Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Audi A3 Sedan 2017 Flex nacional com facelift: fotos

Categorias: , , , 46 Comentários

A Audi do Brasil prepara o lançamento do A3 Sedan 2017 com facelift para o primeiro trimestre deste ano de 201. O carro inclusive já está pronto e acabado, como mostram as fotos modelo brasileiro que ilustram este post, e que já circulam nas redes sociais.

Novo Audi A3 Sedan 2017 facelift

A reformulação é discreta, com destaque para os novos faróis dianteiros mais agressivos e grade com design mais nítido, enquanto a traseira ostenta lanternas com novos elementos em LED.

Novo Audi A3 Sedan 2017 facelift

Há alterações também nos para-choques dianteiros e traseiros, com aspecto mais esportivo. Já o interior tem como novidade a adoção, como opcional, do Virtual Cockpit, o painel de instrumentos de TFT totalmente configurável, e de novo volante de três raios.

Novo Audi A3 Sedan 2017 facelift

A mecânica permanece com o 1.4 TFSI flex de 150 cv na versão Ambiente, e o 2.0 TFSI de 220 cv na Ambition. O câmbio automático de seis marchas é mantido no 1.4 Flex, mas o 2.0 Ambition pode receber o novo S-Tronic de dupla embreagem e 7 velocidades banhado a óleo no lugar do atual S-Tronic 6-marchas. Fotos: WhatsApp

46 comentários:

  1. Lindo. Provavelmente meu próximo carro.
    Já sabem alguma coisa dos preços e versões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não. Quando soubermos, publicaremos.

      Excluir
  2. Carro limpo sem recortes, mecânica excelente, top em segurança,um carro que não cansa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um 2015 e é espetacular! Realmente linhas limpas, sem recortes, carro de personalidade, mecânica e força do motor surpreendem, além de econômico! Não sei está versão tropicalista com câmbio de 6 ao invés de 7 marchas e a suspensão que mudou, mas certamente uma opção fantástica para carros na faixa de 115 a 125mil ��

      Excluir
    2. Tenho um 2015 e é espetacular! Realmente linhas limpas, sem recortes, carro de personalidade, mecânica e força do motor surpreendem, além de econômico! Não sei está versão tropicalista com câmbio de 6 ao invés de 7 marchas e a suspensão que mudou, mas certamente uma opção fantástica para carros na faixa de 115 a 125mil ��

      Excluir
  3. Supera seus concorrentes BMW Série 3 e Mercedes Classe C com facilidade.
    É um carro que transmite tão ou mais status que seus concorrentes (Classe C e BMW Série 3), porém é mais prático e agradável de ser conduzido.
    Todos as pessoas que andam em BMW Série 3 e depois no A3 Sedan 1.4 Flex Automático , preferem o A3, como o relato abaixo:

    http://www.car.blog.br/2016/05/trocando-o-bmw-320i-por-um-audi-a3.html

    Em resumo: pesando em Mercedes Classe C ou BMW Série 3? Esqueça. Vá de A3 Sedan 1,4 Flex nacional, e não se arrependerá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um A3 Sedan transmitindo mais status que um Série 3 ou Classe C? Claro, Papai Noel também acha isso...

      Excluir
    2. O estudo não afirmou que a Audi foi a preferida, mas sim que foi a mais pesquisada entre as marcas de luxo.

      O Civic, por exemplo, foi um dos carros mais buscados pelos consumidores no ano passado, mas isso não fez dele o preferido ou o de maior prestígio. São coisas absolutamente distintas.

      Pra finalizar, o A3, mesmo custando mais barato que os rivais, encerrou o ano com 3.683 unidades, contra 4.485 unidades do Classe C e 3.794 unidades do Série 3 (320i / 328i). Fatos, apenas fatos.

      Excluir
    3. O Digtal Luxury Group ranqueia as marcas de luxo entre as mais desejadas e mais demandadas. Evidentemente as marcas de maior prestígio são as preferidas do consumidor.
      Sobre o A3 Sedan, teve produção interrompida desde agosto, por conta de paralisação das fábricas da VW, e agora para o facelift.
      Números sem análise são burros.

      Excluir
    4. Nessas horas que a carlota prova que não pode ser levada a sério.
      Ele posta um link todo feliz afirmando que a AUDI é a marca mais premium mais desejada no BRASIL.

      Quando onix vende 4 x mais que o up no mesmo Brasil, ele fala que o onix é carro para agradar classe c de terceiro mundo....

      santa insignificância......

      Excluir
    5. A questão é muito simples. A medição objetiva de "prestígio" é feita por essa pesquisa da Digital Luxury Group, ou seja, a demanda por uma marca de luxo, comparada a outros produtos de luxo. Não é venda, é demanda por produtos de luxo. Muito diferente.
      Essa é a forma que se mede "prestígio" de marca. Não no achismo como alguns aqui acreditam.

      Excluir
    6. Desde quando a3 sedam concorre com série 3 e Classe C, sabe de nada inocente kkkkkkkk.....

      Excluir
    7. vc acha que as pessoas ficam perdendo tempo comparando as categorias todas certinhas , acorda !

      Excluir
  4. O 2.0 vai passar a vir com dsg7 banhado? A mecanica vai ficar diferente do GTI ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o GTi 2017 nao tem esse cambio, podem ter certeza que o A3 tambem nao tera.
      Talvez, muito dificil a VW quando atualizar o GTi trazer a versao performance que é a que possui o Cambio DSG7, pois ate mesmo aqui na Alemanha o GTi "normal" continua sendo oferecido com DSG6 e 230cv (antiga versao Performance, porem com facelift) e a Nova versao Performance que possui 245cv e DSG7 ainda não esta sendo comercializada. Perguntei e disseram em Abril na css.
      Podem contar que o GTi nacional com facelift deva ficar com mesmo motor, ou vão aumentar 10cv, o que na pratica seria apenas mudar os escritos nos livretos, pois esse carro ja possui bem mais de 230cv. A versão performance no entanto se diferencia aqui na Alemanha por ter discos de freios maiores , iguais do Golf R, 340x30 na frente e 310x22 traseira enquanto o Gti possui 312x25 F e 272x10 T, alem tambem do performance possuir o diferencial Slip.
      Pena nao ter ido ao BR essas pequenas diferenças, que no frigir dos ovos seriam bem vindas, ja que a maioria que tem GTi ai, chipa. Os freios maiores fariam melhor efeito e sao os mesmos do S3 8v.

      Excluir
  5. Como ficaram os numeros do mercado premium 2016 no Brasil em unidades Mercedes/Audi/BMW?
    Alguem tem informação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considerando apenas automóveis:

      BMW: 11.857
      Audi: 11.599
      Mercedes: 11.301

      MB -
      BMW -
      Audi -

      Excluir
    2. Obrigado!
      Parabens a BMW por ter voltado ao topo depois do acaso do ano passado.

      Excluir
    3. Na realidade quem está de parabéns é a Audi. Ficou 3 meses (25% do ano) sem produzir seus dois principais produtos (A3 Sedan e Q3), e mesmo assim tá na frente da Mercedes e colocada na BMW.
      Isso significa que nos meses onde a Audi teve produção, ela vendeu em média 25% a mais que a BMW. Ou seja, é líder de fato.

      Excluir
  6. Alguem sabe me informar se o A3 hatch 2017 vai ser nacional ou importado?

    ResponderExcluir
  7. Porque não colocam esse motor flexível no jetta?

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito desse novo volante pois o 1.4 atual é ridículo e acaba com todo o interior do carro praticamente. Resta saber se esse volante das fotos é disponível na versão 1.4 ou será somente na 2.0 como no passado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, aquele volante de 4 raios dava até dor de cabeça kkkkk
      Tomara q o 1.4 venha com esse novo volante tb, muito bonito!

      Excluir
    2. esse deve ser do 1.4, ja que o 2.0 tem o painel todo digital e partida por botão.

      Excluir
    3. Certeza que este é o 1.4, basta ver o emblema Flex na traseira. Rodas tb são do 1.4.

      Excluir
  9. Já falei e reitero! O grande problema da Audi no Brasil é o pequeno número de CSS. Se a Audi vendesse seus produtos juntamente nas CSS VW de maior volume, mantendo stand juntamente com os carros premium da VW, venderia muuuuiiiito mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na China está assim. Resultado: líder disparada e incontestável do segmento premium.
      mas aqui no Brasil tem os afrescalhados da classe média que não se misturar.

      Excluir
    2. É nojento esse mercado brasileiro!!!!!

      Excluir
    3. Verdade. Seria legal fazer como a FCA: divide uma concessionária em duas partes, sendo uma FIAT e outra "premium" Jeep.

      Excluir
    4. Quem perde com isso é o próprio grupo VW(Audi).
      Se cada cidade com mais de 500mil habitantes onde tivesse CSS VW, tivesse disponibilidade de stand pra Audi mostrar seus produtos, com certeza a procura seria bem maior, sem praticamente ter que investir em edificações.

      Excluir
  10. Demorou! Mas enfim, chegou! "E os engenheiros olharam e viram que era bom." Hahaha

    ResponderExcluir
  11. O audi a3 e kindonpor fora, mas internamente fica devendo alguns itens... Comparando por exemplo com um golf highline o a3 fica pelado.... Esse carro se acrescentar os mimos do golf highline e a revisão anual ficará top demais.....

    ResponderExcluir
  12. 115.190 Attraction
    124.190 Ambiente
    148.190 Ambition
    Preços do A3 modelo 2017 com facelift.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem os itens de série de cada versão?

      Excluir
    2. Tera que vir pelo pelos com chave presencial e sensores de estacionamento. A concorrência de modelos nacionais como Cruze e Civic está bem mais forte. O atual não tem nem descansa braços traseiro. Está na minha lista de troca. Chega quando as lojas?

      Excluir
    3. Tera q vir mais completo que o atual. Não tem nem sensor dianteiro (presente no Fox Highline), chave presencial e descansa braços no banco traseiro. Tenho um Golf Highline completo e é difícil abrir mão dos equipamentos. Tomara que melhore, pois a concorrência agora está mais pesada. Chega quando as lojas?

      Excluir
  13. Como diz o Carlos vá de audi 1.4 e esqueça o BMW 320. cada coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado, ele nunca dirigiu um Série 3 pra comparar com o A3...
      Sendo ainda que Série 3 concorre com A4...

      Excluir
  14. será se esse já vem com uma entrada usb?

    ResponderExcluir
  15. Fui ver um Attraction, acabamento interno pouco melhor que um Onix. Sem banco de couro, sem rebatimento elétrico, sem GPS, multimídia descente, sem multilink na traseira.

    Será que alguém compra algo tão básico e caro? Para se pagar de riquinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dirija o carro e tente comparar novamente com a dirigibilidade de um Ônix. Rico anda de R8.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.