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New Fiesta 2017 EcoBoost: comercial de lançamento - vídeo

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A Ford do Brasil inicia neste domingo (3 de julho) a campanha publicitária de lançamento do New Fiesta 2017 com o motor 1.0 de tecnologia EcoBoost, que tem preço de R$ 71.990 reais. Com o tema "A tecnologia humana é tão avançada que partimos dela para surpreender você”, ela procura ressaltar o desempenho do hatch equipado com o motor 1.0 turbo, que é mais potente à venda no mercado brasileiro, mas é movido apenas a gasolina, enquanto Up! TSI e Hyundai HB20 Turbo são flex.

New Fiesta 2017 Turbo EcoBoost

O filme – que reproduzimos abaixo - reforça a noção de agilidade, potência e performance do carro usando a imagem de aceleração e velocidade dos movimentos de um baterista. O contexto é que a marca acredita que o ser humano é a ‘tecnologia’ mais avançada do mundo e pode fazer coisas impressionantes.



Além do filme para TV, a campanha terá uma série de filmetes feitos exclusivamente para o ambiente digital, associando aspectos da tecnologia humana com os recursos dos carros.

New Fiesta 2017 Turbo EcoBoost - interior - painel

Haverá também divulgação nas mídias sociais, ações Ford de relacionamento (CRM), mídia impressa e um site – www.ford.com.br/tecnologia-humana – onde os consumidores poderão conhecer todo o conteúdo e as tecnologias do veículo.

New Fiesta 2017 Turbo EcoBoost

Além do novo motor turbo de 125 cv e transmissão automática sequencial, o New Fiesta EcoBoost vem com 7 airbags, sistema de partida sem chave Ford Power, chave com sensor de presença, bancos de couro, rodas de liga leve de 16 polegadas, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, espelho retrovisor eletrocrômico, piloto automático, ar-condicionado digital, sistema de conectividade SYNC AppLink com comandos de voz e Assistência de Emergência. Tem também transmissão automática sequencial.

New Fiesta 2017 Turbo EcoBoost

Para este lançamento, a Ford criou um plano especial de financiamento com entrada de 60%, taxa zero em 18 meses (veja detalhes aqui).

New Fiesta 2017 - interior

Oferece ainda a opção de incluir o valor das revisões no financiamento e ampliar a garantia de fábrica para quatro ou cinco anos, através do plano Ford Protect.

New Fiesta 2017 EcoBoost - vídeo oficial de lançamento



O motor

O novo motor tem potência de 125 cv e torque de 17,3 kgfm. Segundo o INMETRO, o consumo de gasolina (não é flex) é de 12,2 km/l na cidade e 15,3 km/l na estrada. A 1.500 rpm, a faixa de rotação mais usada no dia a dia, já entrega 90% do torque máximo, permitindo ao modelo acelerar 0 a 100 km/h em 9,6 segundos.

New Fiesta 2017 Turbo EcoBoost

Além de turbo, injeção direta de combustível e duplo comando variável de válvulas, conta com bomba variável de óleo, correia banhada em óleo, coletor integrado ao cabeçote, sistema duplo de aquecimento e arrefecimento e sistema de resfriamento dos pistões por jato de óleo.

Linha 2017

O New Fiesta 2017 é ofertado nas 1.6 SE, SEL e Titanium e 1.0 EcoBoost Titanium. O New Fiesta SE, com motor 1.6 Sigma e transmissão manual de cinco velocidades, traz itens como ar-condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros, travas e espelhos elétricos, alarme volumétrico, som MyConnection geração 3 e computador de bordo, por R$51.990.

New Fiesta 2017 Turbo EcoBoost

A versão SEL, com motor 1.6 Sigma e câmbio manual ou sequencial, acrescenta controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina, rodas de liga leve de 15 polegadas, sistema de conectividade SYNC com comandos de voz, AppLink e Assistência de Emergência.

New Fiesta 2017 Titanium EcoBoost - interior - sistema SYNC

Há também ar-condicionado digital, vidros elétricos dianteiros e traseiros com fechamento global e chave de segurança MyKey. Sai por R$58.790 com transmissão manual e R$64.990 com a sequencial.

New Fiesta 2017 Turbo EcoBoost - Automático

A versão Titanium também é disponível com motor 1.6, por R$70.690.

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30 comentários:

  1. "Tem também transmissão automática sequencial". Mas já? Não acredito que já deu tempo de trocarem o automatizado powershift por uma transmissão automática.
    Resolveram muito rapidamente a questão!

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    1. Powershit, estão omitindo a nomenclatura e qualquer descrição que envolva o câmbio, site oficinal não fala uma palavra a não ser "câmbio sequencial" (antigamente chamava câmbio sequencial powershift). A Ford já declarou o fim do powershift, vender uma caixa literalmente condenada (reconhecida defeituosa e condenada ao fim), só resta mesmo omitir e empurrar o nabo na turma, se tivesse o mínimo de decência oferecia uma garantia diferenciada para a caixa fazendo assim um atestado de confiabilidade ou de tranquilidade que seja, como a nissan fez com os CVT defeituosos nos EUA e que conseguiu firmar a confiabilidade da caixa

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  2. Ford new fiesta 1.0 turbo , o compacto mais rápido, econômico e seguro do Brasil.

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    1. Seguro quando o carro deixa o sujeito e sua família a pé numa estrada deserta no meio da noite porque o PS deu pau!?!?!?

      Tá serto! Comcordo Plennamemte! ...

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    2. kkkkk mito realmente e isso que vai acontecer

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    3. to esperando reclamaçao desse 1.0 turbo com o PS no reclame aqui,vamos aguardar o show

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  3. Eh muito mimimi com powershift, pelo amor de Deus !!!!!
    90 % de quem fala mal não tem o carro.
    I motion e dualogic funcional de maneira inferior ao powershift e ninguém da petii.
    O povo só repete o que os outros dizem, vide gol 16 válvulas e fox tora dedo.
    Quando a fama pega, boa ou ruim, pega mesmo

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    1. O número de carros da ford com problemas no câmbio é superior às demais fabricantes.

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    2. Que distorção... I-Motion e Dualogic são dois lixos, mas são mais confiáveis que o PS.

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  4. Fizeram questão de ressaltar duas vezes "transmissão automática sequencial" kkkk, aquele orgulho todo em falar que é um cambio de dupla embreagem foi embora, mas continua sendo o mesmo cambio, que por sinal dá muito problemas, esse carro seria uma delícia com um cambio manual, mas......

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  5. 72k num fiestinha???
    Misericórdia

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  6. Maior falha da Ford, só ter o turbo na topo de linha, R$1300,00 de diferença para o aspirado é um valor condizente por todas as vantagens que oferece, mas pagar R$71000,00 para o ter fica difícil, e a demora para trazer esse motor é ainda não adapta-lo pra o flex? Não que monocombustivel seja pior mas na hora da revenda dificulta.

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  7. O modo sequencial do câmbio continua sendo por aquele botão na manopla, que todos dizem ser um convite a nunca usar, que pena. Será que é tão complicado colocar aletas no volante ?

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  8. Esse motor está muito beberrão pela tecnologia que dispõe. 12,2 km/l sendo 3 cilindros, turbo e com injeção direta ? Isso é média obtida pelo Fiat Mobi com o jurássico Fire

    No mínimo uns 14km/l na cidade com gasolina. Se comparado ao Peugeot 208 a média na gasolina é quase a média no álcool do Francês.

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    1. Tanta besteira se vê neste blog, quanto pesa o mobi? E quanto pesa o new fiesta?, ou 1176kg new fiesta contra 900kg do mobi. E pra quem não sabe o ford ka 1.0 85cv 2017 faz 15.7 na estrada gasolina pelo inmetro

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    2. Chola, Fusion vermelho-sangue.

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    3. O cambio funciona muito bem, quem fica falando é porque nunca dirigiu o carro... Possuo um SE 1.6 é um carro muito bom, porem não vale o que custa, interior desconfortavel, alguns ruidos internos... Mais jogo gastar um pouco mais e cair pra um carro de um segmento superior

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    4. nenhum carro faz 14km/l na cidade isso é papinho de fâboy

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    5. Vixi ... o que tem haver a proposta, o comportamento do funcionamento do PS com sua leva de reclamações de confiabilidade, durabilidade???

      A única experiência que tive deixou meu chefe 2x nas mãos: 47 mil km de seu Focus teve que trocar 1 servo-motor e 1 placa; aos 68 mil parou o carro na subida da Serra da Anchieta. Substituição do câmbio em garantia ao custo de R$ +28 mil para a Ford.
      Depois desse fato a Júlio Simões substituiu o modelo por um Fusion da garagem da empresa.
      O de outro gerente tb já deixou ele na mão ao ocorrer sobreaquecimento no anda-e-para de SP.

      Powershift tem que matar, enterrar e lacrar com cimento resinado para não haver possibilidade de nenhum infeliz desenterrá-lo!

      Ford BR precisa é de competência para fazer carros.
      Já vem de 2 anos consecutivos de prejuízo no BR, sendo 3 na AL. E fechará 2016 no vermelho novamente e arrisco a dizer que 2017 tb, porque o mercado de carroças não aquecerá até o final de 2017 para concretizar lucros às montadoras.
      Ranger reestilizada chegou e vendeu apenas 1/2 dúzia a mais e vai muito mal para quem apostava que incomodaria a Hilux.
      Fiesta deverá seguir em queda até a chegada da nova geração, porque esse 1.0 Ecoboost infelizmente vem com o Powershit.
      Focus terá alguma chance de fazer sombra ao trio Corolla, novo Cruze e novo Civic, se idealizar um produto decente e confiável na próxima geração e ver se consegue a tirar a empresa do vermelho ...

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    6. Viu gente eu queria saber se tem ou nao gps nele ? No ecoboost 1.0

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  9. Tenho em casa um HRV com VC de minha esposa, uma Toro com automático convencional, e já estou no segundo Focus Titanium com o câmbio powershift, que nunca deu problema. Também já tive Strada dualogic. Acredito que tenho prioridade para falar sobre o assunto, o câmbio do Focus é infinitamente mais prazeroso para quem gosta de dirigir, CVT, muito confortável, mas muito sem graça. Acredito que a maioria dos que falam do powershift, nunca sequer dirigiram, do repetem o que leem.

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    1. Porque a Ford vai tirar o PS de linha?

      E dois focus? Trocou antes de dar tempo de dar problema?

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    2. Não, não tem prioridade.
      Sua experiência é válida, mas é tão pouco significativa e em nada representativa.

      Confiabilidade é um universo de dados e não a experiência pontual que não reflete em nada as diversas possibilidades de ocorrências dos inúmeros eventos.

      Se tiver outras 98 pessoas como você e 1 que trouxer um problema grave, este último derruba a experiência das outras 99.
      Como não dispomos de fóruns, órgãos especializados como uma Consumers Reports, o tête-à-tête ainda é a ferramenta mais eficiente.
      E do tête-à-tête, a realidade do PS é muito diferente do que descreveu.

      Tenta algo melhor, por favor!
      Porque essas informações não contribuem em nada a favor do PS ...

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  10. Olha gosto do FIESTA e bonito tem um belo design ja viajei em um
    e gostei do carro anda bem e econômico etc , mais 70.000 em um 1.0 e bem salgado se olharmos para os seminovos da para comprar um bom carro e ainda sobra DINHEIRO!

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  11. Show de bola o carro... pena que o preço está um pouco fora da realidade.

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  12. Setenta e um mil por um carro um ponto zero? Setenta e um mil? Por um fiesta? Adoro o meu New fiesta 1.5, mas não é um carro que valha isso...

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  13. Tem com gps pra ele ou não ? Pro ecoboost 1.0 vem com gps ou não ???

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