Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chevrolet S-10 Flex Advantage 2017: fotos, consumo, itens

Categorias: , , 9 Comentários

A Chevrolet lança da S10 Advantage 2017, picape que será apresentada na Adventure Sport Fair, que acontece de 12 a 16 de outubro, no São Paulo Expo. Trata-se de uma nova versão de entrada da S10 cabine dupla, com preço sugerido de R$ 89.900 reais.

Chevrolet S-10 2017 Advantage

A S10 Advantage vem equipada com o motor 2.5 Flex com injeção direta de combustível, de 206 cv, com transmissão manual de seis marchas, apresentando consumo de etanol de 5,6 km/l em cidade e 6,4 kml em estrada, melhorando, com gasolina, para 8,4 km/l e 9,5 km/l, respectivamente.

Chevrolet S-10 2017 Advantage

O rol de itens de série contempla ar-condicionado, conjunto elétrico de vidros e travas com comando por controle remoto, direção elétrica progressiva, rodas de liga aro 16, alerta de pressão dos pneus, faróis de neblina, capota marítima, sistema OnStar e multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, entre outros.

Chevrolet S-10 2017 Advantage

Externamente, a versão é identificada pelo adesivo “Advantage” na lateral do veículo. Por dentro, é caracterizada pelos bancos com revestimento em tecido escuro. A tração é 4x2 com sistema de deslizamento limitado de diferencial e a transmissão, manual, de seis marchas.

Chevrolet S-10 2017 Advantage

Cintos de segurança de 3 pontos retráteis, banco traseiro bipartido e rebatível com porta-objetos, aplique em alumínio no interior das portas dianteiras, abertura da tampa do combustível com acionamento interno, chave tipo canivete, tampa traseira com tranca, molduras de proteção lateral, ganchos para amarração de carga no interior da caçamba, airbags, freios ABS com sistema de distribuição de frenagem e assistência de frenagem de urgência completa a lista de itens de série.

Chevrolet S-10 2017 Advantage

Há também o computador de bordo com a função ECO, que auxilia o motorista a dirigir de forma mais econômica. O equipamento ainda informa velocidade digital, consumo médio, autonomia, cronômetro, temperatura externa, tensão da bateria, temperatura do líquido do radiador, horas de funcionamento do motor e temperatura do fluído da transmissão.

Chevrolet S-10 2017 Advantage

A S10 Advantage está disponível nas seguintes cores: Azul Blue Eyes, Preto Ouro Negro, Cinza Graphite, Branco Summit, Prata Switchblade e Vermelho Chili. A garantia do veículo, como nas demais configurações, é de três anos.

OnStar com pacote Protect

Chevrolet S-10 2017 Advantage

A S10 Advantage traz o sistema OnStar de série com o pacote Protect ativo por três meses como cortesia.

Postagens relacionadas:

9 comentários:

  1. Respostas
    1. eu tambem quando eu era mais novo eu tinha um sonho de ter uma s10 ou ranger cabine estendida ... Porque sera que pararam com elas ,ja que em outros paises é comum ve-las ate mesmo a s10 ,so que la usa outro nome .

      Excluir
  2. Falta apenas um comboio automático!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa frente e horrorosa é a mai feia que já vi ate a do up a mais bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, é muito feia, não combina com nada. Imagina o precinho que a GM vai dar pra bichinha ...

      Excluir
  4. esse cambio é feioso demais, me lembra as antigas D20

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! meu vô tinha uma C14, com o câmbio igual, retrocesso ou economia?

    ResponderExcluir
  6. Trocaria o my link por aquele som integrado antigo (c usb, Bluetooth) com comendo-a de som no volante e o antigo console central. Deve sair o mesmo preço.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.