Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW acelera produção de Gol, Voyage e Up! para exportações

Categorias: , , , 12 Comentários

A Volkswagen do Brasil anuncia o cancelamento de férias coletivas e de layoff em sua fábrica de Taubaté, onde são produzidos Gol, Voyage e Up!. A unidade vai entrar em regime de produção máxima, para atender a elevada demanda de exportações por modelos da marca em mercados da América Latina.

Volkswagen Up! - produção em regime máximo

A medida já está valendo para julho, e todos os trabalhadores da unidadejá voltaram a trabalhar em regime integral, e também a receber salário integral.

Volkswagen Voyage - exportação

No total, todos os quatro mil funcionários do setor de produção já estão de volta ao trabalho, trabalhando em jornada integral para produção máxima.


Os modelos Gol e Voyage tiveram redução de produção em março, mas agora, com a elevada demanda das exportações, a Volkswagen se viu obrigada a voltar a acelerar ao máximo a produção de Gol e Voyage.

Volkswagen Up! - exportação

As informações são do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté, via G1.

Postagens relacionadas:

12 comentários:

  1. Uma boa linha de veículos que agrada muita gente na AL. Um sucesso, parabéns pra VWB e seus empregados que poderão respirar aliviados por algum tempo e para o Brasil do Temer que tanto precisa de USDs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns primeiramente ao presidente Michel Temer, que está conseguindo reverter, com competência, o desastre e a destruição que o PT, com Lula, Dilma e sua currriola de incompetentes, promoveu no Brasil. O governo Temer é um governo de reconstrução nacional.

    Em segundo lugar, parabéns à Volkswagen do Brasil, que é a ÚNICA montadora em operação no Brasil que tem uma linha de produtos que pode ser exportada para os principais mercados da América Latina, e o resultado está aí: enquanto as outras estão disputando as migalhas do mercado nacional, a VW está Bombando de produzir para exportar, vender em dólar, e lucrar.

    E em terceiro lugar, parabéns aos trabalhadores da VW, que fazem esses carros com qualidade que possam ser vendidos nos mercados mais exigentes. Assim, mantém seus empregos e fazem carros seguros e econômicos não somente para os brasileiros, mas também para todo o conntinente sul-americano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Única???? Ford está exportando EcoSport para o Peru desde 2015 com 11% de participação das vendas da marca, sem dizer o KA 1.5 que é vendido desde o mês 4 (abril) para Argentina... Se eu me lembre a Nissan também vai exportar para Bolívia, Chile, Peru e Uruguai este mês.... Carlos você está errado.

      Excluir
    2. ^^ analfabetismo funcional detected.
      Eu falei principais mercados da América Latina. E entre eles, temos Argentina, Colômbia e México. A VW é a ÙNICA montadora que exporta para Argentina, Colômbia e México. Nenhuma outra tem produto para atender os requisitos desses mercados simultaneamente.
      E, de mais a mais, VW ampliando produção, enquanto Ford e demais mandando embora. Fatos. Apenas fatos.

      Excluir
    3. O que vc acha carlota e um monte de estrume tem a mesma relevancia para mim.

      Excluir
    4. ^^ a pessoa limitada intelectualmente não consegue criar suas próprias expressões. Então ela usa de seus ídolos....kkk

      Excluir
    5. Isso é para vc ver como é desagradável ler o que vc escreve, oh grande Phd em emgenharia,marketing e design automotivo.
      Digita o seu nome e o meu no Google e vê quem é mais limitado intelectualmente. Vai na pltaforma lattes e compara também. Vc nem deve saber o que é plataforma lattes seu vendedor de gol.

      Excluir
    6. Quem tiver o mínimo de decência vai no senhor google e procura todas as exportações feitas do Brasil para o México e outros países da América do Sul. Você tem um monte de montadoras até a FIAT exportou NOVO UNO para o México e outros países. O Carlos acha que sou fanboy da VW que só vivo neste site, quem se apega em algo, abre mão de aprender o novo.

      Excluir
    7. tenha certeza que o padrao de qualidade e equipamentos nao é o mesmo, os vendidos aqui sao mais caros e menos equipados em relacao aos exportados.

      Excluir
  3. O ser humano tá foda, os comentaristas do site se estivessem armados estariam em bang-bang por possessividade ideológica.

    ResponderExcluir
  4. Resumindo, o importante é que não haverá demissões e nós trabalhadores podemos respirar um pouco mais aliviados.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.