Car.blog.br

Pesquisar este blog

Range Rover Evoque 2017: preço parte de R$ 224 mil - Brasil

Categorias: , , , 40 Comentários

A Land Rover do Brasil inicia a venda do Range Rover Evoque 2017 fabricado na unidade da empresa em Itatiaia (RJ), Brasil.

Range Rover Evoque SE 2017 - Brasil

O modelo nacional será ofertado em três versões, todas equipadas com o motor quatro cilindros 2.0 Turbo da Ford com 240cv, associado a uma transmissão automática de nove marchas, e preços começando em R$ 224 mil reais.

Range Rover Evoque SE 2017 - Brasil

Há também uma opção diesel, SE Diesel 190, precificada em R$ 244.600 reais, mas esta configuração continua importada da Inglaterra, e não há perspectiva nacionalização.

Range Rover Evoque SE 2017 - Brasil

A tabela de preços da linha 2017 do Evoque é a seguinte.
  • Range Rover Evoque SE 2.0 Turbo Automático - R$ 224.00 reais
  • Range Rover Evoque SE Dynamic Turbo Automático - R$ 238.800 reais
  • Range Rover Evoque HSE Dynamic Turbo Automático - R$ 273.800 reais
  • Range Rover Evoque SE Diesel 190 - R$ 244.600 reais
A lista de itens de série do Evoque 2017 inclui Controle de Cruzeiro Adaptativo ACC; Park Assist + Park Exit (assistente de estacionamento); modo Fast-Off que mede a velocidade liberada do pedal do acelerador e antecipa demandas de potência pelo condutor, mantendo a velocidade selecionada se necessário.

Range Rover Evoque SE 2017 - Brasil

Entre os opcionais há som Meridian de até 825W de potência e até 17 alto-falantes.

40 comentários:

  1. Respostas
    1. Pió é quem leva o Ford Edge.....

      Excluir
    2. Caro superestimado. Carro meia boca, motor ruim, sistema de mídia ruim, teto de vidro fixo, é ridículo o que cobram. 275 mil dá pra comprar xc90 momentum que simplesmente humilha esse carro de cabo a rabo. Mas brasileiro é trouxa mesmo.

      Excluir
    3. Particularmente, gostaria de ter condições para adquirir um lixo de SW4.
      O fato é que a SW4 está muito bem posicionada no mercado brasileiro.
      Evoque é um produto mais refinado, porém, tão apertado quanto um hatch médio, infraestrutura de CSS bem menor, número reduzido de CSS, custos de manutenção muito mais caro. Se cobra caro na versão 2.0T, fica mais caro ainda na versão 2.2 TDi e avança na faina do LR Discovery Sport, que seria o mais adequado para competir com a SW4, mas foge ao valor.
      Trailblazer que deveria ser um competidor à altura é o mesmo que chutar cachorro motor.

      Enquanto não aparecer um concorrente competente para a SW4 continuará fazendo a festa no mercado brasileiro ...

      Excluir
    4. A SW4 pode ser lixo, então eu lhe convido a ir em uma cc land rover trocar um par de discos e pastilhas da evoque, vc vai deixar um rim lá. Não sai por menos de R$5.000,00. A manutenção da evoque da para manter umas três SW4. A evoque é para quem tem bala mesmo.

      Excluir
    5. Quem tem bala e se mostrar pro vizinho...

      Excluir
    6. Manutenção de marcas Premium!!!!! Ficou mais barata! Parem de falar asneiras!!!!!!!! Com a nacionalização os preços dos carros Não abaixaram, Mais em compensação o valor das peças abaixaram, Sobre baixo número de concessionarias, Se você mora numa capital ou num inteirior grande isso não é problema! Querem justificar o preço de uma hillux a força! Daqui a pouco hillux chega 300 mil e vocês defendendo esse lixo de carro,Hillux e um carro bom e sim! Mais para o seu preço ea categoria que ela concorre de torna ruim! A pior suv da sua faixa de preço

      Excluir
    7. Luan, não é isso que o mercado nos tem mostrado.
      Não é questão de justificar o preço da Hilux ou SW4, mas o que a concorrência tem deixado de fazer para justificar sua aquisição.
      Evoque é um produto bem mais refinado, bonito, bem equipado, mas é pequeno, pouco espaço, bastante deficiente em número de CSS, pós-venda deficiente (não pela qualidade, mas pela restrição), custo de manutenção elevada (preventivas ou corretivas).
      Não se compara ao contexto da SW4 que é um veículo bem maior, mais espaçoso, pós-venda muitas vezes melhor, custo de manutenção muito menor, mais confiável e durável (vide um dos último relatório da Consumers Reports).

      Partir para um produto LR de similar porte à SW4, nem a Discovery Sport teria condições de competir, mas aí o preço salta para R$ +280k.
      O fato é que a SW4 está bastante confortável no contexto que se encontra, não é a toa que o mercado justifica mensalmente.
      Na sexta-feira passada fui de motorista de um amigo para buscar sua nova SW4.
      Desde o final do ano passado havia iniciado o processo de substituição de sua pick-up L200.
      Inicialmente considerava a Evoque 2.2 TDi ou Discovery Sport.
      Mas depois de verificar que a CSS mais próxima distava 180 km de sua casa, e 320 km de um de seus principais destinos, acabou por desistir da compra.
      Disse ele: "ainda se não desse problemas, essa distância não seria o empecilho. Mas sendo um produto premium e ter constantes problemas elétricos pode me deixar na mão a caminho da fazenda".

      Se a SW4 é um carro ruim não sou a pessoa mais indicada para descrevê-la porque não tenho nenhuma experiências, mas ao menos seus números de vendas tem mostrado o lado contrário da opinião de muitos especialistas destes fóruns ...

      Excluir
    8. Realmente um carro muito lindo .mais tem pouco tecnologia . O motor do tem 240 vc . Muitos carrinhos por aí passa por cima dela

      Excluir
    9. Realmente um carro muito lindo .mais tem pouco tecnologia . O motor do tem 240 vc . Muitos carrinhos por aí passa por cima dela

      Excluir
  2. Poderia ter ficado mais barata que isso já que agora é nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos as peças abaixaram de preço.... Bmw mesmo um par de pastilhas não saia por menos 1500,Agora com 980 reais você compra elas

      Excluir
    2. Ahhh tá que sair 980. O cara do trampo tem uma 320i, trocando pastilha, disco na Agulhas negras. R$5.300.
      Pastilha do meu Golf TSI. R$1100. só o sensor da pastilha já custa R$300

      Excluir
    3. Essa redução de preço de alguns componentes da LR é um peido perto do custo total da manutenção.
      Aquele pacote de R$ 1 mil nas 3 primeiras revisões é engana trouxa, porque no final das contas sai quase R$ 6k ...

      Excluir
  3. 234cv e não 240, assim como o Fusion Ecoboost que é o mesmo motor, bebendo Brasolina ele não dá os 240 pocotós.
    Land Rover sempre foi grife, evoque então só status (mesmo preço de um Sport que é um SUV de verdade), agora ela vai dar com os burros nagua, uma coisa é evoque a 180mil, outra partindo a 224mil.

    ResponderExcluir
  4. E pensar que esse carro chegou aqui por 175 mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 163.000 no lançamento, a versão Pure.

      Excluir
    2. Só vale lembrar que esse aumento de preço foi geral no Brasil.... Se custava 163k e agora 225k são 38% de aumento. O Golf Highline chegou por 67k e hj parte de 93k ou seja 39% de aumento. E se fizer esse exercício com outros carros vai ver q no geral a indústria esculachou no preço mesmo.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Isso demonstra como as montadoras têm certeza que o brasileiro é otário, principalmente os da classe A e B, sabem que os otários irão pagar o preço que colocarem.
    Um exemplo de como esse preço de 224 mil é tao bizarro, que nos Estados Unidos, tanto a Evoque, como o A5 custam a msm coisa, 42 mil dolares, sendo que o A5 é vendido aqui a partir de 140 mil, ou seja, alem do lucro que a Audi tem com o A5 que deve ser uns 35 mil, a Land Rover está tendo mais uns 60 mil de lucro com a Evoque. Portanto, nesse carro de 224 mil, 67 mil sao impostos, o lucro da Land Rover uns 95 mil e o custo total de fabricacao do carro uns 65 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vc esta chamando uma pessoa de otaria so pq ela tem condicoes de adiquirir um carro desses? Maioria so vem comentar que o preco e alto demais pro carro e coisaas do tipo, e mesmo q fosse mais barato nao teriam como comprar, ai querem criticar uma marca otima, q e a land rover, por botar precos alto em carro? me poupe, pessoal so quer acabar com o carro pois n tem condicoes atuais de comprar um, mas se tivesse seriam ou,r inveja de quem pode ter um desses, os xingam e os chamam de bestas por comprar um carro desses... O brasileiro e semore assim, n aceita q algumas pessoas tenham condicoes mais elevadas

      Excluir
    2. Agora o brasileiro q tem condicoes de ter esse carro e otario? otario sao os brasileiros que n aceitam a melhor condicao de alguns e os criticam, criticam um otimo carro e uma otima marca, reclamam dos precos altos, mas mesmo que os precos fossem mais baixos, n teriam condicoes atuais de comprarem o carro, entao nao tem pq hetear uma marca, carro ou pessoa, ate porque a marca ta pouco se fuedndo pra opiniao de pessoas q assumem n ter condicoes de adiquirir o veiculo, eles dao importancia pra quem tem, so perdem o tempo fazendo isso q fazem aki, o brasileiro simplesmente n aceita a melhor condicao de alguns... Evoque e um otimo carro e o preco de 224 e aceitavel em relacao ao mercado brasileiro q so vem subindo, a toyota poe uma sw4 por 220 mil, e um bom carro, ss, mas n vale 220, se uma sw4 custa isso n deve se esperar menos de uma land rover

      Excluir
    3. Não camarada, otário é quem trabalha muito para ter seu dinheiro, para gasta-lo em um carro de 273mil, preço que você não encontra em quase nenhum país, ou até mesmo nenhum país.
      Considerando salario mínimo X tempo de aquisição.
      Continue nesse pensamento retrógrado, as montadoras agradecem, os concessionários agradecem, e eu agradeço por ter bons argumentos quando falo que brasileiro é burro.

      Excluir
    4. 220 mil é a versão a diesel, camarada. A versão a gasolina não ultrapassa os 200mil.
      Agora para de tititi e vá lá dar o seu sangue para o governo e para depois poder vir aqui falar que tem condições para comprar uma Range Rover Evoque, porque é um excelente carro pelo preço que custa. Continue aí sustentando a terra dos tupiniquins, o país agradece.

      Excluir
    5. não quer dizer que a pessoa escolheu ser otária, a idéia que eu entendo é que estamos sendo passados pra trás por causa da indústria de automóveis, que tem explorado ao máximo os lucros no Brasil, e só com nosso dinheiro pouco valorizado, nos matamos e pagamos o carro (no valor que seria justo) mais de uma vez. E é claro, do outro lado o governo nos lascando de banda com tributos e impostos sobre o veículo. Enfim, carrão, mas não sei se vale, depois de ler os comentários da manutenção, e a revenda. O jeito é ficar com o dinossauro da sw4, pelo menos tem Chassi pra aguentar pancada, ou ficar com a Trail Blazer. o que chateia é como a indústria é cara de pau em sempre aumentar descaradamente os preços, ainda mais no país em crise...

      Excluir
  7. O evoque americano seria no mínimo o SE com pacote xenon, ou seja 43.800 + no mínimo 6% de imposto= U$ 46.400.
    Ignorando que o A5 americano é coupé 2 portas e o nosso é o 4 portas:
    Audi A5 2.0 41.200 + 6%= U$43.700, ou seja, evoque 6% mais caro.
    No Brasil um A5 2.0 (ambition) custa R$235.000... Nem preciso terminar a conta para saber que a comparação é totalmente equivocada mas não tenha dúvida que é um carro lucrativo é que a qualidade Land Rover não acompanha o refinamento no acabamento do carro.

    ResponderExcluir
  8. Não é um carro é uma lenda chamada Land Rover. Ja cheguei no ix35 2017 o proximo vai ser um Land Evoque. Vou na fé

    ResponderExcluir
  9. a minha bike a pastilha nao sai a menos de 20 reis ,e acho q vou ficar nela mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Esse carro não é pra quem chora por preço de nada...mesmo porque eles trocam antes de dar manutenção..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REalmente, quem compra um carros desses nao liga se e 5 mil uma revisao, ja pagou 250 no carro

      Excluir
  11. Prefiro ficar com o meu sw4 ao invés de quebrar a cabeça com um evoque que teria que gastar 3x mais com manutenção e revisões.
    Deixa eu que estou feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei uma evoque pra minha esposa,mais gostei tanto do carro que acabei comprando uma pra mim,críticas são sempre Boas, cada um tem sua opinião,mais o importante é que o carro é maravilhoso,eu nunca me preocupei com manutenção até pq quem compra esse carro não está preocupado com manutenção

      Excluir
    2. Comprei uma evoque pra minha esposa,mais gostei tanto do carro que acabei comprando uma pra mim,críticas são sempre Boas, cada um tem sua opinião,mais o importante é que o carro é maravilhoso,eu nunca me preocupei com manutenção até pq quem compra esse carro não está preocupado com manutenção

      Excluir
    3. Comprei uma evoque pra minha esposa,mais gostei tanto do carro que acabei comprando uma pra mim,críticas são sempre Boas, cada um tem sua opinião,mais o importante é que o carro é maravilhoso,eu nunca me preocupei com manutenção até pq quem compra esse carro não está preocupado com manutenção

      Excluir
  12. Não se pode medir tudo com a própria régua, ou seja, quem pode compra e fim de papo, quem não pode e quer, só resta lamentar e criticar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc Ricardo a maioria dos comentarios partem dos coitados que só sonham com uma evoque,kkkkkkkkkk
      Porem dirigem um miséro gol.

      Excluir
  13. GALERA. O CARRO EH BOM.A SW4 TNM EH FANTÁSTICA. ENTRETANTO, OS CARROS SÃO CAROS NO BRASIL MESMO. O GOVERNO TAXA DEMAIS DE UM LADO E AS MONTADORAS QUEREM GANHAR DEMAIS DO OUTRO. MAS NÃO TEM JEITO. NÃO DÁ PRA FICAR LAMENTANDO PORQUE NINGUÉM VAI NOS EUA COMPRAR UM CARRO E TRAZER PRA CÁ. AGORA ESSE NEGÓCIO DO CARA NÃO TER DINHEIRO NEM PRA COMPRAR UM CELTA E FICA DETONANDO A SW4 OU QUALQUER VB OUTRO CARRO ISSO EB RIDÍCULO. CARA. PEGA A PORRA DOS SEUS 250.000,00 É COMPRA O QUE VC GOSTAR INDEPENDENTE DO QUE OS OUTROS VÃO ACHAR. E QUEM ACHAR RUIM, COMPRA OUTRO MELHOR. O PROBLEMA EH QUEM FALA MAL NÃO TEM DINHEIRO. KKKK

    ResponderExcluir
  14. Prefiro um Volvo XC60.
    Estou vendendo meu Celta 2012 duas portas, sem ar, sem direção.
    Se alguém interessar entre em contato.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal, vale a pena comprar uma evoque 2012 de 60.000 rodados. O carro tá novo e não tenho condição de comprar uma nova, porém me administro bem para manter uma usada. Penso e pergunto quanto a defeito, troca constante de peças, etc... não quero comprar uma bomba!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.