Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford GT 2017 será mostrado no Salão de São Paulo

Categorias: , 3 Comentários

A Ford exibirá em seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo o novo GT, superesportivo da marca que faz sua primeiras aparição no Brasil.


O GT da atual geração foi construído para comemorar os 50 anos de lançamento, e terá produção limitada a quinhentas unidades durante os próximos dois anos. O carro tem carroceria e rodas de fibra de carbono, aerodinâmica ativa, motor V6 EcoBoost que supera 600 cv e suspensão ajustável.



Há ainda freios de carbono-cerâmica, controles integrados no volante, pedais ajustáveis e painel totalmente digital e configurável. Em sua versão de corrida, faturou este ano a tradicional 24 horas de Le Mans na categoria LM GTE Pro, que é a categoria de "acesso" de Endurance.

Postagens relacionadas:

3 comentários:

  1. Beeeeelo brinquedo!! Estarei lá conferindo essa máquina!

    ResponderExcluir
  2. Adorava dirigi-lo..... no Gran Turismo

    ResponderExcluir
  3. Há dias o modelo constava no site dedicado da marca junto com os Mustang Shelby GT350R, Mustang V8 cabrio e a F-150 Raptor. Novidade seria se a marca confirmasse o lançamento mundial do Novo EcoSport ou a Ranger Wildtrack para o mercado local.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.