Car.blog.br

Pesquisar este blog

Porsche 911 Carrera, 718 Boxster e Cayman - recall no Brasil

Categorias: , , , , 3 Comentários

A Porsche do Brasil anuncia um recall mundial em 16.429 veículos 911 Carrera, 718 Boxster e 718 Cayman, dos quais 73 encontram-se no Brasil.

Porsche 911 Carrera - recall Brasil

Nos carros afetados, é possível que o parafuso de fixação para os tubos coletores de combustível não esteja apertado adequadamente. Na oficina, o parafuso de fixação será substituído por um parafuso otimizado. Esta é uma medida puramente preventiva.

Porsche 718 Boxster - recall Brasil

Proprietários dos veículos serão comunicados diretamente pelas suas respectivas concessionárias Porsche. O agendamento para a visita às oficinas será feito o mais rápido possível.

Porsche 718 Cayman - recall Brasil

O tempo de permanência do veículo na oficina para reparação é de quatro a cinco horas e será feito sem custo para o proprietário.

3 comentários:

  1. Observem, senhores, que recall não significa que o fabricante faça carros ruins, mas que respeita o consumidor, admitindo um erro ou defeito e chamando-os para que estes sejam reparados. E outra, PORSCHE É PORSCHE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Gostaria muito de estar neste recall.

      Excluir
  2. O melhor respeito ao consumidor é que carro deste porte "NUNCA" tenha "RECALL"!!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.