Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo BMW M4 2017 estréia em março - Salão de Genebra

Categorias: , 7 Comentários

A 87ª edição do Salão Internacional do Automóvel de Genebra, a ser realizada entre os dias 9 e 19 de março, no Palácio de Exposições Palexpo, na cidade suíça, servirá de palco para a estreia mundial do novo BMW M4.

Novo BMW M4 2017

O BMW M4 Coupé e sua versão conversível agora contam com lanternas traseiras em full-LED, que foram redesenhadas recentemente e exibem apelo mais tecnológico.

Novo BMW M4 2017

Além disso, diversos retoques de estilo foram agregados à mais esportiva das versões do BMW Série 4 para dar à sua cabine um visual ainda mais sofisticado.

Novo BMW M4 2017

As duas variantes do BMW M4 também contam com uma opção mais atualizada do sistema de navegação Professional, além de outros recursos ConnectedDrive.

Novo BMW M4 2017

O BMW M4 Coupé e o BMW M4 Cabrio oferecem a performance de um carro esportivo aliada à praticidade para o dia a dia.

Novo BMW M4 2017

Ambos contam com o motor de seis cilindros com a tecnologia M TwinPower Turbo, com potência de 431 cv, que garante uma performance excepcional.

Postagens relacionadas:

7 comentários:

  1. quem dirige um BMW não quer outra coisa.

    ResponderExcluir
  2. O S5 é mais carro. Mais belo por fora e insuperável por dentro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. S5 é um dinossauro perto dessa belezinha, sonho de qualquer mortal na terra .

      Excluir
    2. Rodrigo, beleza é subjetivo, mas em carros esportivos como M4 e RS5 oq importa é o desempenho e nisso o BMW é mais carro que o Audi.

      Excluir
    3. Discordo. Em carros esportivos como M4 e RS5 o desempenho é fator importante sim, mas não o único.

      Excluir
  3. Olha eu gosto muito e sou fã da BMW, mas vou ser sincero, TODOS desde a serie 1 tem praticamente o mesmo interior, pode ser clássico mas é meio sem graça, eu prefiro o interior das Mercedes e Audi, até o próprio Golf que tanto o Carlota fala tem um interior mais agradável. Na minha opnião.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.