Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiat Panda 2017 apresentado na Itália - fotos e detalhes

Categorias: , , 5 Comentários

Enquanto no Brasil a Fiat apresenta o Novo Uno 2017, na Itália a montadora coloca à venda o Panda 2017, modelo irmão do Uno brasileiro, e que também ganha nova estética e novidades em termos de conectividade.

2017 Fiat Panda

Uma das principais inovações é o sistema de infotainment UconnectTM, que conta com app de conectividade com smarphones Android e iOS.

2017 Fiat Panda

Outra novidade são duas novas cores de carroceria, e rodas com desenho diferenciado.

2017 Fiat Panda

No interior já um novo volante, e os tecidos de revestimento foram atualizados.

2017 Fiat Panda

O line-up do Panda 2017 contempla versões diesel, gasolina e GLP, com potencia variando entre 65 cv e 95 cv.

Postagens relacionadas:

5 comentários:

  1. Certamente uma opção mais interessante que o Uno. Com exceção do painel, extremamente poluído, confuso e grande. O porta-luvas parece não ter espaço para abrir se houver um passageiro sentado. Falta também uma central multimídia decente, ao contrário desse sistema improvisado que usa o próprio celular do motorista.

    ResponderExcluir
  2. Esse interior, pqp, que coisa escabrosa!! Horrivel, pertubante

    ResponderExcluir
  3. Na Europa ainda mais que os carros lá são outro padrão (costumamos só ficar com a xepa) os Fiat são bizzaros, um ou outro modelo salva mas logo sai de linha.
    Fiat 124 é um Mazda Miata com a frente estragada (com força), panda, Punto (velho punto até para nós ainda em linha), qubo, Doblò, tipo também está longe de ser uma belezura e a linha 500 L e X também tem o desenho bem duvidoso,500 normal só salva pois seu desenho é icônico.

    ResponderExcluir
  4. Só 65cv? Os brasileiros Firefly irão fazer uma tremenda diferença por la.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.