Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chery Celer Sedan: preço cai para R$ 31.990 reais - agosto

Categorias: , , , 57 Comentários

A montadora de automóveis Chery do Brasil anuncia uma campanha promocional para agosto, com desconto de até R$ 6.000 reais para o Chery Celer Sedan 1.5 Flex de fabricação nacional. Os demais modelos da marca também contam com bônus.

Novo Chery Celer Sedan 2016 Flex

Segundo apuramos em concessionária, o desconto de R$ 6.000 reais aplica-se à versão Sedan (que consideramos a melhor opção - veja aqui) do Celer nacional, que, portanto, está sendo vendido a R$ 31.990 reais na versão de acesso, e R$ 32.990 reais no modelo completo - Celer Sedan ACT.

Novo Chery Celer Sedan 2016 Flex

O Chery Celer Sedan tem comprimento de4,33 metros, largura de 1,68 metros, e entre-eixos de 2,527 metros. O peso é de 1.210 kg, enquanto o porta-malas tem capacidade de 450 litros.

Novo Chery Celer Sedan 2016 Flex

O modelo é equipado com um motor quatro cilindros 1.5 16V Flex de 113 cavalos e 15,5 kgfm de torque quando abastecido com etanol, e 108 cavalos e 14,3 kgfm de torque com gasolina.

Novo Chery Celer Sedan 2016 Flex - interior

Em termos de itens de série, esta versão de acesso, a R$ 31.990 reais, vem equipada com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas, sensor de estacionamento traseiro, rodas de 15 polegadas, sistema de som, faróis com facho regulável.

Novo Chery Celer Sedan 2016 Flex

O modelo topo, ACT, acrescenta rodas de alumínio, sistema de som com CD Player e 6 alto-falantes, entre outros itens.

Vídeo - Chery Celer Sedan



Celer Hatch

O Chery Celer Hatch também participa da promoção, porém os descontos são menores. O modelo de acesso sai a R$ 34.990 reais, já com o desconto, neste caso de R$ 2.000 reais.

Chery Celer 2016 - Hatch

A promoção, que teve início em 01/08, segue até 31/08 e é válida em toda rede Chery.

Postagens relacionadas:

57 comentários:

  1. Infelizmente tá na cara que é desova, mas sabendo que o modelo é bom na medida do possível e em CxB se torna cada vez mais imbatível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço para que a chery vença no Brasil.

      Excluir
    2. Custo-benefício não se resume apenas a números.
      Basta uma dor de cabeça para fazer esse "CxB" parar no calcanhar ...

      Excluir
    3. Eu quase q compro um celer sedan em abril, a papelada já estava rodando. Foi interrompido devido o desemprego ter batido a minha porta pot isso acabei freando a compra do carro novo.
      A boa parte do meu interesse foi por causa do teste de longa duração daqui do blog.

      Excluir
  2. Eu realmente gostaria que esta montadora caísse no gosto dos brasileiros. Não há um carro que entregue tanto pelo preço cobrado, infelizmente o preconceito ainda é muito grande em relação a montadoras pouco tradicionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que é difícil confiar nessas aventureiras chinesas, várias marcas desembarcaram aqui e estão hoje capengas finaceiramente, a Geely já deixou órfãos no Brasil, foi embora e deixou os seus clientes não-preconceituosos com um mico nas mãos.
      JAC e Chery vieram com mais força, mas já recuaram muito nos planos de expansão.
      Resumindo, eu não compraria nunca um carro desses, boa sorte pra quem encara.

      Excluir
    2. De todas as chinesas, a chery foi a que mais investiu no país, a exemplo da fábrica em SP, coisa que no caso da JAC, ficou só na promessa mesmo. Expandir, acho difícil, levando em conta a economia atual, e não só no caso das chinesas, mas qualquer outra montadora.

      Excluir
    3. Acho engraçado um brasileiro, inteligente, chamar uma empresa que investe mais de 1 bilhão de reais para montar uma fabrica no pais de aventureira?? Somos muuuiiittooo preconceituosos mesmo.. esta no sangue, desde os portugueses, em tudo... E criamos cada argumento tosco.... uma pena...

      Excluir
  3. Melhor opção não é o sedan. Melhor opção é não ter um xing-ling!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E... melhor opção é ter um prisma a 52 mil, com menos coisas e motor... a vá... uma pena ver como brasileiro e preconceituoso.. E ainda vai alegar que é questão de revenda depois... kkkk

      Excluir
  4. Os chineses no Brasil só tem torcida, mais ninguém se atreve levar um pra casa, será por que?

    ResponderExcluir
  5. Os chineses no Brasil só tem torcida, mais ninguém se atreve levar um pra casa, será por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são todos os chineses não.
      A Lifan está vendendo bem o Lifan X60, porque é um SUV, e é vendido a menos de R$ 60 mil.
      E eu acho incrível como alguém pode comprar o Lifan X60 tendo o Chery Tiggo Automático a R$ 55 mil, que é mais carro.

      O Celer o problema é que essa faixa de mercado foi muito penalizada. Acho que se vier o Tiggo 3X baseado no Celer venderá bem.

      Excluir
    2. Tiggo parece um premium alemão na comparação com o Lifan.

      Excluir
  6. Melhor comprar um Focus 2010/11,muito mais carro e não é mico de vendas...Tem que valorizar o dinheiro e não se arriscar nessas "marmotas"Chinesas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião, mas discordo, existem prós e contras na compra de um carro usado, bem como na compra de um 0km também. Se por um lado vc compra um carro de categoria melhor equipado, por outro você tem que gastar mais com manutenção e substituição de peças que no 0km você só terá de substituir muitos anos depois, fora outras questões como conservação, histórico, etc... Valorizar o dinheiro é fazer investimentos, comprar carro você só perde dinheiro (a não ser que você trabalhe revendendo veículos).

      Excluir
    2. Ok,mas me responde uma coisa:se fosse a melhor compra,porque carro chinês não vende bem no MUNDO inteiro???Sei que carro não é investimento,tampouco lucra-se com automóvel uma pessoa comum,mas se o cidadão tem que comprar um veículo(para se locomover,trabalhar,estudar,etc.)vai dar prioridade pelo carro Chinês?O mundo inteiro não dá e não compra.Por isso digo que é só demagogia...falar que é bom,barato e é a melhor compra muitos falam,mas ninguém se arrisca,preferem até seminovos à marcas chinesas.É só pegar qualquer numero mundial de vendas de carros(inclusive na China)para ver que vai demorar muito essas marcas se firmarem no mercado automotor,se firmar...

      Excluir
    3. Resp: Eu não disse que o Celer, modelo que eu estava me referindo era a melhor compra, disse que era uma compra racional, dentro da realidade do nosso país. Não é uma regra geral, pois nem todo carro chinês tem bom CxB. Sobre as vendas, teríamos que analisar de modo global a participação da Chery, mas se você analisar, a china passou a fabricar autos muito recentemente, diferente das marcas que já estão no mercado há muitos anos, e digo mais, estão melhorando seus produtos de forma expressiva vide os modelos da Qoros (parceira da Chery) que teve bons resultados em segurança na europa. Poderia citar até a Volvo, ela não vende tão bem quanto as marcas premium já consagradas no mercado internacional, mesmo assim é referência em segurança e mesmo assim, aqui no BR não vende muito, mas você não vê um na rua e fala que não tem interesse em comprar porque não vende bem no mundo inteiro, correto? Mas enfim, você tem opção de andar de palio fire, Mobi pé de boi, entre outros modelos sem problema algum. Pode até comprar um fusion, ou focus (como vc mesmo disse) usado nessa faixa de valor, são belos carros, mas vai ter um custo elevado com manutenção, entre outras despesas. Repetindo, as pessoas aqui no BR não compram por falta de conhecimento (divulgação), preconceito e insegurança quanto a compra, por isso vão nos modelos de marcas tradicionais mesmo. Sobre o carro ser bom, você pode tirar pelo teste de longa duração, disponibilizado aqui no blog.

      Excluir
  7. Melhor comprar um Focus 2010/11,muito mais carro e não é mico de vendas...Tem que valorizar o dinheiro e não se arriscar nessas "marmotas"Chinesas.

    ResponderExcluir
  8. Tenho um Celer e uma BMW e pra falar a verdade é excelente carro e 10x mais carro que os marmotas nacionais!!! Top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um Celer nacional, me desprendeu de preconceitos... se é que os tive... E estou muito feliz... uma pena não ter conseguido.um preço assim, ou não poder comprar outro.

      Excluir

  9. É por isso q as marcas q querem vencer no país não conseguem. Por pessoas que nem sabem e nem tem grana pra comprar o produto, falam mal, por ''ouvirem dizer'' que as chinesas são ruins. Comprei um chinês e não tenho do que reclamar. Carro é puramente sorte. Mas ainda existem pessoas que parecem babonas das nacionais, que exaltam os golzinhos com avarias de EPC no motor, q acham normal comprar um mobizinho ou um up por 38 mil. Quero saber quais são as marmotas por aqui.

    ResponderExcluir
  10. O problema dos chineses não é comprar, e no dia que for vender, desvaloriza muito, ninguém quer um Chinês usado. Quem compra vai perder muito dinheiro na hora que quiser trocar o carro, tudo bem que carro é bem de consumo e não investimento, carro só da despesa, mas os chineses além das despesas normais, tem a mega desvalorização, como se dizia antigamente, este carro é um casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu também torço para que os chineses dêem certo no Brasil, mas não serei eu que vou comprar para ver se vai dar certo.

      É para dar certo no Brasil é só copiar a Hyundai, nos anos 90 os coreanos eram umas bombas, hoje são desejados, é só copiar o modelo de negócio da Hyundai, os japoneses nos anos 70 eram assim, mas não eram vendidos no Brasil.

      Excluir
  11. Tá aí o verdadeiro preço dos sedãs compactos, mas infelizmente já tem alguns modelos sendo vendidos pelo dobro desse preço, isso não é normal, mas....

    ResponderExcluir
  12. Defender os moralistas de plantão defendem...eu quero ver é COMPRAR,investir o suado dindim nesses carros Chineses.Quem tem dinheiro pra jogar fora ,tudo bem,compre o carro e faça a fama da marca...mas quem dá valor à seu trabalho,não joga dinheiro fora em um carro xing ling.Pode fazer uma pesquiza e perguntar pra 10 pessoas:compre um Chines de 32kk ou um seminovo nacional ou importado de marca consolidada nesse mesmo valor?A resposta de 9 vai com a razão pela compra do seminovo,com menos desvalorização,ainda mais em tempos de crise economica grave.Então entendam que a razão deve prevalecer ao sonho dessas marcas chinesas despontarem rapidamente no mercado automotor.Se nem Chines compra seus proprios carros ,porque eu deveria comprar???Só pra fazer a vontade de moralistas demagogos...quem quiser ,que compre...todos são livres pra fazerem o que bem entenderem,mas eu como a maioria, não me arrisco aos xing lings,pelo menos por um bom tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Acredito que não é uma questão de moral, é uma questão racional mesmo, qual carro 0km você compra com os mesmos itens de série por 32 mi? É questão de fazer as contas mesmo, mas no caso das montadoras chinesas, a insegurança, preconceito e até mesmo a falta de conhecimento acabam falando mais alto, por isso, não vende tanto quanto as marcas tradicionais. Fato é que não se deve comparar carro 0km com carro usado, o certo é comparar usado x usado e 0km x 0km, fica uma comparação mais justa. Mas como você disse, cada um compra o carro que quiser, existem várias opções no mercado e da mesma forma que uns compram porque todo mundo compra, outros compram porque gostam do carro e por aí vai, afinal, só porque um modelo vende menos que outro, não quer dizer que o mesmo seja ruim.

      Excluir
    3. Moralista não é quem compra, esse é um cara racional, que não se prende a mais do mesmo, que não se prende a preconceitos.. E da valor ao seu dinheiro... moralista, nesse caso, e quem julga um produto do pelo que acha, por seguir a normalidade... bom... esta aqui um que tinha como comprar um pandeiro stepay, mas optou pelo Celer por, na época, custar quase 15 mil a menos.... E hj deve estar quase 20 mil.... ah... a revenda e ruim... pq a venda Jah é ruim... pq tem um bando de moralista de plantão... disseminado pânico e preconceito igual a vc.. se não quer ou não.pode.... E não conhece, não julgue dessa forma... vá conhecer primeiro... ou ver com quem conhece...

      Excluir
  13. Acho engraçado falarem de carro nacional. A Ford é americana, assim como a GM, representada aqui pela Chevrolet, a Fiat italiana, a Peugeot, Citroen e Renault, são francesas e vem falar que a Chery é chinesa. Ora! Pelo que vocês apontam, a Chery é tão brasileira quanto às demais. Pois agora seus carros são fabricados no Brasil com um índice de mais de 35% de nacionalização. Lógico que este índice deve aumentar assim que outras peças passarem a ser produzidas por aqui.
    Fiz um "test drive" recentemente no Celer, o que acabou por fazer com que optasse pela compra de um sedan ACT 16/16. Isto após ver carros das demais marcas e acompanhar revistas especializadas e o teste de longa duração da "Car blog". Tal decisão se deu em razão do custo/benefício, pois pelo preço deste, eu consigo comprar apenas um modelo 1.0 de outra marca.
    Conversei com proprietários de Chery, não apenas o Celer, mas de outros modelos e todos estavam muito satisfeitos.

    ResponderExcluir
  14. Acho engraçado falarem de carro nacional. A Ford é americana, assim como a GM, representada aqui pela Chevrolet, a Fiat italiana, a Peugeot, Citroen e Renault, são francesas e vem falar que a Chery é chinesa. Ora! Pelo que vocês apontam, a Chery é tão brasileira quanto às demais. Pois agora seus carros são fabricados no Brasil com um índice de mais de 35% de nacionalização. Lógico que este índice deve aumentar assim que outras peças passarem a ser produzidas por aqui.
    Fiz um "test drive" recentemente no Celer, o que acabou por fazer com que optasse pela compra de um sedan ACT 16/16. Isto após ver carros das demais marcas e acompanhar revistas especializadas e o teste de longa duração da "Car blog". Tal decisão se deu em razão do custo/benefício, pois pelo preço deste, eu consigo comprar apenas um modelo 1.0 de outra marca.
    Conversei com proprietários de Chery, não apenas o Celer, mas de outros modelos e todos estavam muito satisfeitos.

    ResponderExcluir
  15. Pasme...conheço um taxista amigo que tem um chery hatch 2014 branco com 218.000 km originais e disse que já pensa em comprar outro deste mesmo fabricante, inclusive com gnv adaptado

    ResponderExcluir
  16. Incrível como brasileiro é preconceituoso.....enche o carrinho no ALIEXPRESS e se gaba, mas adora falar mal do carro chinês, que aliás, não é chinês! É brasileiro, como um FORD, FIAT, GM ou VW...só que mais barato e com mais garantia...já tive 3 carros chineses (da CHINA msm!) e só não compro o Celer pq a CHERY está bobeando e não lança logo o automático...mas pra quem não faz questão de câmbio automático o Celer está uma pechincha! E pra quem gosta de SUV tem o TIGGO, este sim automático, completaço e com preço absurdamente mais em conta que os concorrentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,mas me responde uma coisa:se fosse a melhor compra,porque carro chinês não vende bem no MUNDO inteiro???Sei que carro não é investimento,tampouco lucra-se com automóvel uma pessoa comum,mas se o cidadão tem que comprar um veículo(para se locomover,trabalhar,estudar,etc.)vai dar prioridade pelo carro Chinês?O mundo inteiro não dá e não compra.Por isso digo que é só demagogia...falar que é bom,barato e é a melhor compra muitos falam,mas ninguém se arrisca,preferem até seminovos à marcas chinesas.É só pegar qualquer numero mundial de vendas de carros(inclusive na China)para ver que vai demorar muito essas marcas se firmarem no mercado automotor,se firmar...

      Excluir
    2. Cara, vc nao pode se basear no MUNDO TODO...o mundo todo não compraria essas carroças que vendem no Brasil...e vamos comparar 0Km x 0Km...qto custa um sedã médio completo (tem até sensor de ré) com motor 1.5 da concorrência ? No MÍNIMO 45 mil reais!!! Esse está por 32 mil! Ahhhh mas ele desvaloriza mais do que um super VOYAGE, um super SIENA...sim!!! Claro que ele desvaloriza mais!!! Mas vc pagou 15 mil reais a menos na hora da compra!!!

      Excluir
    3. Ta certo...tenho que basear em você,o senhor da razão...obrigado ,mas não,ainda vou com a maioria,carro chinês é fumo!!!Não sou eu que digo,são os números mundiais.

      Excluir
    4. Cara,carro chinês não desvaloriza,simplesmente se você for vender,se conseguir vender ,você quase doa o carro.Ninguém aceita esse tipo de carro em revenda,o preconceito é mostro,se estragar determinadas peças,você simplesmente tá fu@#$%,não é qualquer um que concerta,não tem CSS.A única vantagem que vejo é na hora de fazer o seguro,faz-se só de terceiro,acho que ladrão não rouba...

      Excluir
    5. Bom, eu já estou no terceiro chinês e tenho experiência pra falar sobre revenda...vendi um Jac J3 e Chery Face numa boa.....mas se vc com o Focus 2010 acha diferente, então ok!

      Excluir
    6. Fabiano... Qual é a parte do mundo onde se compram gol, uno, onix, hb20,...alem do brasi? E aqui essas merdas vendem muito...

      Excluir
    7. Gabriel na boa,nada contra quem compra carro Chinês,todos são livres pra fazerem o que quiser,mas você falar que vendeu carro Chinês numa boa ,ou é pura sorte ou é mentira.Na realidade não é isso que acontece,estou no meu 10º carro,e te falo por experiência propria:sair de um carro médio como era meu caso e cair num chines,aff,nem à pau juvenal!!!Já tive a experiência de andar num j3 de um taxista e o carro nada mais é que um popular "apimentado" duro e inclina muito em curvas,causando total desconforto,nunca passaria ergonomia,quem trocaria um Focus ou Golf(mesmo que usados) por exemplo num J3 ou um Chinês similar.Então eu gostando de carros , como a maioria de Brasileiros, querendo trocar de carros sempre, direto apertado com grana,jamais arriscaria em um Chinês.Por isso não veja preconceito à carros chineses e sim prudência e medo,imagina :compra um carro xing ling,até gosta do carro,mas tem quer trocar uma hora,vai vender,sempre apertado sem dinheiro,ninguém quer,ai fu@#$!!!

      Excluir
    8. Andou de carona num J3 de um taxista e tirou toda essa conclusão? Primeiro, o J3 vem da China, o Celer vem de Jacareí-SP, Brasil e usa peças nacionais...faça o seguinte, vá até uma Chery, faça ao menos um test-drive no Celer nacional e dps podemos abrir diálogo...mas não dá pra conversar com quem ouviu falar que o amigo do tio do primo do vizinho da sogra supostamente disse do carro! Vamos lá vai, faça esse esforço e deixe pra lá esse conservadorismo todo...

      Excluir
  17. Torço para que a Chery emplaque. Fábrica no país, porém terá muita dificuldade, em um país aonde o povo até hoje torce o nariz pra um sedan que não seja 2.0, mesmo sendo 1.4, 1.5 ou 1.6T e anda mais e beba menos... imagina comprar um sedan desses, mesmo com o preço justo.

    ResponderExcluir
  18. Desvalorização do carro chinês!! Então compre um Citroen, ou Peugeot e tente vender depois de dois anos... ninguém paga!! Só a concessionária dos mesmos na troca por um novo, ou se tiver sorte...

    ResponderExcluir
  19. A Chery nasceu em 1996, então é muito pouco tempo para dizer que ninguém compra o carro. Comparado as outras montadoras, algumas com mais de cem anos.

    ResponderExcluir
  20. Essa versão sedan é mais feia que bater na mãe. Tá loko. Já o hatch passa de ano.

    ResponderExcluir
  21. Sedan, ou Hatch, o modelo vai de acordo com a preferência de cada um. Eu por exemplo acho o Sedan mais bonito.

    ResponderExcluir
  22. O Celer é demais...Peguei uma estrada de serra e o comportamento dele em curva é muito bom!! O motor responde bem as retomadas de aceleração e não é preciso ficar trocando constantemente de marchas. Construção robusta, suportando bem as nossas estradas e achei o carro bem econômico. Porta malas bem grande.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Povo brasileiro já tem o costume de andar de carroça, falar o que

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anda de carroça porque se prende a preconceitos e tem medo do novo e para justificar a sua razão, inventa milhares de desculpas ao invés de fazer um "test drive", para depois dar uma opinião pessoal, preferindo usar a opinião dos outros.
      O média de consumo do meu Celer ACT sedan 16/16, tem sido entre 10,9km/l e 12,5km/l, isto em trânsito urbano. Não tive oportunidade de avaliar na estrada. Mas tem-se mostrado um carro rápido, mesmo no trânsito urbano.

      Excluir
  25. FICO IMPRESSIONADO COM COMENTÁRIOS INAPROPRIADOS, PESSOAS QUE NUNCA UTILIZARAM OS CARROS DA CHERY. TEMOS UM CIELO 2010/11 E NUNCA TIVEMOS PROBLEMAS COM O CARRO... AGORA QUE UM DEFEITO NO BATENTE DO MOTOR E NOS TROCAMOS... OS AMORTECEDORES ESTÃO INTACTOS... VOU COMPRAR A SUV 3X DA CHERY... MUITOS AMIGOS MEUS TEM O CELER E ESTÃO ADORANDO... O PROBLEMA DOS BRASILEIROS QUE EMITEM OPINIÃO SEM TER CONHECIMENTO, NA REALIDADE EM TUDO... PROCUREM INFORMAÇÃO... OS CHINESE ESTA ENTRANDO NOS USA, EUROPA ETC... E AÍ... VC QUE É BRASILEIRO FRUSTADO POR NÃO SER GRINGO!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho um face e um carro maravilhoso completo econômico. Recomendo e na troca vou de Cherry de novo mas desta vez um sedan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já tem um carro da marca e vai trocar pelo sedan. Agora imagine como me senti quando decidi comprar o meu... Confesso que fiquei um tanto quanto receoso, mas agora meu Celer sedan 16/16 está com quase 5000Km e lhe digo que não existe mais receio e sim confiança... o carro é muito bom e surpreendente. Nada a reclamar.

      Excluir
  27. Eu vou investir, já vi vários comentários de motoristas que compraram o carro e gostaram da qualidade e do desempenho. Sem falar que ele é lindo, sua mala é gigante e os itens de série, me impressionaram muito. Minha irmã vai comprar o sedan e eu o modelo hacht. Não vejo a hora de te-lo em minha casa!!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.