A montadora de carros premium alemã Mercedes-Benz prepara a apresentação de sua primeira picape média, concorrente da Toyota Hilux e Volkswagen Amarok, ainda neste mês, no âmbito do Salão do Automóvel de Paris, segundo o jornalista Roberto Nasser.

Picape da Mercedes Benz

O modelo, cujo nome poderá ser Mercedes Classe GL-T ou Classe X, é baseado na nova geração da Nissan Frontier (Navarra), e será produzida na Argentina.

Picape da Mercedes Benz

A concepção construtiva é a tradicional para picapes: carroceria de cabine dupla montada sobre chassi, versões a gasolina ou diesel, tração nas 4 rodas, câmbio automático de 9 marchas.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se vier pro Brasil a preço de Hilux é capaz de vender bem. Mas vão ter que repensar a rede de Css o atendimento e preços. Picapes é com outro tipo de gente.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk olha a esperança do pobre .....meu amigo Mercedes cobra mais caro que Audi e bmw e vc pensa q vai custar mesmo que Toyota kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Merc pensar como vc nao vai vender esta pick up nem na Europa.

      Excluir
    2. Olha o preço do furgão Vito! Inviável se você observar os concorrentes menos sofisticados, porém com a mesma capacidade de carga, ou passageiros!

      Excluir
    3. Quem faz Vito e caminhão no Brasil como a Merc poderá montar uma pick up a preço competitivo é só querer. Sds

      Excluir
    4. A política da Mercedes nunca foi preço não . Perdeu faz tempo a liderança em caminhões , perdeu nas vans . To falando de Brasil ok. O produto é excelente , mas o preço

      Excluir
    5. A política da Mercedes nunca foi preço não . Perdeu faz tempo a liderança em caminhões , perdeu nas vans . To falando de Brasil ok. O produto é excelente , mas o preço

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sim, se for vendida como automóvel de luxo...
      Não, se for vendida de rede de utilitários, como ocorre com a Vito e com a Sprinter.

      Excluir
  4. Pick Up da Mercedes, não é sprinter não galega. Se Hilux/amarok/ranger chegam a 190k essa aí é coisa de 250k versão básica, mesmo que use a base da nova Frontier, acaba aí.
    Banco traseiro não é aquele banco da sogra, painel não é de jipe e sim de luxo, isolamento acústico forte, mecânica refinada... É a estrela na grade.

    ResponderExcluir
  5. Nissan tem moral demais, a Mercedes escolheu a dedo pra carregar a estrelinha.nissan é potência nos EUA.

    ResponderExcluir
  6. Nissan tem moral demais, a Mercedes escolheu a dedo pra carregar a estrelinha.nissan é potência nos EUA.

    ResponderExcluir
  7. Mesma plataforma de uma Renault.....

    Alaskan.....

    Renault/Mercedes.... Renault em outro nível!!!

    ResponderExcluir
  8. Não combina uma pickup de luxo para a Mercedes.
    Se for vendida na mesma rede de utilitários, como o ocorre com Vito e Sprinter, tudo bem.
    Mas como veículo de luxo, não. Ofende aos olhos, aos conceitos, àqueles que gostam de carro.... e tudo mais. Não tenho palavras para expressar a minha indignação. Não consigo emitir minha opinião sem uma conotação emocional negativa, de quem é fã da marca desde criança. E sou fã, como a grande maioria são, por causa do luxo, da sofisticação, da performance... tudo o que não existe em uma pickup....
    E outra, por mais que a Nissan seja uma marca respeitada mundo afora, no Brasil é um grande mico, principalmente quando se fala em Frontier.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem