Além do Tiggo 2, a Chery do Brasil anunciou que, em 2017, passará a comercializar no mercado brasileiro o sedã médio Arrizo 5, modelo que tem design elegante, conectividade e tecnologia a bordo.

Chery Arrizo 5

Com previsão de chegar às lojas no segundo semestre de 2017, o sedan médio é um produto chave para a nova geração da Chery Brasil, agregando mais tecnologia e com um novo conceito de estilo, mostrado em detalhes no vídeo a seguir.



Lançado na China em março deste ano, o Arrizo 5 é o primeiro modelo estratégico global da Chery e já conta com mais de 80.000 mil unidades comercializadas no mercado chinês, registrando sucesso de vendas no país.

Chery Arrizo 5

O Chery Arrizo 5 foi apresentado inicialmente como o carro conceito Alfa no Salão do Automóvel de 2014, o modelo foi 100% desenvolvido pela equipe de designers da Chery, a qual conta com nomes oriundos da Porsche e BMW.

Chery Arrizo 5

O interior tem bom acabamento e no console central ostenta o sistema de infotainment batizado de Cloudrive, formado por um banco de dados de sensoriamento inteligente, baseado em uma plataforma na nuvem, unindo tecnologia e interatividade para atender às necessidades diárias do condutor.

Chery Arrizo 5

O projeto tem uma proposta agressiva de configuração com itens como: transmissão CVT com simulação de sete velocidades, sistema start-stop, Hill Assist (auxilia na partida em aclives e declives), sistema de entrada key less, teto solar, controle de estabilidade (ESP), freios ABS com EBD, luzes de LED diurnas (DRL), sistema multimídia com bluetooth, função mobile maping, tela sensível ao toque de 7 polegadas, entre outros.

Chery Arrizo 5

Ainda na família Arrizo, composta por mais dois modelos de sedan (Arrizo 3 e Arrizo 7), a Chery planeja a chegada do Novo Arrizo 7, que também está em exposição no estande da montadora no Salão do Automóvel.

Chery Arrizo 5

Assim como o Arrizo 5, o sedan tem ajustes elétricos no banco do motorista e volante com regulagem de altura, ar condicionado automático digital e sistema multimídia com tela sensível ao toque
de 7 polegadas.

Chery Arrizo 5

A Chery ainda não definiu a motorização e as versões do Arizzo 7 que serão comercializadas no Brasil.

35 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não vai enfrentar o corolla, mas se for abaixo dos R$ 70.000,00 tem chance de vender alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um carro do mesmo nivel não pode enfrentar o corolla pq? Se vier a um preço justo da pra embarcar tranquilo com 5 anos de garantia. Não sei pq pagar 100mil em civic ou corolla.

      Excluir
  2. Perai... ele chega pra enfrentar quem? O Corolla? Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasileiro gosta de gastar o dinheiro q não tem pra pagar nome, o carro tem tudo pra enfrentar de bom tamanho o Corolla, mas como não tem nome, vcs já o criticam.

      Excluir
    2. Corolla o pessoal só fala pelo nome...é igual coca cola...iphone...existem outros varios carros que batem no Corolla que ao meu ver o design já é ultrapassado

      Excluir
    3. Tb nao vejo nada atraente no design do corolla....

      Excluir
  3. Se eu não me engano o Arizo 5 está para City e Cobalt, por isso estão cogitando por o 1.5 nele. Já o Arrizo 7 sim seria o médio, tanto que onde ja é vendido tem motor 2.0 e câmbio CVT (na China se Não me engano, há até motor turbo).
    O Arrizo 3 seria um Prisma da vida, seria mais ou menos de uma nova geração de compactos da Chery, coisa que o nosso Celer irá virar em um futuro Facelift.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Arrizo 5 é o que vc falou mesmo, mas o Arrizo 7 é um 1.6 de 126cv, tipo o Cerato e um 1.5 T de 152cv.

      Excluir
  4. Os bancos parecem com os do focus, aliás o painel, as portas, tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. O interior ficou uma cópia vagabunda do Focus...

      Excluir
    2. igualzinho até as entradas de ar copiaram

      Excluir
    3. Vdd . Eu achei os pneus parecidos com os do focus tbm. E até o bocal onde se abastece,inclusive é do mesmo lado que o do focus. Copiaram legal o focus!!!!!!

      Excluir
    4. ficou melhor que o focus kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Jac J5. Todos já sabem o tamanho dessa encrenca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. errou feio colega, procura ler os testes de longa duração do chery celer.
      o carro é muito melhor que varios "nacionais", lembrando q o chery já é nacional e muito diferente da Jac.

      Excluir
    2. Leandro, conheco quem tem. O celer ta com 100mil km ja... E ta andando. Povo é igual papagaio. Só repete oq um ou outro fala. Q alias, nunca nem andou...

      Excluir
  6. Chery dando aula de design para a Hyundai.

    Enquanto a Hyundai está na idade da pedra, fazendo carros rebuscados, a Chery oferece classe e discrição. Design de alta qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, fala a verdade.
      esse chery lembrou o designe da vw.
      (lembrou, mas não parece)

      Excluir
    2. Já tive um Celer sedan e gostei muito do carro. Só vendi porque não tem concessionária em minha cidade.

      Excluir
  7. Parabéns a Chery espero que tenha sucesso com estes novos produtos...

    ResponderExcluir
  8. Toyota convocando reunião de emergência.

    ResponderExcluir
  9. Não é concorrente do Corolla não, por mais que em alguns mercados como o nosso seja a única opção de sedãs médios oferecidos pela marca, é tanto que sempre falaram que não trariam o Arrizo 7 maior, real concorrente de Civic e Corolla justamente por isso, de ser uma categoria extremamente polarizada em dois modelos.

    ResponderExcluir
  10. Seria um rival muito competitivo contra o Honda City e o Chevrolet Cobalt.
    Imagino que o Arizzo 7 é que teria mais condições de peitar os sedãs médios, embora tivesse poucas chances de se destacar entre eles.

    ResponderExcluir
  11. Nesse segmento temos dois tipos de pessoas: Um que já está a anos trocando de carro nessa categoria, esperando só qual melhor opção no momento que for trocar de carro. Outra é a pessoa que quer entrar nesse segmento, mas devida à grana curta, cogitara o Arizo 5 ou 7, ou versões de entrada como o Gli por exemplo.
    Mas creio que a chery não tem a pretensão do pódio. Mas concorrência sem gera ofertas e disponibilidade de novos recursos.

    ResponderExcluir
  12. O jogo de rodas as fotos 01 e 02 estão bem parecidas com a o Jetta TSI 2012... Que são lindas, por sinal... :D

    ResponderExcluir
  13. Se tiver css eficiente...vai vender pra porrrr...custoxbeneficio...é o que interessa..

    ResponderExcluir
  14. Achei lindo!
    SE o preço do Arrizo estiver na casa dos 60, é um possível candidato a ser meu.

    ResponderExcluir
  15. Entrei nele no Salão do Automóvel. Quem não viu e fica falando m..., não sabe de nada! É lindo e muito bem acabado; o motor é 1.5, mas deve dar conta. Espaçoso e muito confortável. SE vier como foi apresentado no Salão e com um preço bom, vai vender muito. Estava a fim do novo "tigginho", mas mudei de idéia na hora, vou esperar o Arrizo.

    ResponderExcluir
  16. Como temos pessoas que criticam sem conhecimento algum, e ainda tem pessoas que seguem estes comentários sem fundamento algum. São produtos de boa qualidade o que falta são concessionárias e profissionais qualificados para esta empresas chinesas pois os carros são bons falta mão de obra.

    ResponderExcluir
  17. Como temos pessoas que criticam sem conhecimento algum, e ainda tem pessoas que seguem estes comentários sem fundamento algum. São produtos de boa qualidade o que falta são concessionárias e profissionais qualificados para esta empresas chinesas pois os carros são bons falta mão de obra.

    ResponderExcluir
  18. Fatores que fazem com que a marca Chery não tenha uma boa expressão no mercado brasileiro:
    1 - MARKETING - Não tem HUM outdoor sequer e nunca teve desde sua chegada no Brasil, nenhum comercial.
    2 - CONCESSIONÁRIAS - E rede de atendimento, isso causa um pouco de medo (em todo estado do RJ só existem 2 (Niterói, Campo Grande)
    Estes são só dois mas o suficiente para causar medo em um comprador. A marca tem bons veículos muito bem acabados, seguros mas essa timidez da Chery em não se mostrar faz com que nós brasileiros acostumados a ser arrombados pela VW, CHEVROLET, FORD e FIAT com seus carros pobres de segurança e iténs acreditemos que os veículos chineses são ruins !

    ResponderExcluir
  19. Cherry só tem carro top meu celer é muito bom carro muito muito bom. Só troco por outro Chery

    ResponderExcluir
  20. Espero com essa nova parceria com a caoa melhores o acabamento do QQ que muito pobre iguais aos nacionais se isso acontecer vai vender feito água no deserto !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem