Car.blog.br

Pesquisar este blog

Lamborghini Aventador e Veneno: recall - risco de incêndio

Categorias: , 5 Comentários

A Lamborghini emitiu um aviso de recall para alguns de seus supercarros de alto desempenho, incluindo o Aventador e Veneno Roadster.


De acordo com a empresa, cerca de 5.900 unidades do Aventador estão em risco em decorrência de uma falha do sistema de combustível que poderia potencialmente incendiar o carro. Lamborghini fez 3 unidades do Veneno e 9 unidades do Veneno Roadster, todos os quais também são afetados por este recall.



Eles disseram que o Aventador tem uma falha no seu sistema de controle de emissões evaporativas de combustível, o que, combinado com um superaquecimento do motor em marcha lenta, poderia iniciar um incêndio.

Embora Lamborghini não tenha dito se algum incêndio foi relatado no Aventador ou Veneno, há relatos em mídias sociais de que pelo menos um Lamborghini Aventador pegou fogo depois que o motorista acelerou o carro parado em um semáforo.

5 comentários:

  1. Beleza, vou levar a minha pra concessionária.

    ResponderExcluir
  2. Fico indignado com isso, trabalho das 6 as 6, não tenho tempo pra levar

    ResponderExcluir
  3. Pqp... Acabou de perder um cliente. Incêndio por incêndio, fico com meu Fiat Tipo

    ResponderExcluir
  4. "por isso a melhor compra do mundo é o Golf GTI 2018, nunca falha, muito mais confortável, mais econômico, suspensão robusta, mecânica alemã."
    by: Paga Pau da VW que anda de ônibus.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.