Car.blog.br

Pesquisar este blog

Honda Civic 2017: tabela de preços começa em R$ 87,9 mil

Categorias: , , , 100 Comentários

A Honda do Brasil lança oficialmente no mercado nacional a 10ª geração do Civic - veículo que chega totalmente reformulado, agora baseado na plataforma do Accord, novos motores e transmissão. Os preços começam em R$ 87.900 reais. O lançamento oficial do carro será no dia 25 de agosto, mas ele entra em pré-venda no próximo dia 30/07.

Novo Honda Civic 2017

O Novo Civic 2017 será vendido no Brasil em cinco versões, com os seguintes preços.
  • Novo Honda Civic 2017 2.0 Sport Manual: R$ 87.900 reais
  • Novo Honda Civic 2017 2.0 Sport CVT: R$ 94.900 reais
  • Novo Honda Civic 2017 EX 2.0 CVT: R$ 98.400 reais
  • Novo Honda Civic 2017 EXL 2.0 CVT: R$ 105.900 reais
  • Novo Honda Civic 2017 Touring 1.5 Turbo CVT: R$ 124.900 reais

O novo Honda Civic 2017 chega com aspecto mais esportivo, e, na versão topo de gama, o novo motor quatro cilindros 1.5 Turbo, de 176 cv e 22,4 kgfm, por enquanto importado, e movido exclusivamente a gasolina. Os vídeos a seguir mostram os modelos nacionais.





A Honda trata este modelo como a reinvenção do segmento de sedãs médios.

Novo Honda Civic 2017 - Touring

O modelo vem com completo de serie, com versões mais focadas em esportividade, conforto, e a versão Touring que coloca a Honda no segmento premium. O lançamento oficial será dia 25 de agosto.

Novo Honda Civic 2017

A 10ª geração do Civic, comparando com a atual geração, o Civic ganhou mais espaço interno e um porta-malas de 525 litros. Na parte estética, o modelo adota formas dinâmicas e fluídas, com foco em esportividade, com carroceria mais larga e baixa.


Na dianteira há duas opções de faróis. Os modelos Sport, EX e EXL adotam faróis halógenos com projetor, e, nos modelos topo, Touring, faróis em Full LED, também os faróis de neblina.

Novo Honda Civic Sport 2017 - versão de entrada

Na traseira, há lanternas com assinatura visual em LED, enquanto as rodas tem 17 polegadas com pintura diamantada em todas as versões.

Novo Honda Civic Sport 2017 - versão de entrada - interior
Novo Honda Civic Sport 2017 - versão de entrada - interior
O interior tem a característica de um cockpit voltado para o motorista, tecnologia e facilidade de uso.

Novo Honda Civic 2017 - interior
Novo Honda Civic 2017 - versão EX-L
No caso dos recursos de tecnologia, há um sistema multimídia (a partir da versão EXL), freios de mão eletro-hidráulica. O interior traz detalhes metalizados, e superfícies macias, caracterizando sua maior sofisticação.

Motores

O conjunto básico tem motor 2.0 Flex (o mesmo adotado atualmente), mas com novo câmbio CVT. Esse motor tem 155 cavalos e 19,5 Kgfm de torque com etanol, e associado ao câmbio CVT atingiu a Nota A do INMETRO, tendo recebido a nota de eficiência.

Novo Honda Civic 2017 Sport - cambio manual

Há também, na versão Touring, de R$ 124.900 reais, o novo motor 1.5 Turbo, com câmbio CVT. Há 173 cavalos de potência e 22,4 Kgfm de torque com gasolina. No INMETRO, recebeu dupla nota A, na categoria e geral.

Carroceria

O Civic 10 é feito com base em uma nova plataforma, 22 Kg mais leve, e com rigidez torcional 25% maior.

Novo Honda Civic 2017

Em termos de suspensão, a dianteira é independente do tipo McPherson, e, na traseira, o esquema Multilink com coxins hidráulicos.

Agile Handling Assist

Esse sistema se baseia na vetorização de torque, que proporciona maior prazer ao dirigir, sobretudo em curvas, e está presente em todas as versões do Civic.

MVH

Essa é característica de maior silencio interno.

Conforto

A interface homem máquina do Civic é exemplificada pelo sistema multilink com tela IPS de fácil leitura, e há integração com o painel de instrumentos por meio de um comando eletrostático do volante.

novo Honda Civic 2017 - versão EXL

Na parte de conectividade, o sistema é compatível com o Apple Car Play e Android Auto, que permite controlar diretamente na tela aplicativos, musicas, mensagens.

EPB

Trata-se do freio de estacionamento eletrônico, o mesmo sistema adotado no Honda HR-V.

Logica de versões - horizontal

EX e EXL 2.0 - personalidade mais elegante e confortável
Sport 2.0 - toque e visual esportivo
Touring - 1.5 Turbo, com apelo de sofisticação

Itens de série

Todas as versões do Civic vem de série com seis airbags (frontais, laterais e de cortina); controle de estabilidade e tração; distribuição eletrônica de torque; luz de frenagem emergencial; luzes diurnas e lanternas traseiras em LED; faróis de neblina; rodas de 17 polegadas com acabamento escurecido; freios a disco nas quatro rodas; retrovisores elétricos.

novo Honda Civic 2017 - versão EXL

Há também ar-condicionado digital; freio de estacionamento eletrônico com assistente de partida em rampas; piloto automático; modo de condução econômico; vidros elétricos um-toque em todas as posições; sistema de som com tela de cinco polegadas, quatro alto-falantes, Bluetooth, USB e comandos no volante; câmera de ré; e ganchos para cadeirinhas Isofix na fileira traseira de assentos.

Versão EX: 2.0 CVT

Novo Honda Civic 2017 Sport - painel

Conta com rodas de 17 polegadas, e grade frontal cromada, retrovisores com seta integrada e rebatimento elétrico, faróis com acendimento automático, bancos escuros em couro, entre outros itens.

Versão EX-L: 2.0 CVT

Novo Honda Civic EX-L 2017

Agrega painel de instrumentos TFT, sistema multimdia com GPS e compatibilidade Android auto e apple Carplay, e conexão HDMI.

Novo Honda Civic 2017 - EXL

Novo Honda Civic 2017 - EXL


Versão Sport: 2.0 CVT

Novo Honda Civic 2017 Sport

Foi criada para quem busca visual esportivo e jovial, com rodas de 17 polegadas pintadas em preto, volante com aletas para troca das marchas simuladas.

Versão Touring: 1.5 Turbo CVT

Novo Honda Civic 2017 Touring

Versão que coloca a Honda para disputar o segmento premium, trazendo além da motorização turbo e itens das demais versões: monitoramento de ponto cego por meio de câmera no retrovisor direito; conjunto óptico dianteiro totalmente em LED; sensores de estacionamento dianteiro e traseiro; bancos dianteiros com ajuste elétrico em oito direções; limpador de para-brisa com acionamento automático; retrovisor interno antiofuscante; teto solar elétrico; partida do motor por botão no painel ou pela chave; painel e guarnição das portas com acabamento em alumínio escovado; e as maçanetas externas cromadas.

Novo Honda Civic 2017 Touring

Cores disponíveis: Branco preto e prata.

Pré-Venda

Novo Honda Civic 2017

O regime de pré-venda começa no dia 30/07 e vai até o dia 24/08/2016. O faturamento inicial será exclusivo para os clientes da pré-venda, com lote inicial de 1.500 carros. Assim, a Honda garante que as pessoas que compraram o carro em pré-venda serão os primeiros a receber o carro, no dia 25 de agosto.

Postagens relacionadas:

100 comentários:

  1. Respostas
    1. por essa grana vc compra qual carro completo dessa forma?

      Excluir
    2. Realmente nenhum! Mas fica próximo ao fusion ecoboost e ao passat e isso pode acabar pesando na hora da compra...

      Excluir
    3. Bruno, realmente o carro é completo mas perde em muitos itens em relação ao cruze e ao focus, exemplos: Cruze tem tela de 8"polegas com melhor resolução, sistema de som premium da JBL, piloto automatico adaptativo (assistente de faixa, estacionamento automático, alerta de colisão), motor com mais torque, e tudo isso por 18 mil a menos. O Focus tambem tem tudo isso por 16 mil a menos

      Excluir
    4. Piloto automatico adaptativo aonde meu chapa!!! O cruze pode ter o que for, mais nunca tera um "H" na grade dianteira e tampa trazeira, ahhhh e tb no volante. Essa é a grande diferença.

      Excluir
    5. nem um símbolo da toyota ! kkkkk

      Excluir
    6. Mas o símbolo Toyota já era. Tinha um Corolla 2014 que era econômico e agora estou com um 2017, uma bosta. Propaganda enganosa. No selo do INMETRO consta 11,4 km/l na cidade e sabe quanto faz?? Andando pianinho 8,3 km/l. Toyota já era. Que arrependimento.

      Excluir
  2. O carro realmente está bastante interessante, muito embora as linhas estejam futuristas demais, o que faz lembrar a Hyundai. No mais, a versão que realmente interessa é a 1.5 turbo, mas por esse valor tem coisa MUITO melhor no merrado, principalmente de usados premium, sendo que com 1 ano de uso consigo pegar bmw, mercedes, audi, etc, todos praticamente como 0, com menos de 20k km

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegar esses carros aí que vc ta falando é fácil o díficil é vc conseguir vender sem prejuizo depois, pois todo carro importado é ruim de revenda, ainda as revisoes sao carissimas, pacote de peças tambem, seguro e por aí vai... tudo isso tem que ser visto, a honda tem tradicao forte no mercado, boa revenda dos seus carros, ccs com estoque de peças, seguro e revisoes amigaveis, em fim... para se ter uma ideia uma BMW 320i custa 146 mil contra 126 do turbo da honda, porem sequer tem direcao eletrica, carro duro e desconfortavel, revisoes carissimas e pos venda ruim em termos de desvalorizaçâo... tudo isso tem que ser analisado, o civic é bem mais completo e com esse turbo de 173 cavalos nao fica em nada atras de uma BM por exemplo, a nao ser status!!!

      Excluir
    2. Amiiigo você é um verdadeiro funboy! Aposto que nunca dirigiu uma bmw. Um CARRO não se mede pelos apetrechos que têm. Se você quer um carro barato tudo bem agora falar que uma 320 é desconfortável é pau! Até pq tu nem andasse nesse civic pra ter parametro. Brasileiro é uma bosta, defende o que não tem e o que nem conhece a troco de pagar mais caro pelo o que vale menos. Por isso que somos explorados.

      Excluir
    3. Meus amigos, o que penso,,e acho o correto,quem tem essa grana e e pensa em investir num carro desse valor,tem que pensar que quer andar num carro desses,independente de se vai perder na hora da revenda ou não,se vai depressear ou não,o que importae a realizaçao do sonho,,carro desses porte naõ se pode pensar se vai perder ou não, o que importa é que vai andarmuito bem,,se for por isso então se compra um corcel,fuca,,aí e´outra história,não e´mesmo.

      Excluir
  3. Vei, o preço que o carro chegou. Essa Honda tá disputando prêmio de piadista do ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão mais vendida será a Sport 2.0 CVT.

      Excluir
    2. Se a Honda cobra esse valor é pq tem trouxa que paga, simples assim!

      Excluir
    3. Pois é, o preço ta muito alto... Olha a versao de entrada sem banco de couro, sem cambio automatico e sem multimidia touch screen por 87 mil... Pena que ta esse preço porque tem gente que compra

      Excluir
    4. Sou fã do civic desde o modelo 2006/7. Acontece que a honda realmente exagerou no preço. To aqui fazendo contas e não vejo razão de deixar de andar numa 320 pra andar num honda. Realmente não tem direção elétrica e é dura sim, com manutenção e revisão caras tbm, mas por outro lado, tem 8
      Air bags, tem turbo active flex de 183cv tem 8 marchas, tem computador de bordo que mostra até se o pneu está menos calibrado que os outros, poderia escrever um livro sobre a 320 mas termino dizendo que dim, ela tem status mas tem qualidade tbm. Honda, carro top, perfeito em quase tudo, menos no preço. Afinal vc deixaria de andar num BMW com um ano de uso e menos de 20 mil km pra andar num honda 0 km pelo mesmo preço ???
      Eu não.

      Excluir
  4. Caríssimo, mas no Brasil é assim mesmo. Vai ter fila de espera porque é bem mais completo que o também caríssimo Corolla. Eu ainda prefiro meu Audi, apesar dele não ter vários equipamentos do Novo Civic.

    ResponderExcluir
  5. Poxa Honda, poderia ter uma versão manual com o moto 1.5 turbo...Esses preços estão fora da realidade....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estao sim dentro da realidade, mas da robalheira do Brasil.

      Excluir
  6. Acreditem nisso...o manual será mosca branca...igual a HRV....de 5.000 produzidos..uns 30 será manual...podem escrever e registrar em cartório kkk isso é só pra chamar a atenção do valor logo pouco abaixo do Cruze

    ResponderExcluir
  7. Inflação acumulada de longo prazo causada pela expansão monetária do governo, inflação também é imposto, e que ferra mais os mais pobres.

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKK.... Não adianta, nunca passarão pela Toyota. Fui ontem em uma concessionária e vi um 1.8 GLI CVT (imitando 7 marchas) completinho, por 69.000,00 podendo ter um desconto se for à vista o pagamento. Se a dona Honda pensasse em fazer um versão de entrada mais em conta, tudo bem, mas já vimos que eles não querem vender um carro que só de olhar já cansa nossa vista (é só eu que me sinto assim quando vejo ele???).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor quanto de desconto eles davam à vista?

      Excluir
    2. Cara.... Ai que está o problema, vai de cada concessionária, aqui na minha região eles dão no máximo uns 2 mil, só que tu da uma choradinha né, ai já leva protetor de cárter, porém é complicado tudo questão de negócio.

      Excluir
    3. Corolla é tão bom...tão bom... que nem precisa de controle de estabilidade.rsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
    4. Vovorola vai comer poeira quando o novo civicao chegar... vovorola pé-duro com painel de caminhão dos anos 60 e reloginho verde de del rey kkkkkkk meu avô de 99 anos comprou um vovorola kkkkkk

      Excluir
    5. Essa gente fala de uma forma ignorante, só visto mesmo.. Então esse cara k fala que o Toyota nem precisa de controle estabilidade não sabe o que fala, se quiser vendo lhe o meu corola(caçarola) 2015 com 20.000km,consumo 7.0km/l se não sair da luz verde do econômico, ruidos nas portas, tablier, na suspensão frente, entra pó no carro, bem acho que chega, compre lá o Toyota caçarola e depois me responda ao final 3.000km não precisa de mais. Abraços a todos

      Excluir
  9. A se confirmar esses preços e versões o novo Cruze tem tudo para ser o mais vendido, principalmente por oferecer motor turbo em todas as versões, além dos vários recursos tecnológicos que na versão TOP tem preço de EXL e se iguala ao Touring, que terá motor equivalente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruze é muito inferior ao Civic na construção dele, no tamanho, na potencia, no consumo, no acabamento.
      Todos que estão comentando aqui, não tiveram a oportunidade de Andar nas versoes 2.0 e turbo do Civic como eu andei e depois andar com Cruze, Corolla, Audi A3, e fazer um comparativo de verdade e não pessoas que acham que entendem de carro, sem não ter conhecimento de causa.
      Audi A3 fica atras do Civic, gostando ou não, que compra Audi A3, quer só o Status do Simbolo das 4 argolas, mas comparando tecnicamente. o Civic é o melhor sedan nessa faixa de preço do Brasil.
      Preço? gostando ou não infelizmente não se pode oferecer mais por menos, tudo tem um custo.
      O Corolla vai continuar sendo lider, porque tem mais volume e preço menor, pois oferece muito menos mesmo que o novo Civic.
      a Honda vai reinar na faixa de preço dela.

      Excluir
    2. Honda é superior na sua construcao, só a suspensao multilink com 4 braços nesse novo civic já poē o cruze no chinelo que se diz novo, mas vem de novo com suspensao com eixo de torsao, tipo eixo de carroça... podem botar o que quiserem no cruze que nao vrndem... ccs GM tambem sao pessimas... o novo cruze já ta nas ccs e ninguem se interessa, o civic nem lancou e ja fez prevenda de 1.500 carros... quet mais!!!!

      Excluir
    3. infelizmente não vai dar pro cruze pode ter preço melhor mais conforto e acabamento interno o Honda da de 10 a 0 no cruze quem anda atrás no cruze fica com as pernas to espremidas

      Excluir
  10. Vai passar o Corolla? Com esses preços? Never.

    ResponderExcluir
  11. Vai passar o Corolla? Com esses preços? Never.

    ResponderExcluir
  12. Por 86k o cruze já tem o 1.4 turbo, tem que ser muito passional pra ir de Honda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e além do 1.4T já tem o câmbio AT6... Só fanboys irão de Civic

      Excluir
    2. Sob a ótica destes fóruns, Cruze é uma aquisição mais racional.
      Sob a ótica do mercado, o tabuleiro vira drasticamente a favor das japonesas.

      Bobos é quem acham que a Honda BR comete equívocos ...

      Excluir
    3. Corolla com câmbio CVT "7 marchas" R$69.000,00 em qualquer concessionária. A CC que não tiver esse preço liga para 0800 toyota e reclama.

      Excluir
    4. E com calotas, sem rádio, sem farol de neblina, banco com tecido de Siena, enfim, um pitel.

      Excluir
    5. Vale a diferença de 20 reais?

      Excluir
    6. Vale a diferença de 20 reais?

      Excluir
  13. A honda está indo pra um caminho que vai se arrepender...

    Sedã na casa dos 120 mil, o peso do logo pesa, o logo da BMW pesa, da Audi pesa, da mercedez pesa, Honda? não pesa tanto...

    ResponderExcluir
  14. Se compararmos o Cruze LTZ (R$ 107.000) com o Civic Touring (R$ 125.000), qual tecnologia o segundo tem que o primeiro não tenha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja o acabamento das peças internas do Cruze e a qualidade dos matérias, que você encontrará a resposta!!!

      Excluir
    2. Para ser quase 20.000 de diferença, as peças interna que vc fala devem ser de ouro.

      Excluir
    3. Vou falar só um: freio de mao eletronico, o resto vc pesquisa na internet que vc vai saber, qualidade dos materiais, acabamento... sem comentarios, cruze vira um amontoado de plastico duro... pra mim o que ficou show de bola no cruze é o motor todo em aluminio sem correia dentada e turbo, o cambio tb é top. Eu andei no carro.

      Excluir
  15. E aproveitem pois é preço promocional de lançamento logo depois vem os aumentos ... Corram dar sinal e reservar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai aumentar pois teremos uma versão foliada de ouro! kkkk

      Excluir
  16. um carro honda civic manual por 87.900 vc ta loco mano tô fora dessa.

    ResponderExcluir
  17. Por 130 mil se leva um A3 Ambition 2.0 TSI de 220cv, DSG6, teto panorâmico, bancos elétricos, etc... MUITO MAIS CARRO que esse honda civic de 125 mil aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário. Concordo totalmente.

      Excluir
    2. Melhor comentário. Concordo totalmente.

      Excluir
    3. Melhor comentário. Concordo totalmente.

      Excluir
    4. Por 130 mil, vc leva um Fusion EcoBoost completo com 234 cv, multimídia, etc....

      Excluir
  18. essa honda e toyota brasil é uma piada, o dolar caindo bastante e os preços subindo, qual a logica?

    ResponderExcluir
  19. essa honda e toyota brasil é uma piada, o dolar caindo bastante e os preços subindo, qual a logica?

    ResponderExcluir
  20. Carro ficou lindo mas com preços absurdos versão top não vai vender afinal se compra um carro premium de verdade BMW, Audi, MB!!! As outras versões do Civic são bonitas também mas com motor aspirado e câmbio CVT o cruze agradece!!!

    ResponderExcluir
  21. Sem uma versão at mais barata vai ser difícil bater o Corolla, que tem,o modelo 1.8 multidrive (at+couro) que deve receber em breve um facelift. E a versão 1.5 turbo que seria o trunfo do Civic está bem acima do preço.

    ResponderExcluir
  22. 125 mil? As vezes eu acho que estamos vivendo em um país de primeiro mundo. Muito embora a gente sabe que vende.

    ResponderExcluir
  23. 125 mil? As vezes eu acho que estamos vivendo em um país de primeiro mundo. Muito embora a gente sabe que vende.

    ResponderExcluir
  24. Gente, vamos parar com essa... Nem Civic, nem Cruze, nem Jetta, nem Sentra, muito menos Focus, Fluence, 408, nenhum desses são concorrentes do Corolla...

    1) Isso mesmo, o Toyota vai reinar absoluto por anos ainda, por ter versões menos absurdas à realidade brasileira e ainda assim apresentar um bom conjunto, pelo menos atendendo o que é essencial...

    2) Cruze e Civic estão mirando praticamente apenas as versões mais caras, sendo mais caros que a XEI. Oferecem mais? Pode ser... Mas o histórico do Corolla é muito forte... Eles não conseguem fazer o mínimo, que é oferecer mais que o líder, cobrando menos de início, para ir ganhando representatividade. Então, Corolla continuará na casa dos 5 mil e o Civic vai se matar para chegar nos 1,5 mil...

    3) Cruze agora tem um bom conjunto, mas a falta da dita representatividade torna difícil o público da GM - ou do carro - toparem o preço do cidadão... Deve vender menos que o Jetta, fácil...

    4) Sentra poderia até brigar com o Cruze, mas acredito que o bom conjunto que a GM tem agora vence a metida da Nissan... Só se a Nissan der uns 9 mil de desconto para disputar o quarto lugar... Esses dois devem sofrer para vender 500 carros por mês (10% do Corolla).

    5) Focus, Fluence e 408 não contam. Mas se Nissan ou GM cometerem mais besteiras, podem até entrar para esse time de figurantes...

    Por im, a versão Touring é para quem gostou muito do design e tem grana pra isso... Pra mim, leva uma sova de qualquer Audi, Mercedes ou BMW... Pode até ganhar nos recursos, mas como as premium atendem muito bem também, sobra a questão do conceito... E de conceito, Honda perde. Mas enfim, não será uma questão de inteligência, mas de gosto... Se a pessoa quer e tem a grana, bom proveito! Mas eu ficaria com Audi, BMW ou Mercedes...

    Na verdade, eu vou ficar é com o meu VW mesmo, comprado há quase 2 anos, que está impecável e oferece praticamente o mesmo ou até mais (no meu conceito de essencialidade) que essa turma aí... Troquei de carro na hora exata e vai ser difícil esses lançamentos me convencerem a trocar novamente, pelo menos nos próximos anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vovorolla vai comer poeira... vem aí novo civicao!!! Adeus carrocinhas que so vemdem por causa de propagandas!!!

      Excluir
  25. Com o que tem na versao de entrada já fica dificil optar pelo HR-V. Tem que gostar muito de carro alto.

    ResponderExcluir
  26. Uma boa estratégia pra quem tá sonhando com esse civic touring (que cá entre nós é a única versão que vale a pena), é aguardar a chegada do flex ano que vem pra pegar um semi novo, aproveitando a grande depreciação que ele vai ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honda nao deprecia assim nao meu chapa... a marca é forte de revenda... um dos motivos da preferencia pelo civic!!!

      Excluir
  27. Com falei anteriormente, comprei a versao Lxr por 79.900! Pois ja havia sido alertado pela propria concessionaria que os precos seriam astronomicos. Versao manual de 86k...
    É amigos, as vezes um pouco de extrategia e pe no chao fazem a gente valorizar cada centavo trabalhado nessa crise!
    E vai aumentar, Assim como aconteceu com HRV..

    ResponderExcluir
  28. Com falei anteriormente, comprei a versao Lxr por 79.900! Pois ja havia sido alertado pela propria concessionaria que os precos seriam astronomicos. Versao manual de 86k...
    É amigos, as vezes um pouco de extrategia e pe no chao fazem a gente valorizar cada centavo trabalhado nessa crise!
    E vai aumentar, Assim como aconteceu com HRV..

    ResponderExcluir
  29. Decepcionante ver que a versão exl não oferece chave de presença e teto solar nem como opcional. A touring não vale isso tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, se por um lado o nome Honda e sinonimo de confiabilidafe e qualidade, por outro oferecem um minimo por um preço maximo deixando a desejar nas expectativas. A tecnologia do novo Civic fez o HRV, ficar com vergonha. Pelo alto preço do HRV top , oferecem um modelo sem teto, sem acendimento automatico ect, coisas que ate carros franceses tem . O novo Civic nao veio muito difetente, aumentaram o preço de forma abusiva em todas as versões mas so uma tem tecnologia digna, mas por ela pedem um preço fantasioso , mas, todo dia nasce um otario. Quando leio premium visualizo varias marcas, mas não Honda. Se aToyota souber aproveitar a hora, e con a mesma fama ou maior que a Honda, é so inclyir um pouco mais de tecnologia, desenhar um painel mais bonitinho, aumentar o preço compreesivamente e vai arrasar com o Civic , principalmente as 3 versões mais caras. Quando sonho alto, nao é com um Civic mesmo que sç, Honda é Custo Beneficio acima de tudo, ou era. Mas, como acham esse motorzinho de 150/155 cc do CRV suficientes e compram sem pestanejar, mesmo com um design ultrapassado...e caoaz de nascerem muitos otarios todos os dias... pra manter a Hondas sorrindo a toa no Brasil.

      Excluir
  30. Caríssimos, Honda a Toyota. Cobram muito pelo que oferecem. O Sentra sempre teve a melhor relação custo/benefício, mas agora ficou caro também. Pago 150 pacotes por um Subaru Forester XT turbo. Dirigibilidade fantástica, pau prá toda obra, dura vinte anos e não chama atenção como os alemães na mesma faixa de preço. A não ser que você queira chamar atenção (nessa violência que reina em nosso país?)...aí é outra estória.

    ResponderExcluir
  31. Tive 3 civic e 2 corollas , minha opinião : corolla mais motor,suspensão mais firme e sensível melhora na revenda, no restante Civic com sobra , comprei o Altis 15/16 e fiquei 4 meses com o carro , desiludido 100 mil pelo básico do básico.

    ResponderExcluir
  32. Estou dúvida entre o novo cruze Ltz 96 mil e o Novo Civic Exl 105 mil , só decido no test drive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja andei com as 2 versões, Civic é incomparavelmente melhor que o Cruze, sem falar em problemas de estabilidade, suspensão, espaço interno do Cruze. Civic é melhor em todos os sentidos, fora isso, consumo, pós vendas e revenda da Honda sempre será melhor que Chevrolet.
      sobre design ainda é questão de gosto.Cruze parece muito menor.

      Excluir
    2. Cara, eu tava com a mesma dúvida sua, mas o cruze é muito pobre no acabamento interto, esse de 96.000, o LTZ 1, é muito feio o cinza, alias tudo cinza, até o volante que sumiu no painel com a mesma cor... teclas do volante sao ridiculas... só salva o motor e o cambio... eu vou de civic de 105 mil, mesmo sem algumas coisas que tem no cruze, o pacote do civic é mais importante, duas coisas já batem o cruze, o freio eletronico e a suspensao traseira ja dizem tudo, ar bisone e os materiais de acabamento, o designe entao.... cruze parece o civic que ta saindo de linha!!!

      Excluir
  33. O brasileiro tem que deixar de comprar esses carros superfaturados. nos EUA esse carro custa $19,000 dollars sendo que o salario renda minima de um trabalhador e de aproximadamente $3,000 dollars por mês.
    ja aqui no Brasil pais da corrupção e impostos altos o trabalhador ganha R$800,00 mês e o carro custa R$124.000 reais

    ResponderExcluir
  34. Já comprei o TOURING só aguardando dia 25/08 prå ver a pegada.

    ResponderExcluir
  35. Eu tambem acho estes valores abssurdos,mas fazer o que, melhor esta versão de entrada do que pagar quase sessenta mil em um ford ka mais 1.5

    ResponderExcluir
  36. vai chegar o dia que o governo vai ter de fazer o meu carro minha vida, daqui a pouco os carros vão valer mais que imóveis, e uns carros bem meia boca que nem esse civic, só brasileiro mesmo pra cair nessa

    ResponderExcluir
  37. Cada um que gaste o seu dinheiro no carro que quiser. Eu prefiro Honda.

    ResponderExcluir
  38. A lógica não é vender mais, mas sim lucrar mais. Aos poucos todas as montadoras vão posicionando seus carros em segmentos superiores, mas o custo de produção é do segmento inferior - aumentando o lucro. Comparar um CIVIC com uma Mercedes ou BMW é uma piada. São segmento diferentes. Um é sedã médio (popular) e outro é sedã prêmium em qquer lugar do mundo. Ai eles colocam um monte de eletrônicos no carro, um baita marketing e faz o mesmo mudar de patamar com um preço absurdo, mas continuará sendo um Honda Civic, que é um carro de entrada em qualquer lugar do mundo (assim como é o Corolla, o Cruze, o Jetta - Ao menos o Jetta custa bem menos por aqui). Fazem isto com o Civic, com o Corolla, com o City, com o HRV, com os Prismas, Cobalts, Siena, Sientra e outros da vida. A Hyundai é mestre nisto: O ix35 é o Tucson, e a SantaFé é o ix35... Pelo menos com o BMW, Mercedes ou Volvo você não é enganado e leva um produto premium.... Basta passar a mão no couro bege de um Mercedes e no do Civic para ver a diferença... E lembre-se de que ter um display de 8 polegadas nem sempre é sinônimo de qualidade....

    ResponderExcluir
  39. Acho muito engraçado ver pessoas falando em "funboys"...
    Visivelmente quem fala assim são exatamente os que são contra por serem funboys de outra marca.
    Tenho 50 anos então não posso ser chamado de funboy, devo ser funold ou qualquer coisa parecida....
    Tenho hoje um Civic LXR 15/16 e antes de comprar fiz teste drive em diversos carros, dentre eles o Corolla, Sentra, C4 Lounge, 408 e não quis fazer no Cruze por conhecer bem e não gostar nem um pouco do pós-venda da GM.
    Comprei o Civic sem medo de ser feliz.
    O que chegou mais proximo foi o Sentra, perdeu por ter um câmbio manco e um dos piores pós-venda que já tive contato.
    Os preços estão acima do que eu esperava? SIM
    Como disse o Thamad...
    Cada um tem o direito de gastar o seu dinheiro da forma que achar melhor e se eu estivesse trocando meu carro agora, sem duvida eu ia pegar um Civic....
    A Honda me conquistou e ponto final!

    ResponderExcluir
  40. C4 lounge thp com todos os itens do civic e 30mil mais barato. Fala sério pagar por marca é coisa de gente trouxa o importante é a relação custo x benefício

    ResponderExcluir
  41. C4 lounge thp com todos os itens do civic e 30mil mais barato. Fala sério pagar por marca é coisa de gente trouxa o importante é a relação custo x benefício

    ResponderExcluir
  42. Por favor, estamos falando de "carro" aqui, não me venham com Citröen ��. Sempre tive Honda na minha vida..Accord, Odyssey, Civic mas confesso que com 130k sou mais uma Audi ��

    ResponderExcluir
  43. Honda com vergonha dos preços, não coloca os valores no seu site. Acho que não irão vender tanto, daqui a 3 meses já virão os descontos, promoções, etc....

    ResponderExcluir
  44. A Honda com vergonha dos seus preços, não os publica em seu site, forçando os clientes irem nas concessionarias e graças a imprensa existe a divulgação. Acredito que em 3 meses comecem os descontos, promoções, pois com este valores mesmo cliente da Honda irão fugir, inclusive me incluo.

    ResponderExcluir
  45. Fiz teste drive no civic ex 2.0 cvt, cruze 1.4 turbo e jetta 1.4 turbo.
    Eu queria muito comprar um civic, pois é muito bonito. Gostei do pacote de opcionais do cruze LTZ, porém não senti que ele seja ligeiro com o pé tuchado no acelerador...nem parece turbo. Não gosto do designe sóbrio nem do painel do Jetta, mas quando fiz o td do 1.4 turbo não pensei 2 vezes...
    É esse carro que quero pra mim. O jetta 1.4 parece o jetta 2015 2.0 turbo 211cv com dupla embreagem que ando sempre. O carro é ligeiro e tem ótima dirigibilidade.

    ResponderExcluir
  46. Será que sou tão burro assim?Paguei R$150.000 num apartamento popular aqui na região onde moro e aluguei por R$900,00 mensais. Desisti de trocar de carro e vou continuar com minha SW4 2003. Civic,Cruze,Corolla,Focus procuram os otários para iludir aqui no terceiro mundo,estes carros nunca serão premium em lugar onde as pessoas tenham QI acima de dois dígitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tà comparando investimento imobiliário com um bem qualquer? Não sei que pensar da sua inteligência...

      Tá parecendo o sujeito que, indignado com os preços do Mcdonalds, decidiu por fazer a refeição na pastelaria da esquina e saiu brandando aos 4 ventos que estava no lucro.

      Uma hora dessas tu sofre um acidente com essa SW4 de 15 anos e vc acabará sem a oportunidade de poder filosofar qual seria a importância de se ganhar R$ 900,00 quando se aplica R$ 150.000,00 em imovel.

      Excluir
  47. Vc acha q investir 150mil num ap é ganhar 900 de aluguel é sinal de inteligência...vai sofrer co. Inquilino atrasando aluguel...eu apliquei 150mil no banco em renda fixa e ganho 1.300,00 limpo então meu qi tem 4 dígitos...kkkk...sobre os carros o Civic ficou lindo mas vou de Corolla.

    ResponderExcluir
  48. Comprei um civic 2014 muito bom econômico faz 12 com um litro tô muito feliz com fé em Deus quero pega o novo gostei da Honda carro muito bom

    ResponderExcluir
  49. Pra mim ficou top, sem detalhes que possam diminuir o Honda perante as outras marcas. Carro confortável e muito bonito.Nao perde pra nenhuma outra marca. Honda é Honda.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.