A montadora de automóveis sul-coreana Kia revelou hoje, on-line, o novíssimo Kia Picanto 2017, na sequencia de uma série de imagens provocativas divulgadas.

Novo Kia Picanto 2018

O novo Picanto 2017 será apresentado no Salão Automóvel de Genebra, em março, ]e Como esperado mantém a identidade e as proporções de seu antecessor, ao mesmo tempo em que se inspira na estética da nova geração do Kia Rio, lançado em 2016.

Novo Kia Picanto 2017

Entre essas novas características estão a nova grade dianteira "nariz de tigre" - familiar de Kia, que separa faróis de LED que esticam em direção à coluna A.

Novo Kia Picanto 2017

No interior, o Picanto adota um aspecto 'flutuante' para sua tela principal, agora uma verdadeira tendência no mercado. Dois ventiladores horizontais apresentam-se abaixo, enquanto aberturas altas adicionais aparecem na parte superior do painel.

Novo Kia Picanto 2017

Apesar de medir o mesmo comprimento de 3595mm do que o seu antecessor, a distância entre eixos do novo Picanto - 2400mm - é 15mm maior. E, embora os números estejam ainda por vir, promete-se uma cabine e espaço de carga líderes de segmento.

Novo Kia Picanto 2017

A Kia diz que também empurrou as rodas para os cantos da carroceria buscando um aspecto mais esportivo e confiante ao modelo. Serão oferecidas 11 opções de pintura "brilhantes" para o novo Picanto, e, em alguns casos, como esta versão GT-Line, haverá detalhes contranstantes.

Novo Kia Picanto 2018

Mais detalhes sobre o novo Picanto ainda estão por vir, mas já se sabe que o motor base será o tri-cilíndrico 1.0 oferecido no Rio.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Visual muito carregado, cheio de reentrâncias. Ainda está muito atrás do design moderno e limpo do Up!.
    Continuará um coadjuvante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visual "moderno e limpo" do Up! hauehueuaeee

      Excluir
    2. Visual moderno e limpo do up ....... só pode estar de brincadeira! Vai fazer comentário de moda meu amigo !

      Excluir
    3. "Continuará um coadjuvante."

      Como o Up!

      Excluir
    4. O UP tem seus méritos e qualidades, mas beleza não é uma delas. Não venha com essa conversinha de designer que agrada que não cola. Ou o carro é bonito ou não. Apesar disso, acho o UP mais bonito que o Mobi, mas não chega nem aos pés de HB20, por exemplo.

      Excluir
  2. Pois a vw vai começar a fazer o mesmo e acho bom você gostar. Porque o cara chato tu eh

    ResponderExcluir
  3. Cara, gosto do UP! Mas esse Picanto ficou muito top.

    ResponderExcluir
  4. As montadoras estão se rendendo ao gosto do império chinês por carros ostentando frisos e agressividade. Será interessante notar como marcas de design minimalista lidarão com isso. Seja Volvo ou VW, nenhuma se redimirá nos próximos anos.

    ResponderExcluir
  5. inceto mimetizador esse Carlos hem? carro muito bonito nao tem a cara ``mais dos mesmos´´ invocado da hora vai afugentar o publico feminino que elas comprem Peugeot e Citroen típicos carros de mulher.

    ResponderExcluir
  6. Que carro lindo! Sinceramente, a KIA acertou, tanto internamente quanto externamente.

    Pena que o Picanto tem uma péssima fama nas gerações anteriores. Quem sabe se isso se reverter agora e trouxerem um bom motor, eu comece a pensar nesse carro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Picanto tem um ótimo motor.O das gerações anteriores só a gasolina tem fama de serem muito econômicos, o problema é o câmbio...se for automático terá um carro bem manco e não tão econômico assim,pois vai ter que forçar muito.
      Agora a nova geração do Picanto traz o mesmo motor do Hb20 1.0, anda bem e gasta pouco. Alías as peças eu compro na Css da Hyundai pagando 2x menos. O unico problema é das correias antigas,correia de acessórios. Faziam um grilo horrível,mas é só trocar por correias de novos compostos,que o barulho vai embora.
      Aconselho muito hein.

      Excluir
  7. Pena que a Kia não atua com força no Brasil.
    Deveriam implementar para o Picanto o mesmo sistema de venda e pós-venda que a Hyundai fez para o HB20. Seria o primeira passo para terem no Brasil um best seller de vendas e firmarem a marca por aqui.

    ResponderExcluir
  8. Entre Ford Ka, Fiat Mobi e VW Up! Sou Kia Picanto...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem