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VW Up! Track 2017: consumo, preço, avaliação - vídeo

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O Volkswagen Up! Track é uma edição especial do sub-compacto, baseado na versão move, mas que traz uma lista de itens de série mais completa, com melhora na relação custo-benefício. O preço sugerido é de R$ 46.400 reais.

VW Up! Track 2017

O Up! Track 2017 é equipado com o motor 1.0 de 3 cilindros Flex com potência de até 82 cv, e vem de série com ar-condicionado, direção elétrica e vidros dianteiros e travas elétricos. Opcionalmente pode ser encomendado com rodas de liga-leve de 14 polegadas, com preço de R$ 950 reais.

VW Up! Track 2017

O modelo que mostramos no vídeo abaixo tem preço sugerido de R$ 48.713 reais, pois está pintado na cor metálica Cinza Platinum.



Em relação à transmissão, o up! Track é oferecido apenas a caixa manual de cinco marchas, excluindo a ótima transmissão I-Motion (veja teste com o Up! Run I-Motion aqui, e teste de longa duração do Up! I-Motion aqui), a qual está disponível para o modelo Run e o para o Move, os quais mantém-se em linha.

VW Up! Track 2017

Esteticamente, o up! Track vem com emblemas alusivos à versão nas laterais das portas traseiras; apliques sob os para-choques dianteiro e traseiro em chrome effect; seções centrais dos para-choques dianteiro e traseiro na cor preta; moldura nas caixas de rodas e nas laterais; capas de espelhos retrovisores em preto Ninja e maçanetas das portas em preto fosco. Os faróis têm máscara escurecida.

VW Up! Track 2017 - interior - painel

Já o interior é exatamente o mesmo do Move com ambientação escura (teto, coluna, para-sóis e retrovisor), com a mesma padronagem dos revestimentos dos bancos em cinza, assim como o PAD central do painel de instrumentos.

VW Up! Track 2017 - interior

A lista de itens de série contempla ar-condicionado, direção com assistência elétrica, vidros dianteiros elétricos, volante com ajuste de altura, regulagem elétrica dos retrovisores externos, sistema “keyless” de abertura e travamento das portas por controle remoto, sistema “s.a.v.e.” de ajuste variável de espaço no porta-malas e sistema de som (com rádio, conexão por Bluetooth, leitor de CD e arquivos MP3 e entradas USB, Aux-in e iPod).

VW Up! Track 2017 - interior

Também estão incluídos regulagem de altura do banco do motorista, 3 apoios de cabeça para o banco traseiro e lanterna de neblina.

Comportamento dinâmico

O Up!Track adota exclusivamente o motor 1.0 MPI de 82 cv quando abastecido com 100% de etanol e de 75 cv com 100% de gasolina no tanque. O torque máximo é de 10,4 kgfm a 3.000 rpm com etanol e de 9,7 kgfm à mesma rotação, quando abastecido com gasolina.

VW Up! Track 2017

Segundo dados do fabricante, esse conjunto é capaz de acelerá-lo de 0 a 100 km/h em 12,6s, com gasolina, e 12,4s com etanol. A velocidade máxima é de 163 km/h com gasolina, e 165 km/h com etanol.

VW Up! Track 2017

O consumo, segundo o INMETRO, com etanol, é de 9,6 Km/l em cidade e 10,6 km/l em estrada. Com gasolina, fica em 14,2 km/l em cidade e 15,3 km/l em estrada.

VW Up! Track 2017

O Up! Track vem com uma suspensão elevada (cerca de 2 cm), que, associada às rodas de 14 polegadas, permite ao sub-compacto enfrentar valetas, lombadas e buracos com maestria, transmitindo muita segurança e sensação de robustez ao motorista.

VW Up! Track 2017

O modelo também se mostra neutro e previsível em curvas contornadas, além de elevada estabilidade direcional.

Segurança

VW Up! Track 2017

Assim como os demais Up!, o Track vem com dois airbags dianteiros, freios ABS com EBD e é um carro que, submetido ao teste de impacto do Latin NCAP, obteve cinco estrelas para adultos, e quatro estrelas para crianças.

Garantia, cores e revisões

O up! Track tem cinco opções de cores para a carroceria: três sólidas (branco Cristal, vermelho Flash e preto Ninja) e duas metálicas (prata Sírius e cinza Platinum). A garantia é de três anos sem limite de quilometragem.

VW Up! Track 2017 - garantia, cores e revisões

As revisões são anuais, ou a cada 10.000 km - o que ocorrer primeiro, com preços de peças e mão de obra fixos, conforme especificação no site da montadora.

Conclusão

VW Up! Track 2017

O Volkswagen Up! Track mantém todas as qualidades do Up! Move convencional (veja teste de longa duração com esse modelo aqui), como ótimo desempenho e baixo consumo, elevado padrão de acabamento interno e externo, perfeita posição de dirigir, bom espaço interno, e agrega, com os aperfeiçoamentos, mais disposição para enfrentar pisos ruins, e um visual mais esportivo.

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8 comentários:

  1. O texto diz que a suspensão vem elevada. Mas em quantos cm? Pois já li em várias outras mídias que nem mesmo a suspensão do Cross Up! possui alguma diferença de altura em relação a outras versões do Up! O site atua com muito preciosismo na questão de dados técnicos. Poderia fornecer estes dados sem dificuldade alguma aos leitores.

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  2. Fui no Salão do Automóvel e fui informado que a versão Track não tem suspensão elevada. Afinal, tem ou não?

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  3. Em 2 cm ... Realmente o crossup nao vem com suspensão elevada, mas por vir com rodas e pneus 15 , foca tão alto quanto esse track . Lembrando que o track vem com rodas 14.

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  4. Carro 1.0 por quase 50 mil, onde está a boa relação benefício X custo ? Não encontrei nenhuma!!!!!

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  5. O CrossUp europeu tem suspensão elevada em relação às outras versoes, no Brasil todas as versões tem a mesma suspensão do CrossUp europeu, ou seja, todos são elevados e todos tem a mesma altura.

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  6. Na Europa o CrossUp tem a suspensão elevada em relação às outra versões. No Brasil todas as versões tem a mesma suspensão do CrossUp europeu, ou seja, todo Up Brasileiro tem suspensão elevada, não tendo nenhuma diferença de altura entre nenhuma versao.

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  7. Procurei em Outubro/2016, uma concessionária na intenção de comprar um Move UP, dei o sinal e fiquei aguardando a entrega, 3 semanas depois liguei questionando a demora, fui informada que a fabrica não venderia mais o Move UP e que teriam disponível o UP Track, convidaram pra conhecer, e sei lá como acabei saindo da concessionária com ele. Primeira semana vibrei, antes tinha um Ford Ka, volante "muito duro, sem ar condicionado, e quem mora em ribeirão Preto sabe como faz falta, só que na segunda semana com o carro o Calor e Sol vieram com tudo. Bom... ar condicionado e uma pequena subida completamente incompatíveis, e olha que estou falando de subidinha, nada demais. Pedi tb (e paguei lógico) que colocassem alarme de som traseiro, primeira semana funcionou, segunda parou de "apitar". Dia 21/12, completo uma semana com UP Track, ainda não sei se comemoro ou não.

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    1. Ana Paula, tbm estou saindo de um Ford KA sem ar, sem direção e indo para um Up Track. Como está sua satisfação após quase 6 meses com o carro?

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