A Hyundai anunciará, no Salão do Automóvel de São Paulo, a fabricação local do SUV Santa Fé, SUV de porte avantajado posicionado acima do New Tucson.


O modelo será construído na fabrica da Hyundai-CAOA na cidade de Anápolis, estado de Goiás, de onde saem também o Hyundai ix35 e o antigo Tucson.



Dessa forma, a Hyundai terá uma gama de crossovers/SUV no Brasil que compreenderá desde o Hyundai Tucson da geração anterior (fabricado em Anápolis), passando pelos Hyundai Creta (que será produzido em Piracicaba), Hyundai ix35 (também em Anápolis), New Tucson, que será apresentado no Salão de São Paulo.


Completa a gama o Hyundai Santa Fé, que agora será fabricado no Brasil.

Fonte: Roberto Nasser / Automotive Business

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. História antiga, que eté agora, não realizou. Não seria mais lógico fazer o New Tucson?

    ResponderExcluir
  2. Hyundai perdeu a linha, a Caoa também, elas tem que entender que não são premium, nunca serão, vendiam bem quando eram baratas, agora so o hb20 vai vender porque a linhas mais cara esta um absurdo. Essa Santa Fe esta por 200 mil, sendo que tem Trailblazer mais equipada, maior, com mais espaço, mais potente, 7 lugares por 160 mil

    ResponderExcluir
  3. Seria mais lógico a montagem local do New Tucson. Até porque as vendas do Santa Fé atualmente no Brasil são irrisórias. E o dono da categoria é a SW4. Ainda que custasse menos que o Toyota, a missão seria muito árdua por aqui. A não ser que a CAOA tenha um plano de choque guardado na manga para esse SUV. Ela já mostrou algo nesse sentido dando desconto de até R$ 20 mil reais até o fim do mês para o modelo. Resta o mercado reagir.

    ResponderExcluir
  4. É tanto especialista desperdiçado por aqui...

    ResponderExcluir
  5. É muitos especialistas que andam de gol por aqui kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem