Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Up!: líder de vendas entre sub-compactos em agosto

Categorias: , , , 15 Comentários

O Volkswagen Up! é o modelo líder de vendas no segmento de sub-compactos no começo de agosto. Com dados computados até o dia 12/08, o modelo da VW já registrou 1.532 unidades emplacadas.

Volkswagen Up! - modelo sub-compacto mais vendido em agosto

A segunda colocação cabe ao Fiat Mobi, modelo que vem sendo objeto de promoções e reduções agressivas de preços, e que. no mesmo período, emplacou 1.431 unidades.

Fiat Mobi - segundo sub-compacto mais vendido

O Renault Clio fica com a terceira colocação no segmento, com 249 unidades transacionadas nas duas primeiras semanas de agosto.


O Kia Picanto figura como quarto sub-compacto mais vendido, com 61 emplacamentos nos primeiros 12 dias do oitavo mês do ano.


Fecha o ranking o Chery QQ, agora nacional, com exíguas 13 unidades vendidas.

Postagens relacionadas:

15 comentários:

  1. Esse carro é top, só quem tem sabe do que estou falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Hoje fiz 180 km com um Up aspirado e manual numa estrada "cuidada e mantida pelo Diabo", um horror, e o Up cruza sem problema algum, basta saber exigir do pequeno motor. Maravilha de automóvel.

      Excluir
  2. O mobi é mais barato, é fato, mas quem quer economia, desempenho, tecnologia, segurança, prazer ao dirigir. Faça uma forcinha pra pagar um poquinho a mais e ter muito muito mais.

    ResponderExcluir
  3. O Up melhor carro agora vender na faixa de 1500 unidades até agora não é nada de mais pelo contrario tanto Up quanto o Moby vendendo muito abaixo do que as montadoras planejavam e não adianta falar que é por causa da produção em baixa, todas possuem veículos disponíveis a pronta entrega . Dolar caiu quase 30 % esse ano e mesmo vendendo pouco as montadoras não reduziram preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reduzir preço não garante maior venda... E muito menos na porporção em que reduziu.

      Excluir
  4. O interessante eh o Mobi vender tao pouco diante de tantas promocoes do carro e descontos..na minha cidade vejo faixas e mais faixas espalhadas por toda cidade anunciando entrada de R$ 9,9 mil e o restante sem juros, leve o carro sem entrada, valorizamos seu usado num Mobi e por ai vai...

    ResponderExcluir
  5. O brasileiro só tem renda para um carro. Sub compacto é insuficiente para uma família. Enfim, sempre venderá pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez vc tenha razão, mas os brasileiros estão finalmente descobrindo como é bom rodar num carro pequeno, rápido e muito econômico, se for num TSI turbo melhor ainda. O europeu já sabe disso faz muito.

      Excluir
  6. Merecido mas a produção parando agora, Up, gol, fox e saveiro vão despencar.

    ResponderExcluir
  7. O Clio não é sub compacto. Tem preço de sub compacto, coisa que o up! nãoo tem.

    ResponderExcluir
  8. Up! É muito superior ao mobi em tudo: design, motor todo em alumínio, comando de válvulas variável, 5 estrelas de segurança e muito bem montado.

    Pago um pouco mais, mais levo muito mais carro.

    ResponderExcluir
  9. UP excelente dirigibilidade e torque. Muito bom.

    ResponderExcluir
  10. Sem dúvidas o up aspirado chegou pra deixar muitos carros 1.6 de Queixo caido

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.