A Audi apresenta o Audi TT S Line competition, trazendo mais esportividade para o TT Coupé e TT Roadster. O modelo especial inclui uma série de detalhes para o exterior e interior - do spoiler traseiro ao cockpit virtual Audi com tela esportiva. A edição especial estará disponível a partir do final de 2016.

Audi TT S Competition

Este Audi TT S Competition adota com a grade dianteira e capas dos retrovisores em preto brilhante, enquanto na traseira temos um spoiler fixo, também pintado preto de alto brilho. As guarnições do sistema de escape tem um acabamento cromado preto.

Audi TT S Competition

A suspensão esportiva com configurações de mola / amortecedor mais firmes tem uma altura de passeio do TT competição S line reduzida em dez milímetros em comparação com a versão básica. E o modelo vem de série com o sistema de escolha de modos de condução, o que permite ao piloto modificar as características do seu carro.

Audi TT S Competition

Essa versão limitada tem rodas de 19 polegadas com design em lâmina preto brilhante de cinco raios, equipados com pneus de tamanho 245/35. Atrás das rodas, as pinças de freio pintadas de vermelho fornecem destaques. O modelo pode vir pintado em branco geleira, cinza nano, vermelho tango e o novo azul ara.

Audi TT S Competition

No interior, assentos esportivos trazem a gravação em relevo nos encostos alusivos à versão. Os apoios laterais podem ter enchimento pneumático ajustáveis eletricamente.


O volante é o tradicional da linha S, com base chata, revestimento esportivo e design de três raios tem botões multifunções para operação rápida e fácil do sistema de navegação, meios de comunicação e telefone.

Audi TT S Competition

Como é típico para o TT, o cockpit virtual Audi vem a bordo de série. O motorista escolhe entre três modos com o botão "View" no volante. Bem como o modo de exibição clássico e o modo "Infotainment", o modelo de edição limitada tem uma tela esportiva com tacômetro central, com indicação da velocidade que domina o painel de instrumentos totalmente digital.

Audi TT S Competition

A Audi está oferecendo o modelo TT S Competition com o motor 2.0 de 230 cavalos. A versão de tração dianteira tem transmissão manual de seis velocidades ou S tronic, e há também versão Quattro, com S tronic. Os preços para o TT Coupé S Competion começam em EUR 41.940. A versão roadster do modelo especial sai de EUR 44.340.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem