Car.blog.br

Pesquisar este blog

T-Rex deprimido encontra felicidade num Audi autônomo

Categorias: , , 2 Comentários

A Audi trabalha no desenvolvimento de seu carro autônomo, e para divulgar a tecnologia, lança mão de um vídeo, denominado "The Comeback", mostrando um Tiranossauro Rex deprimido porque seus pequenos braços não permitem que ele faça coisas comuns aos humanos.

T-Rex deprimido Audi

O dinossauro lembra dos dias que ele era o "rei do mundo" e causava terror nas pessoas, e isso o fazia sentir-se "vivo". Mas esses tempos acabaram, e hoje é uma piada em redes sociais, alvo de cyberbullying.


Seus amigos sugeriram praticar esportes - "mente saudável em corpo saudável", mas ele descobre que também não é para ele, que agora seus dias dentro de casa, triste, olhando pela janela.


Mas, então, o T-Rex encontra a felicidade em um Audi RS7 de condução autônoma, já que ele não precisa colocar as mãos no volante, como mostrado no vídeo abaixo.



Além do tom cômico da propaganda, chama a atenção os efeitos digitais, que tornam o T-Rex deprimido quase real com suas expressões de tristeza e posterior felicidade.

Postagens relacionadas:

2 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.