A montadora de automóveis japonesa Honda prepara o facelift de meio de ciclo de vida para o seu modelo três volumes compacto City, antecipando alguns aspectos da reformulação estética por meio de imagens parciais da dianteira, lateral e traseira divulgadas na Tailândia.

Novo Honda City 2017

O novo Honda City traz novidades como faróis de LED com sistema de posicionamento diurno também em LED, uma maior grade frontal com um detalhe cromado superior claramente inspirado no do Civic de 10º geração.

Novo Honda City 2017

Há também novos pára-choques, faróis de neblina, grade do radiador e, na lateral, novas rodas de alumínio com pintura diamantada.

Novo Honda City 2017

O resultado geral aponta para uma maior convergência estética com seus irmãos de maiores dimensões, Civic e Accord.

Novo Honda City 2017

O interior ainda não conta com imagens provocativas divulgadas, mas sabe-se que o modelo ganhará um novo sistema de informação e entretenimento com suporte à conectividade de smartphones por meio dos aplicativos Android Auto e Apple CarPlay, materais de melhor qualidade e revestimentos mais sofisticados.

Novo Honda City 2017

O sistema de comando de ar-condicionado com comando digital nas versões topo de gama será mantido, assim como não há previsão de alteração mecânica, mantendo o quatro cilindros 1.5 16V associado com transmissão manual ou automática CVT.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sem falar no preço, que vai receber um "facelift" também. Continuará provavelmente sem ESC e TAC. Toyota e Honda economizando em segurança.

    ResponderExcluir
  2. Mais do mesmo... Essa c9isa de facelift pesca os incautos, olhe isso, um sedam pequeno, motor 1.5 antigo e custando mais de 70 mil com alguma dignidade, a versão dx eu nem conto, absolutamente espartana.

    Esse ano de 2017 vai apresentar a nova demanda brasileira p9r automóveis, a induTria acredita em recuperação em 2018 com os preços subindo absurdamente, algo que paira no ar é que carro é divida extrema, conheço várias pessoas com poder aquisitivo para poder comprar que estão com esse pensamento, isso que está gerando essa alta de preços sem limites

    ResponderExcluir
  3. City, famoso carro por se tornar uma escola de samba com menos de 10.000 km de tanto plástico duro solto dentro do carro.
    E fala sério. Carro totalmente antiquado. Motor antigo, lerdo. cãmbio cvt, não tem prazer algum. Design ridículo. Interior horrível, e que enche de ruídos.
    Carro nada a ver esse City.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf e melhor nessa faixa de valor mas que o city bate todo aos 10 mil km? So se for o seu, pois ja vi muitos ai mais 100 mil rodado e silencio total dentro do veiculo!

      Excluir
    2. Outro dia entrei em um taxi com 220 mil km e não ouvi escola de samba nenhuma...

      Excluir
    3. O meu com quase 65 mil sendo que a maioria foi em estradas de chão esburacadas não faz nenhum barulho.

      Excluir
    4. Opa opa Carlota...falou besteira. Voce fala muita coisa bacana por aqui como outras tantas nada a ver. Nunca falei nada porque...confesso que não tive saco. Mas essa do City ser escola de samba mostrou o quanto voce fala muita bobagem!!!

      Excluir
    5. Tive o City anterior, minha mãe tem o novo, e não tem nada disso de barulho.

      Excluir
    6. Ai vc perde muito com essas mentiras , na categoria do city o polo tb nao batia tive um , mas fanila gol ate 2010 bate viu

      Excluir
    7. O meu fit está chegando aos 100mil Km e atrás parece uma escola de Samba mesmo, mas só começou depois dos 90mil Km. Parece barulho de cuíca com batidas. Acabei de comprar amortecedores traseiros novos originais da Kayaba na Dac Parts (apenas 340 reais o par) e amanhã pedirei para instalar por 180 reais aqui em Salvador. De resto o carro é um tanque de guerra com muito espaço.

      Excluir
  4. Despem, eu tenho um 2016 e adoro. Econômico, câmbio cvt, bonito e espaçoso e algo mais importante, quando eu quiser vender, consigo rapidinho e perdendo menos dinheiro do que com 308, c4 e cruze.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um fit 2016 cvt e gasto bem menos com manutencao do q com volks, seguro da porto total to pagando 1200, ja com o fox 2013 pagava 2900

      Excluir
    2. Pura balela. C4L e 308: todos dizem que são os melhores CxB. Mas na hora de assinar o cheque, ninguém leva.

      Excluir
    3. pplsilva1: li bem rápido seu comentário. Achei que estava exaltando C4L e 308, desculpe-me.

      Excluir
  5. Ou seja vai custar 80.000.00 mil quando chegar aqui .

    ResponderExcluir
  6. ficou parecendo o COBALT com essa farol

    ResponderExcluir
  7. Acho muito difícil criticar produto Honda ou Toyota.

    ResponderExcluir
  8. Esses faróis vão ficar bem legais no city, como ficou sensacional no novo Civic (pena que a traseira a noite do Civic é muito forçado). Era o que faltava mexer nesse carro, porque os faróis anteriores eram muito sem graça.

    ResponderExcluir
  9. Acho o Honda perfeito principalmente para longas viagens, depois dele fico com a BMW também magnifica , enfim carro é como religião para mim jamais poderei discutir.
    Pois cada qual tem sua opção

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem