos a VW subsidiária nacional que faz, por exemplo, o Golf nacional que é bem superior ao Cruze fabricado e vendido nos EUA.

      O Golf brasileiro tem tecnlogias que o americano nem sonha, como ACC, Front Assist, 7 airbags e etc. E o Cruze vendido nos EUA e fabricado por lá não tem,

      O motor 1.4 flex da VW fabricado em São Carlos é bem superior ao motor 1.4 turbo da GM EUA.

      Mais ainda. O Brasil fabrica um motor 1.0 TSI, de três cilindros, coisa que a GM não faz.

      Então, sim, o Brasil faz alguns carros mais avançados que os EUA.

      EUA é velharia só. Não tem tecnologia. Só marketing,.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKK
      Senhor Karl alemão, o senhor tem meu respeito e admiração...

      Por favor, continue trucidando esse tonto...
      KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Ué! O revolucionário UP! Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. EUA só tem velharia mesmo... Deve ser por isso que são a mais poderosa nação que esse planeta já viu, cuja influência é tão forte que chega até na Coreia do Norte...

      Excluir
  3. Gente,não vamos ligar pra esse Carlos4carros,ele é um pobre coitado,quê nem pode comprar carros da VW,nem da Audi e quê dira um camaro,esse cara é aqueles haters trouxas de Internet,não liguem,no máximo é alguém quê nem tem onde cair morto,e fica falando bosta aqui,é só não dar atenção ;)

    ResponderExcluir
  4. Sr. Carlos4carros eu perguntei de empresas genuinamente brasileiras, ou o Senhor não é brasileiro?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O Carlota, o Uol carros fez uma reportagem falando de carros com pontos cegos, e o Golf foi escolhido como o 5ª carro com melhor visibilidade. NOooooosssaaa isso dá capa de revista, tinha que sair na primeira página da Folha de SP. Pq vc não escreve no seu blog sobre isso?!?! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas que paixão platônica pelo Golf. A reportagem é sobre o Camaro, e as moças insistem em falar de Golf, de Golf, de Golf. Nunca vi tanto amor pelo Golf. Pena que é não correspondido...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk Nenhum leitor desse blog é capaz de ver algo relacionado ao Golf e não lembrar de vc kkkkkkkkkkkk tive que postar aqui mesmo, pois não quis esperar um post sobre o Golzão. kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Sim, a reportagem é sobre Camaro, e vc saiu falando de Audi RS3, seja ao menos coerente.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ridiculo com certeza eh o seu contra cheque

      Excluir
  8. É uma beleza de carro, pena ser totalmente incompatível com meu bolço.

    ResponderExcluir
  9. Caramba Carlos, foda-se tecnologia cara, vai ficar com seus carrinhos da VW... Se vc nao curte carros americanos, problema é teu cara, a maioria aprecia um bom V8 barulhento e beberrão... Agora vir aqui menosprezar o carro só pq vc é um Fãboy de merda da VW é foda hein...

    ResponderExcluir
  10. EU SÓ RACHO O BICO DE VCS DISCUTINDO UHAHUAHUAUHAHUAHUAUHHUA CADA COMENTARIO INUTIL. TEM GENTE QUE METE PAU EM CERTOS CARROS E NUNCA NA VIDA VAI ANDAR NEM DE GOLF QUANTO MAIS UM VEICULO DESSE NIVEL. ABRAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Carlos tá certinho Uma Rs7 vale $700 mil e o dobro do Camaro.
      E mais não comparem a indústria automobilística dos EUA falida com:
      PORSCHE, MERCEDES,AUDI,E + A LINHA PREMIUM DA VW.
      E temais os EUA são os maiores consumidores de carro alemão do mundo .

      Excluir
    2. O Carlos tá certinho Uma Rs7 vale $700 mil e o dobro do Camaro.
      E mais não comparem a indústria automobilística dos EUA falida com:
      PORSCHE, MERCEDES,AUDI,E + A LINHA PREMIUM DA VW.
      E temais os EUA são os maiores consumidores de carro alemão do mundo .

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.