Car.blog.br

Pesquisar este blog

Passat GT: conceito tem motor VR6 3.6L de 280 cv e DSG-6

Categorias: , , 12 Comentários

A Volkswagen of America (USA) apresenta, nesta semana, o conceito Passat GT, projetado pelo centro norte-americano de engenharia da empresa em Chattanooga, Tennessee. Combinando novas atualizações de estilo com o motor VR6® de 280 cv, o conceito Passat GT antecipa uma nova versão esportiva para o sedã.

Volkswagen Passat 2017 GT

O conceito foi criado pela equipe de desenvolvimento americana da Volkswagen para responder aos desejos dos consumidores e revendedores locais.

Volkswagen Passat 2017 GT

O Passat GT é um exemplo da nova filosofia de administração da Volkswagen, que delega maior autonomia para que as subsidiárias regionais da empresa criem variações dos produtos mais adequados às preferências de seus consumidores, reduzindo a interferência da matriz, em Wolfsburg.

Volkswagen Passat 2017 GT

A Volkswagen of America agora tem mais liberdade e responsabilidade para moldar os futuros veículos norte-americanos nos Estados Unidos, combinando recursos de engenharia de todo o mundo com a perspectiva da equipe local".

Volkswagen Passat 2017 GT

Mais de 20 mudanças de design foram introduzidas no Passat para criar a versão GT, que é um sedã mais atraente.

Volkswagen Passat 2017 GT

A grade dianteira é em formato colmeia, com frisos vermelhos que se assemelham àqueles no Volkswagen Golf GTI. Os para-choques são exclusivos e o friso que envolve as janelas é preto, assim como o teto, spoiler, faróis LED, lanternas fumê.

Volkswagen Passat 2017 GT

Há também silenciador esportivo, novas rodas de 19 polegadas que cobrem pinças de freio pintadas de vermelho, e uma redução de 1,6 cm na altura da suspensão, que dão ao Passat GT uma postura de alta esportividade.

Volkswagen Passat 2017 GT

No interior, o Passat GT cria uma impressão mais esportiva com ornamentos de portas em fibra de carbono e painel de instrumentos, assentos esportivos em preto e cinza em dois tons com costura contrastante.

Volkswagen Passat 2017 GT

O console central vem em preto, com detalhes em black piano.

Volkswagen Passat 2017 GT

O motor é um VR6 ® de 280 cv associado a uma caixa de transmissão automática DSG de dupla embreagem e seis marchas.

Postagens relacionadas:

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Segundo o texto, ´´e um 3.6 VR6, que ´´e um 6cilindros em linha aspirado!!!

      Excluir
  2. Bmw vai processar por plágio

    Trazeira?

    ResponderExcluir
  3. Cara se for um motor turbo não faz o menor sentido, visto que o 2.0 TSI entrega essa potencia. ate se for um aspirado ta ruim, pra um 3.6

    ResponderExcluir
  4. É ótimo vermos essas variações em países que permitem a liberdade criativa.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.