Car.blog.br

Pesquisar este blog

Porsche Panamera 2017: preços e especificações - Brasil

Categorias: , , , 17 Comentários

A Porsche do Brasil inicia a importação oficial do novo Porsche Panamera 2017 para o mercado nacional, em três versões: 4S, (R$ 758 mil), Turbo (R$ 981 mil) e 4S Executive (R$ 807 mil) - esta última com distância entre eixos 15 centímetros maior.

Porsche Panamera 2017 - Brasil - Preço

O Porsche Panamera 2017 em suas versões convencionais mede 5,05 metros de comprimento, enquanto a versão alocada, 4S Executive, ostenta 5,20 m.


Porsche Panamera 2017 - Brasil - Preço

Com a nova versão, a Porsche pretende aumentar suas vendas no Brasil, e superar as 20 unidades do modelo emplacadas no Brasil em 2016 - algo que não será difícil, pois só no Salão do Automóvel de São Paulo a quantidade encomendada foi próxima a esse número, das quais a maior parte vai para a versão Turbo.

Porsche Panamera 2017 - Brasil - Preço

O Porsche Panamera 2017 conta também com uma nova gama de motores. O 4S e o 4S Executive recebem um V6 2.9 de 440 cavalos, enquanto o Panamera Turbo aplica um 4.0 de 550 cv. Ambos são turbocomprimidos.

Porsche Panamera 2017 - Brasil - Preço

A transmissão nos dois casos é uma automática PDK de dupla embreagem e oito marchas - também atualizada para tornar as trocas mais rápidas.

Porsche Panamera 2017 - Brasil - Preço

Segundo dados da Porsche, o novo Panamera 4S acelera de zero a 100 km/h em 4,4 segundos e atinge 289 km/h de velocidade máxima. O consumo em cidade é de 7,5 km/l e em estrada, de 10,3 km/l. Já o Panamera Turbo vai de zero a 100 km/h em 3,6 s e chega a 306 km/h.

Porsche Panamera 2017 - Brasil - Preço

O consumo em cidade é de 6,5 km/l e em rodovia, de 9,6 km/l. Como forma de economizar combustível, a nova versão V8 pode funcionar com apenas quatro dos seus oito cilindros.

Porsche Panamera 2017 - Brasil - Preço

Todas as versões adotam suspensão pneumática, teto solar panorâmico, sistema de estacionamento automático Park Assist com câmera de visão em 360 graus, sistema de som Bose e ar-condicionado com quatro zonas de climatização.


O Porsche Panamera Turbo conta com saídas de escape diferenciadas, esportivas, e rodas de 21 polegadas (20 polegadas no 4S), bancos dianteiros e traseiros com acionamento elétrico, assistente de mudança de faixa e piloto automático.

Porsche Panamera 2017 - Brasil - Preço

Opcionalmente (R$ 10.347), o Porsche Panamera pode receber o eixo traseiro direcional, o qual, em baixa velocidade, esterça as rodas traseiras para o lado oposto às dianteiras, facilitando as manobras. Já em cruzeiro, as rodas traseiras apontam para o mesmo lado das dianteiras, o que torna a condução mais segura.

Porsche Panamera 2017 - Brasil - Preço

O interior do Panamera ostenta um novo volante multifuncional, novo painel de instrumentos com dois novos displays de sete polegadas e uma central multimídia com tela de 12 polegadas sensível ao toque, com capacidade de entender comandos gestuais.

Porsche Panamera 2017 - Brasil - Preço

O banco traseiro do Panamera tradicionalmente é dividido para apenas dois passageiros, mas agora, opcionalmente, pode ser pedido um banco traseiro convencional, para três pessoas.

Postagens relacionadas:

17 comentários:

  1. Achei que este carro não poderia ficar mais bonito, estava enganado.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que tenho raiva da minha pobreza...cada cavalinho R$2,300.00!

    ResponderExcluir
  3. Esse carro nos EUA custa menos de 100 mil dolares, somos roubados mesmo, aqui em terras tupiniquins só sendo milionário pra ter um carro desse nivel, engraçado é q meu primo tem um desse ano 2013 e ele é carpinteiro nod EUA, ser brasileiro é uma piada kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Turbo S nos EUA passa de US$ 200,000.00 facilmente.

      Excluir
  4. Perfeito, mas é muito caro.

    Na verdade a Porsche é também uma espécie de laboratório de alta tecnologia do grupo VW.

    Daqui a algum tempo, algumas tecnologias vão aparecendo aos poucos nos demais carros do grupo, tipo, A4, Passat, GTI ... Mas os Porsche sempre à frente.

    ResponderExcluir
  5. Eu já estaria contento com Panamera da geração anterior, mas esse novo conseguiu deixar mais bonito algo que já era lindo.

    ResponderExcluir
  6. Cadê o Carlos4carros para falar que o Golf e Up é melhor que o Panamera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não fala mal quando é do mesmo grupo, tem que manter o emprego né rsrsrs

      Excluir
  7. Esse carro beira a perfeição!! Espetáculo!!

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isso, a Audi começa o ano com vendas em baixa no mundo. Óooooo.

    ResponderExcluir
  9. Com excecao do interior é o carro mais feio da Porsche. Prefiro uma Audi RS6 que é mais barata ou uma merca S63 AMG Coupé. Mas gosto é gosto.

    ResponderExcluir
  10. Este carro chega para colocar o Mercedes Classe S e o BMW Série 7 em seus devidos lugares: mofando nas concessionárias, pois o sujeito que pensar em comprar um Classe S ou um Série 7, depois deste Panamera, ou é ruim da cabeça ou é doente do pé. Ou então é petralha corrupto lavando dinheiro de corrupção, pois pagar mais de 1 milhão em uma Classe S AMG tendo um Panamera Turbo por R$ 981 mil, tem que internar o sujeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já entrou num S63AMG e depois num Panamera Turbo S??? Eu já e apesar de Porsche (que eu amo igual a Mercedes-Benz) andar mais, o S63AMG dá uma surra em conforto e silêncio e não me venha com a ideia de que Panamera anda mais porque um executivo que compra um carro desses não se preocupa com o cronômetro...
      Então pára de defecar pelo teclado, pois um cara que tem $$$ pra comprar um S63AMG COM CERTEZA é bem mais inteligente que você...

      Excluir
  11. Na faixa até 900 mil, iria de nissan GT-R sem pensar, um monstro. Pena q só vendem 10 unidades por ano.

    ResponderExcluir
  12. Bonito de frente e traseira, já a lateral é bem feia.

    ResponderExcluir
  13. acho que o carlos vai achar esse painel, cheio de luzinhas de natal....

    heheheh

    vale cada centavo.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.