Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mercedes-AMG lança o GLC 43 4MATIC Coupé - detalhes

Categorias: , , 5 Comentários

A Mercedes-AMG amplia sua gama de produtos no mercado europeu oferecendo um modelo verdadeiramente dinâmico: o novo GLC 43 4MATIC Coupe, derivado do classe C, combina um design esportivo e elegante com o desempenho de condução típico da marca e as vantagens de um suv, ou seja, a posição do assento levantada, versatilidade de cockpit e agilidade, mesmo fora de vias pavimentadas.

2017 Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC Coupé

O motor V6 twin-turbo de 3.0 litros, 270 kW (367 hp), está associado a uma caixa automática 9G-TRONIC com baixos tempos de troca. Há ainda um sistema de tração 4MATIC afinada para performance pela AMG, garantindo equilíbrio no eixo traseiro.

2017 Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC Coupé

O modelo conta também com suspensão adaptativa pneumática, com ajuste esportivo.

2017 Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC Coupé

O outro lado do Mercedes-AMG 4MATIC Coupe GLC 43 é que ele permite um desvio ocasional ao off-road: a distância ao solo pode ser aumentada, simplesmente pressionando um botão, enquanto o controle de nível pneumático em ambos os eixos garante um nível constante do carro em todos os momentos.

2017 Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC Coupé

O novo GLC 43 4MATIC Coupe se destaca por sua grande agilidade e dinâmica de condução desportiva, associado a um design esportivo com a praticidade de um coupé elevado.

2017 Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC Coupé

O SUV cupê tem um design único que emerge da multidão sem ser excessivo, e associa desempenho comparável ao de um carro esportivo puro-sangue.

2017 Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC Coupé

Além disso, há configurações de condução específicas para maximizar o conforto, simplesmente pressionando um botão.

2017 Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC Coupé

O GLC 43 4MATIC Coupe acelera de 0 a 100 km / h em 4,9 segundos, enquanto a velocidade é limitada eletronicamente a 250 km / h.

Postagens relacionadas:

5 comentários:

  1. Audi RS Q5 anda mais, bebe menos, e mesmo em vias de ser substituído, é mais bonito. GLC? Não testarei e não gostarei.

    ResponderExcluir
  2. O copia descarada da BMW X6M hem? o Mercedes,tenha mais criatividade por favor .

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou de criticar ninguém, mas todo carro desse blog seja de Fiat a Rolls Royce esse Carlos arruma um VW e fala que é melhor,VW tem carros bons sim, mas só domina o mercado na categoria hacht médio com o golf, então baixe sua bola aí cara, tem muita montadora melhor que VW, abs..

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.