Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen Teramont: fotos extra-oficiais divulgadas

Categorias: , , 9 Comentários

A Volkswagen está em curso com uma ofensiva no segmento de SUV´s, sendo que uma das principais apostas é o Teramont, versão de produção em série do modelo conceitual CrossBlue, e que teve suas linhas finais divulgadas em imagens extra-oficiais.

Volkswagen Teramont

O modelo, com capacidade de levar 7 ocupantes em três fileiras de bancos, tem como foco principal os mercados dos EUA e da China, posicionando-se entre o Tiguan e o Touareg, como um modelo familiar imponente e de dimensões avantajadas.

Volkswagen Teramont

O painel frontal com formas quadradas, tem muitos detalhes em cromados, faróis com elementos em LED, luzes de neblina trapezoidais, em uma linguagem de design típica dos modelos off-road da marca.

Volkswagen Teramont

Na traseira, há um friso cromado ligado as lanternas em LED, enquanto na parte inferior temos uma dupla saída de escape cromada, através das quais o motor V6 expira.

Volkswagen Teramont

Por falar em motor, trata-se do bom e confiável V6 3.6L FSI do Touareg, aquele que envia 280 cavalos para as rodas. Há também a possibilidade do modelo vir equipado com o V6 3.0 litros da Audi, que desenvolve 272 cavalos de potência.

Volkswagen Teramont

Tanto nos EUA quanto na China haverá uma versão de acesso equipada com o motor quatro cilindros 2.0 TSI, associado com transmissão automática.

Volkswagen Teramont

O Volkswagen Teramont será apresentado oficialmente este ano no Salão do Automóvel de Los Angeles, e sua produção inicia também este ano, na unidade fabril da Volkswagen em Chattanooga, no Tennessee.

Volkswagen Teramont

O interior do VW Terramont traz um aspecto similar ao da nova Amarok, moderno e contemporâneo, com linhas agradáveis e sem rebuscamento - como é tradicional em modelos da marca, mas com muita tecnologia.

Postagens relacionadas:

9 comentários:

  1. Estilo bem americanizado, se nao for nos EUA deve ser da China esse dai.

    ResponderExcluir
  2. essas suv americanas sao de babar, pena que chega aqui custando quase 300 mil

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Muito linda ela toda preta, demonstra muita robustez e imponência

      Excluir
  4. Esse é o caminho para a VW crescer no mercado norte-americano: SUVs o segmento que mais cresce no mundo. Para quem tem o Tiguan e Touareg como referência entre os melhores do mundo fica fácil...

    ResponderExcluir
  5. A nova linguagem de design da VW está bem interessante.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.