Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Audi A3 Sedan 2017 já tem site oficial de apresentação

Categorias: , 18 Comentários

A Audi do Brasil já mostra detalhes da versão brasileira do Novo Audi A3 Sedan 2017 no site www.novoaudia3.com.br.


Nessa página são mostradas imagens do modelo com facelift externo, o qual receberá novos faróis dianteiros, parecidos com os do Novo A4, nova grade e novos para-choques.



Os novos faróis poderão ser de full-LED, provavelmente na versão topo de linha, Ambition.


Na traseira a novidade são as lanternas com novos elementos internos de iluminação em LED, além de novo para-choque com aspecto mais esportivo.


As principais novidades estão no interior, onde se destaca o novo cluster de instrumentos Virtual Cockpit, a qual se consubstancia em uma tela de TFT totalmente digital e configurável, conferindo um aspecto de alta tecnologia ao interior.


A central de informação e entretenimento é nova, agora compatível com o Apple Car Play e Android Auto, para espelhamento de tela.


No campo mecânico, pelas informações disponíveis na página infere-se que não haverá alterações: a versão Ambiente mantém o motor 1.4 TFSI Flex de 150 cv associado ao câmbio automático epicíclico.


Já a versão topo de linha \Ambition fica com o 2.0 TSI de 220 cv com a transmissão S-Tronic de 6 marchas.

Agradecimentos ao Rodrigo Dantas pela dica.

Postagens relacionadas:

18 comentários:

  1. Já era superior a seus concorrentes BMW Série 3 Mercedes Classe C.
    Agora está humuilhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que um A3 é pode ser superior ao Classe C e o Série 3. O Audi A4 com certeza pode ser superior, mas o A3 nunca foi. Está bom de você voltar pra alfabetização automobilística, seu fanático!

      Excluir
    2. Até parece que um A3 é pode ser superior ao Classe C e o Série 3. O Audi A4 com certeza pode ser superior, mas o A3 nunca foi. Está bom de você voltar pra alfabetização automobilística, seu fanático!

      Excluir
    3. A Audi entende que o concorrente dos Serie 3 e Classe C é o A4, prova disso é a formação de preços que ela faz.

      Excluir
    4. Sim, claro. Esse A3 deve ser superior até ao Mercedes Classe S...

      Excluir
    5. Sim, tanto são concorrentes, que as pessoas vendem BMW Série 3 para comprar A3, e não se arrependem, pois o A3 é superior, veja:

      http://www.car.blog.br/2016/05/trocando-o-bmw-320i-por-um-audi-a3.html

      Tem mais. O A3 Sedan tem itens que nem opcionais são no BMW Série 3 e Mercedes Classe C. Quer ver?

      O BMW Série 3 ou Mercedes Classe C tem ACC? Não. O A3 Sedan tem.
      O BMW Série 3 ou Mercedes Classe C tem |Front Assist com parada automática? Não. O A3 Sedan tem.
      O BMW Série 3 ou Mercedes Classe C tem ACC? Não. O A3 Sedan tem.
      O BMW Série 3 ou Mercedes Classe C tem 7 airbags? Não. O A3 Sedan tem.
      O BMW Série 3 ou Mercedes Classe C tem pos collision brake? Não. O A3 Sedan tem.

      Fora que o A3 Ambition humilha na pista o BMW 328i...
      E o Mercedes Classe C, coitado, com aquele motorzinho 1.6, toma pau até de Cruze...kkk

      Excluir
  2. Quanto vai custar um A3 2.0 com todos os opcionais?

    ResponderExcluir
  3. Design esportivo Audi mais top dos premium, principalmente o A3 Sedan Ambition que arrasa o série 3 e classe C. Audi e Porsche são as melhores marcas premium do mundo.

    ResponderExcluir
  4. Carlos, tenho uma dúvida.

    O Audi S3 Cabriolet é nacional ou importado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa me intrometer, mas ele é importado.

      Excluir
    2. A3 cabrio saiu de linha pro Brasil já faz muitos meses.

      Excluir
    3. Tá por fora do mercado em amigão, essa versão do A3 não saiu não.

      Excluir
  5. A versão "básica" do A3 deixa muito a desejar em itens de conveniência...

    Considerando que se apresenta como um modelo "premium", ele deveria vir no mínimo tão bem equipada quanto o Jetta Comfortline com pacote exclusive.

    Sensores dianteiros E traseiros, e também de chuva/crepuscular, cruise control, retrovisor interno eletrocrômico, botão de partida, A/C duas zonas... esses itens todos deveriam ser de série pelo preço que se paga no modelo de entrada.

    ResponderExcluir
  6. Mesma mecânica do GTI atual.
    Achei que já seria atualizado.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.