Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ferrari J50: série limitada é apresentada no Japão

Categorias: , 2 Comentários

A Ferrari apresenta no Centro Nacional de Arte em Tóquio, em comemoração ao 50º aniversário da marca no Japão, a série limitada Ferrari J50.


O Ferrari J50 é um roadster de dois lugares, com motor central, e que marca um retorno ao estilo de targa evocativo de vários carros da Ferrari dos 1970 e 1980. Criado pelo departamento de Projetos Especiais da Ferrari e projetado pela equipe do Centro de Estilismo Ferrari em Maranello, apenas 10 exemplares do J50 serão construídos.


Baseado na 488 Spyder, o Ferrari J50 adota uma versão específica de 690 cv do V8 de 3,9 litros que ganhou o International Engine of the Year Award em 2016.


A carroceria é totalmente nova e anuncia uma linguagem de design radicalmente futurista, com personalidade distinta.


A traseira é decididamente agressiva na natureza, com o design de quatro lanternas que alargam o carro visualmente sob um perfil de alta-downforce. O difusor traseiro apresenta uma forma de extrator inspirado pelos pós-combustores de motores a jato, enquanto as rodas de 20 polegadas são forjadas de design exclusivo.


No interior, um revestimento exclusivo adorna os assentos esportivos, ecoando o desenho do contorno de capota traseira. A capota targa é de fibra de carbono é dividido em duas peças que se guargam convenientemente atrás dos assentos.

O Ferrari J50 apresentada em Tóquio adota uma pintura sobreada especial de vermelho de três camadas com um interior decorado em couro e Alcântara em vermelho-sobre-preto.

2 comentários:

  1. sou mais o UP TSI, é mais econômico e tem um porta malas maior, além de ser mais barato

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.