Car.blog.br

Pesquisar este blog

Lexus IS ganha facelift e novidades no interior na linha 2017

Categorias: , 4 Comentários

A divisão de carros de luxo da Toyota, a Lexus, mostra uma versão atualizada do sedan médio Lexus IS, concorrente do Audi A3 Sedan, BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C.

Lexus IS 2017

O Lexus IS 2017 traz um design dianteiro renovado, incluindo novos faróis que contam com sistema de luzes diurnas em LED na parte superior. Abaixo do DRL em forma de L, novas entradas de ar de maiores dimensões dão ao IS um aspecto mais esportivo.

Lexus IS 2017

A empresa não apenas reformulou a frente - a traseira tem também algumas mudanças. Há novas lanternas em formato em "L", e também novas saídas de escape.

Lexus IS 2017

Novos designs de roda também estão disponíveis, assim como duas novas cores - Deep Blue Mica e Graphite Black Glass Flak.

Lexus IS 2017

Além disso, o interior tem muitas mudanças, que incluem uma nova tela do sistema de informação e entretenimento, com tamanhos que variam de 7 a 10,3 polegadas, dependendo da versão.

Lexus IS 2017

O console central também tem novidades, com um novo botão "Enter" como parte do controlador de remoto da interface sensível ao toque.

Lexus IS 2017

A oferta de motores estão inalteradas: as versões de entrada (IS20ot) mantém o quatro cilindros 2.0 litros turbo, enquanto a esportiva (IS350) adota um V6 3.5L. Já o híbrido IS300h adota um motor de quatro cilindros mais econômico, associado a um motor elétrico.

Postagens relacionadas:

4 comentários:

  1. eu achei o design simplesmente horrível.

    ResponderExcluir
  2. Essas lanternas traseiras esta me lembrando o alfa romeu Julia

    ResponderExcluir
  3. Ter "cara de brabo" ou "bad boy" para mostrar esportividade , tudo bem, mas esta frente baseada no Filme o Predador não combina, parece resquícios da época do "Tunning" exagerado.
    Lexus, o visual que sua marca merece é muito melhor do que tem mostrado!!!

    ResponderExcluir
  4. Bizarro! O que é aqui embaixo dos faróis? Arpões? Raiozinhos do "the Flash"? Tosco!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.