Car.blog.br

Pesquisar este blog

Kodiaq pode ser a aposta da Skoda na América do Norte

Categorias: , , 2 Comentários

A subsidiária Skoda do Grupo Volkswagen revelou seu grande SUV Kodiaq nesta semana, modelo que poderia levar a entrada da marca no mercado dos EUA, algo que será decidido no próximo ano. .


A Skoda examina potencial de regiões onde a marca não está atualmente representadas, incluindo a América do Norte. O Kodiaq é o primeiro SUV grande da marca checa e seu primeiro modelo a oferecer uma opção de sete lugares, sendo um modelo que estabelece uma nova direção e aponta para abertura de novos mercados.



O Kodiaq estará à venda na Europa no início do próximo ano como um rival para SUVs, como o Ford Edge, Nissan X-Trail e Hyundai Santa Fe. Ele é construído sobre a arquitetura MQB do Grupo VW que sustenta uma série de modelos em todo o grupo, incluindo o novo VW Tiguan.


Em 4700 milímetros de comprimento, o Kodiaq é menor do que os 4.800 milímetros do Skoda Superb e 40 milímetros mais longo do que o compacto Octavia, o modelo mais vendido da marca. O estilo do carro mais se assemelha ao de última geração Superb, que foi colocado à venda no ano passado.


Skoda afirma que o SUV tem a maior capacidade de carga na sua classe, com espaço de tronco de 720 litros, subindo para 2.065 litros com os bancos traseiros rebatidos.

Skoda: vendas e lucros em alta


A Skoda, marca de valor do Grupo VW, tem na China, Europa Central e Oriental, seus principais mercados. Suas vendas do primeiro semestre de veículos aumentaram 4,6 por cento relativamente a 2015, para 569.400 unidades, e sua margem operacional aumentou para 9,6%, de 8,1% ano passado.

Postagens relacionadas:

2 comentários:

  1. Belo SUV, deve vender bem no mercado norte-americano. Grupo VW de parabéns

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.