Car.blog.br

Pesquisar este blog

Range Rover Evoque 2017: preço parte de R$ 224 mil - Brasil

Categorias: , , , 22 Comentários

A Land Rover do Brasil inicia a venda do Range Rover Evoque 2017 fabricado na unidade da empresa em Itatiaia (RJ), Brasil.

Range Rover Evoque SE 2017 - Brasil

O modelo nacional será ofertado em três versões, todas equipadas com o motor quatro cilindros 2.0 Turbo da Ford com 240cv, associado a uma transmissão automática de nove marchas, e preços começando em R$ 224 mil reais.

Range Rover Evoque SE 2017 - Brasil

Há também uma opção diesel, SE Diesel 190, precificada em R$ 244.600 reais, mas esta configuração continua importada da Inglaterra, e não há perspectiva nacionalização.

Range Rover Evoque SE 2017 - Brasil

A tabela de preços da linha 2017 do Evoque é a seguinte.
  • Range Rover Evoque SE 2.0 Turbo Automático - R$ 224.00 reais
  • Range Rover Evoque SE Dynamic Turbo Automático - R$ 238.800 reais
  • Range Rover Evoque HSE Dynamic Turbo Automático - R$ 273.800 reais
  • Range Rover Evoque SE Diesel 190 - R$ 244.600 reais
A lista de itens de série do Evoque 2017 inclui Controle de Cruzeiro Adaptativo ACC; Park Assist + Park Exit (assistente de estacionamento); modo Fast-Off que mede a velocidade liberada do pedal do acelerador e antecipa demandas de potência pelo condutor, mantendo a velocidade selecionada se necessário.

Range Rover Evoque SE 2017 - Brasil

Entre os opcionais há som Meridian de até 825W de potência e até 17 alto-falantes.

Postagens relacionadas:

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Pió é quem leva o Ford Edge.....

      Excluir
    2. Caro superestimado. Carro meia boca, motor ruim, sistema de mídia ruim, teto de vidro fixo, é ridículo o que cobram. 275 mil dá pra comprar xc90 momentum que simplesmente humilha esse carro de cabo a rabo. Mas brasileiro é trouxa mesmo.

      Excluir
    3. Particularmente, gostaria de ter condições para adquirir um lixo de SW4.
      O fato é que a SW4 está muito bem posicionada no mercado brasileiro.
      Evoque é um produto mais refinado, porém, tão apertado quanto um hatch médio, infraestrutura de CSS bem menor, número reduzido de CSS, custos de manutenção muito mais caro. Se cobra caro na versão 2.0T, fica mais caro ainda na versão 2.2 TDi e avança na faina do LR Discovery Sport, que seria o mais adequado para competir com a SW4, mas foge ao valor.
      Trailblazer que deveria ser um competidor à altura é o mesmo que chutar cachorro motor.

      Enquanto não aparecer um concorrente competente para a SW4 continuará fazendo a festa no mercado brasileiro ...

      Excluir
    4. A SW4 pode ser lixo, então eu lhe convido a ir em uma cc land rover trocar um par de discos e pastilhas da evoque, vc vai deixar um rim lá. Não sai por menos de R$5.000,00. A manutenção da evoque da para manter umas três SW4. A evoque é para quem tem bala mesmo.

      Excluir
    5. Quem tem bala e se mostrar pro vizinho...

      Excluir
    6. Manutenção de marcas Premium!!!!! Ficou mais barata! Parem de falar asneiras!!!!!!!! Com a nacionalização os preços dos carros Não abaixaram, Mais em compensação o valor das peças abaixaram, Sobre baixo número de concessionarias, Se você mora numa capital ou num inteirior grande isso não é problema! Querem justificar o preço de uma hillux a força! Daqui a pouco hillux chega 300 mil e vocês defendendo esse lixo de carro,Hillux e um carro bom e sim! Mais para o seu preço ea categoria que ela concorre de torna ruim! A pior suv da sua faixa de preço

      Excluir
    7. Luan, não é isso que o mercado nos tem mostrado.
      Não é questão de justificar o preço da Hilux ou SW4, mas o que a concorrência tem deixado de fazer para justificar sua aquisição.
      Evoque é um produto bem mais refinado, bonito, bem equipado, mas é pequeno, pouco espaço, bastante deficiente em número de CSS, pós-venda deficiente (não pela qualidade, mas pela restrição), custo de manutenção elevada (preventivas ou corretivas).
      Não se compara ao contexto da SW4 que é um veículo bem maior, mais espaçoso, pós-venda muitas vezes melhor, custo de manutenção muito menor, mais confiável e durável (vide um dos último relatório da Consumers Reports).

      Partir para um produto LR de similar porte à SW4, nem a Discovery Sport teria condições de competir, mas aí o preço salta para R$ +280k.
      O fato é que a SW4 está bastante confortável no contexto que se encontra, não é a toa que o mercado justifica mensalmente.
      Na sexta-feira passada fui de motorista de um amigo para buscar sua nova SW4.
      Desde o final do ano passado havia iniciado o processo de substituição de sua pick-up L200.
      Inicialmente considerava a Evoque 2.2 TDi ou Discovery Sport.
      Mas depois de verificar que a CSS mais próxima distava 180 km de sua casa, e 320 km de um de seus principais destinos, acabou por desistir da compra.
      Disse ele: "ainda se não desse problemas, essa distância não seria o empecilho. Mas sendo um produto premium e ter constantes problemas elétricos pode me deixar na mão a caminho da fazenda".

      Se a SW4 é um carro ruim não sou a pessoa mais indicada para descrevê-la porque não tenho nenhuma experiências, mas ao menos seus números de vendas tem mostrado o lado contrário da opinião de muitos especialistas destes fóruns ...

      Excluir
    8. Realmente um carro muito lindo .mais tem pouco tecnologia . O motor do tem 240 vc . Muitos carrinhos por aí passa por cima dela

      Excluir
    9. Realmente um carro muito lindo .mais tem pouco tecnologia . O motor do tem 240 vc . Muitos carrinhos por aí passa por cima dela

      Excluir
  2. Poderia ter ficado mais barata que isso já que agora é nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos as peças abaixaram de preço.... Bmw mesmo um par de pastilhas não saia por menos 1500,Agora com 980 reais você compra elas

      Excluir
    2. Ahhh tá que sair 980. O cara do trampo tem uma 320i, trocando pastilha, disco na Agulhas negras. R$5.300.
      Pastilha do meu Golf TSI. R$1100. só o sensor da pastilha já custa R$300

      Excluir
    3. Essa redução de preço de alguns componentes da LR é um peido perto do custo total da manutenção.
      Aquele pacote de R$ 1 mil nas 3 primeiras revisões é engana trouxa, porque no final das contas sai quase R$ 6k ...

      Excluir
  3. 234cv e não 240, assim como o Fusion Ecoboost que é o mesmo motor, bebendo Brasolina ele não dá os 240 pocotós.
    Land Rover sempre foi grife, evoque então só status (mesmo preço de um Sport que é um SUV de verdade), agora ela vai dar com os burros nagua, uma coisa é evoque a 180mil, outra partindo a 224mil.

    ResponderExcluir
  4. E pensar que esse carro chegou aqui por 175 mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 163.000 no lançamento, a versão Pure.

      Excluir
    2. Só vale lembrar que esse aumento de preço foi geral no Brasil.... Se custava 163k e agora 225k são 38% de aumento. O Golf Highline chegou por 67k e hj parte de 93k ou seja 39% de aumento. E se fizer esse exercício com outros carros vai ver q no geral a indústria esculachou no preço mesmo.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Isso demonstra como as montadoras têm certeza que o brasileiro é otário, principalmente os da classe A e B, sabem que os otários irão pagar o preço que colocarem.
    Um exemplo de como esse preço de 224 mil é tao bizarro, que nos Estados Unidos, tanto a Evoque, como o A5 custam a msm coisa, 42 mil dolares, sendo que o A5 é vendido aqui a partir de 140 mil, ou seja, alem do lucro que a Audi tem com o A5 que deve ser uns 35 mil, a Land Rover está tendo mais uns 60 mil de lucro com a Evoque. Portanto, nesse carro de 224 mil, 67 mil sao impostos, o lucro da Land Rover uns 95 mil e o custo total de fabricacao do carro uns 65 mil.

    ResponderExcluir
  7. O evoque americano seria no mínimo o SE com pacote xenon, ou seja 43.800 + no mínimo 6% de imposto= U$ 46.400.
    Ignorando que o A5 americano é coupé 2 portas e o nosso é o 4 portas:
    Audi A5 2.0 41.200 + 6%= U$43.700, ou seja, evoque 6% mais caro.
    No Brasil um A5 2.0 (ambition) custa R$235.000... Nem preciso terminar a conta para saber que a comparação é totalmente equivocada mas não tenha dúvida que é um carro lucrativo é que a qualidade Land Rover não acompanha o refinamento no acabamento do carro.

    ResponderExcluir
  8. Não é um carro é uma lenda chamada Land Rover. Ja cheguei no ix35 2017 o proximo vai ser um Land Evoque. Vou na fé

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.