Car.blog.br

Pesquisar este blog

BMW Série 3 e X3 agora têm blindagem opcional de fábrica

Categorias: , 4 Comentários

A partir de outubro, os automóveis BMW vendidos no Brasil passam a contar blindagem certificada pela engenharia da fabricante. Os primeiros modelos da empresa aptos a receber esta blindagem são o BMW Série 3 e o BMW X3, ambos produzidos na fábrica do BMW Group em Araquari (SC).

BMW Série 3 Blindada de Fábrica

Após a fabricação, o serviço de blindagem será executado pelas empresas parceiras Autostar Blindados e Blindarte, ambas certificadas pelo BMW Group Brasil.

BMW X3 blindada de fábrica

Os BMW Série 3 e BMW X3 já podem ser adquiridos, desde 31 de outubro de 2016, com a blindagem em qualquer concessionária representante da marca BMW no País. O preço sugerido da blindagem homologada do BMW Série 3 é R$ 70.000 e do BMW X3 é R$ 75.000.

BMW Série 3 Blindada de Fábrica

Progressivamente, outros modelos passarão a ser oferecidos com versões blindadas homologadas, e esta viabilidade está atualmente em estudo.

BMW Série 3 Blindada de Fábrica

A proteção fornecida pelos parceiros do BMW Group Brasil obedece à Norma Brasileira NBR 15000 Nível IIIA e a blindagem foi testada baseada nas normas europeias, que são extremamente rigorosas.

BMW Série 3 Blindada de Fábrica

Além disso, ao adquirir um veículo blindado por um parceiro certificado pelo BMW Group Brasil, o cliente mantém a garantia original do bem e do kit balístico, benefício que não é concedido caso o serviço seja executado por outra blindadora que não tenha sido certificada.

Postagens relacionadas:

4 comentários:

  1. Melhor acessório pro Brasil é esse da blindagem .

    ResponderExcluir
  2. Barato demais 70k quem compra uma 320i ao tá preocupado com essa pontinha

    ResponderExcluir
  3. Esse carro não é blindado de fábrica como o título da a entender.
    O único carro blindado de fábrica e vendido no Brasil pela BMW é o X5.
    http://www.bmw.com.br/pt/all-models/x-series/X5/2015/x5-security.html

    ResponderExcluir
  4. Não é da Fábrica.A blindagem é feita fora por parceiros da BMW. A reportagem está sem sentido..

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.