Car.blog.br

Pesquisar este blog

Picape Mercedes-Benz será apresentada no Salão de Paris

Categorias: , , , , 15 Comentários

A montadora de carros premium alemã Mercedes-Benz prepara a apresentação de sua primeira picape média, concorrente da Toyota Hilux e Volkswagen Amarok, ainda neste mês, no âmbito do Salão do Automóvel de Paris, segundo o jornalista Roberto Nasser.

Picape da Mercedes Benz

O modelo, cujo nome poderá ser Mercedes Classe GL-T ou Classe X, é baseado na nova geração da Nissan Frontier (Navarra), e será produzida na Argentina.

Picape da Mercedes Benz

A concepção construtiva é a tradicional para picapes: carroceria de cabine dupla montada sobre chassi, versões a gasolina ou diesel, tração nas 4 rodas, câmbio automático de 9 marchas.

Postagens relacionadas:

15 comentários:

  1. Se vier pro Brasil a preço de Hilux é capaz de vender bem. Mas vão ter que repensar a rede de Css o atendimento e preços. Picapes é com outro tipo de gente.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk olha a esperança do pobre .....meu amigo Mercedes cobra mais caro que Audi e bmw e vc pensa q vai custar mesmo que Toyota kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Merc pensar como vc nao vai vender esta pick up nem na Europa.

      Excluir
    2. Olha o preço do furgão Vito! Inviável se você observar os concorrentes menos sofisticados, porém com a mesma capacidade de carga, ou passageiros!

      Excluir
    3. Quem faz Vito e caminhão no Brasil como a Merc poderá montar uma pick up a preço competitivo é só querer. Sds

      Excluir
    4. A política da Mercedes nunca foi preço não . Perdeu faz tempo a liderança em caminhões , perdeu nas vans . To falando de Brasil ok. O produto é excelente , mas o preço

      Excluir
    5. A política da Mercedes nunca foi preço não . Perdeu faz tempo a liderança em caminhões , perdeu nas vans . To falando de Brasil ok. O produto é excelente , mas o preço

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sim, se for vendida como automóvel de luxo...
      Não, se for vendida de rede de utilitários, como ocorre com a Vito e com a Sprinter.

      Excluir
  4. Pick Up da Mercedes, não é sprinter não galega. Se Hilux/amarok/ranger chegam a 190k essa aí é coisa de 250k versão básica, mesmo que use a base da nova Frontier, acaba aí.
    Banco traseiro não é aquele banco da sogra, painel não é de jipe e sim de luxo, isolamento acústico forte, mecânica refinada... É a estrela na grade.

    ResponderExcluir
  5. Nissan tem moral demais, a Mercedes escolheu a dedo pra carregar a estrelinha.nissan é potência nos EUA.

    ResponderExcluir
  6. Nissan tem moral demais, a Mercedes escolheu a dedo pra carregar a estrelinha.nissan é potência nos EUA.

    ResponderExcluir
  7. Mesma plataforma de uma Renault.....

    Alaskan.....

    Renault/Mercedes.... Renault em outro nível!!!

    ResponderExcluir
  8. Não combina uma pickup de luxo para a Mercedes.
    Se for vendida na mesma rede de utilitários, como o ocorre com Vito e Sprinter, tudo bem.
    Mas como veículo de luxo, não. Ofende aos olhos, aos conceitos, àqueles que gostam de carro.... e tudo mais. Não tenho palavras para expressar a minha indignação. Não consigo emitir minha opinião sem uma conotação emocional negativa, de quem é fã da marca desde criança. E sou fã, como a grande maioria são, por causa do luxo, da sofisticação, da performance... tudo o que não existe em uma pickup....
    E outra, por mais que a Nissan seja uma marca respeitada mundo afora, no Brasil é um grande mico, principalmente quando se fala em Frontier.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.