Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Golf 2016 Flex é vendido com desconto a R$ 69.9 mil

Categorias: , 62 Comentários

O VW Golf MSI 1.6 Flex 2016 está sendo vendido na versão de entrada, com transmissão manual, a R$ 69.990 reais - desconto de R$ 6.600 reais sobre o valor de tabela, enquanto sua respectiva versão automática, o Golf 1.6 MSI Automático, é ofertado a R$ 75.990 reais (redução de R$ 6.000 reais). Os valores estão sendo praticados pela concessionária Volkswagen V12 Motors, de Brasília (DF), telefone (61) 4063-7429.

VW Golf 1.6 MSI 2016 Flex - Preço

O valor do Golf com desconto decorre de aplicação de bônus que a fábrica está ofertado para os modelos. Além disso, soma-se um desconto aplicado pela própria concessionária, e chega-se aos valores de R$ 69.990 reais para o modelo manual, e de R$ 75.990 reais no caso do automático.

VW Golf 1.6 MSI 2016 Flex - Preço

Nesse valor, o Golf 1.6 MSI traz de série "ABS" e "EBD", controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, sistema de alarme com comando remoto e chave tipo canivete, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, sistema de som com 4 alto-falantes e 4 tweeters, 7 airbags (2 frontais com desativação do passageiro, 2 laterais, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista), alerta de perda de pressão dos pneus, ar-condicionado com regulagem mecânica "Climatic" e filtro de poeira e pólen.

VW Golf 1.6 MSI 2016 Flex - Preço

Além disso, o banco traseiro conta com 3 apoios de cabeça, banco traseiro com encosto rebatível, bipartido (1/3 e 2/3) e descansa braço com porta-copos e acesso ao porta-malas, bancos dianteiros com ajuste de altura milimétrico e ajuste do apoio lombar (motorista), bloqueio eletrônico do diferencial "EDS e XDS", cintos de segurança traseiros automáticos de 3 pontos (inclusive o central), cluna de direção com ajuste de altura e profundidade, compartimento de bagagens com iluminação e tomada 12V, descanso de braço dianteiro central com porta-objetos e regulagem longitudinal e de altura, direção elétrica, display multifuncional com computador de bordo, espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, aquecíveis, com "Side Blinker" e função "Tilt Down", faróis de neblina com luz de conversão estática, fixação da cadeirinha de criança com sistema ISOFIX® / Top tether, freios com sistema "Multicollision Brake", gaveta sob o banco do motorista.

VW Golf 1.6 MSI 2016 Flex - Preço

A lista de itens de série contempla também lanterna de neblina, luzes de leitura dianteiras e traseiras, porta-luvas iluminado, refrigerado e com fechadura, porta-revistas nos encostos dos bancos dianteiros, rodas de liga leve aro 16" - "Dover" com pneus 205/55 R16, Sistema infotainment "Composition Media" com tela touchscreen de 6,5", sensor de aproximação e Bluetooth, sobretapetes dianteiros e traseiros em carpete, transmissão manual de 5 velocidades, travamento elétrico central com comando remoto, vidros dianteiros e traseiros elétricos com função "one touch", volante com revestimento em couro. O vídeo a seguir mostra o Golf 1.6 MSI em detalhes.



Já o Golf 1.6 MSI 1.6 Automático acrescenta a transmissão automática TipTronic de 6 marchas. O Golf 1.6 MSI 1.6 Automático, abastecido com etanol, acelera de 0 a 100 km/h em 13,6 segundos, enquanto a retomada de 80 a 120 Km/h é realizada em 10,5 segundos. Já o modelo 1.6 MSI MT acelera de 0 a 100 km/h em 11,6 segundos.

Em relação ao dados de consumo, os números do INMETRO são os seguintes:

Etanol

Cidade: 7 km/l (manual) / 6,8 km/l (Automático)
Estrada: 9,2 km/l (manual) / 8.9 Km/l (Automático)

Gasolina

Cidade: 10,1 km/l (manual) / 10 km/l (Automático)
Estrada: 13 km/l (manual) / 12,6 Km/l (Automático)

Os números mostram que o Golf 1.6 MSI Automático apresenta um desempenho adequado para sua proposta, que não é a de um carro esportivo. O modelo responde adequadamente em cidade, e é extremamente agradável de ser conduzido, graças ao silêncio interno, ótima posição de dirigir, suspensão com ajuste que privilegia o conforto. Além disso, o comportamento dinâmico é irrepreensível: o Golf 1.6 MSI parece que anda sobre trilhos, de tão estável que se apresenta, contornando curvas de alta, média ou baixa velocidade de forma muito segura sem esboçar qualquer tipo de instabilidade.

VW Golf 1.6 MSI 2016 Flex - Preço

Outro aspecto que é notável neste Golf 1.6 MSI é a rigidez torcional da carroceria. O Golf não torce nada ao passar por valetas e lombadas, mesmo quando se abusa da velocidade. Além disso, a suspensão tem ajuste perfeito, e mostra-se também muito robusta: não se chega ao fim de curso mesmo com o carro com carga máxima passando por lombadas ou buracos, evidenciando o ótimo trabalho da engenharia da VW Brasil ao adaptar essa suspensão à realidade brasileira.

VW Golf 1.6 MSI 2016 Flex - Preço

O câmbio automático TipTronic de seis marchas é um dos melhores câmbios do mundo, com trocas tão suaves que parece um câmbio CVT, além de silencioso e rápido. Outro aspecto positivo é que ele permite seleção de trocas manuais, na alavanca ou por seletores atrás do volante, e também o modo "S", que torna a tocada mais esportiva.

VW Golf 1.6 MSI 2016 Flex - Preço

A direção elétrica transmite muita segurança em uma tocada mais esportiva, ficando mais firme, mas em cidade é muito macia e leve, facilitando sobremaneira as manobras em baixa velocidade.

VW Golf 1.6 MSI 2016 Flex - Preço

O espaço interno é o melhor da categoria, e fica o destaque para a robusta lista de itens de série, que conta inclusive com saídas de ar-condicionado para os bancos traseiros, porta-objetos revestidos em camurça e um acabamento interno excepcional, com qualidade de montagem e de materiais digna de carros de categoria premium.

Conclusão

O Golf 1.6 MSI é um carro extremamente agradável e prazeroso de ser conduzido. Seu desempenho é adequado para a proposta de ser um modelo hatch médio familiar, confiável e de manutenção barata.

VW Golf 1.6 MSI 2016 Flex - Preço

E tem comportamento dinâmico exemplar, acabamento interno excepcional, muito silêncio e é um dos carros mais seguros do mundo, tendo sido classificado como Top Safety Pick + pelo IIHS, dos EUA. O preço de R$ 69.990 reais na versão MT, e de R$ 75.990 reais no Automático, praticado pela concessionária V12 Motors, telefone (61) 4063-7429, o torna também dono da melhor relação custo x benefício do mercado.

Postagens relacionadas:

62 comentários:

  1. O Golf nacional está se revelando de longe a melhor opção do mercado, disparado. Me fala o que se compra com R¨$ 69k hoje? HB20? Afff..
    Golf foi eleito o melhor carro do mundo em 2013. Unico carro fabricado no Brasil com Top Safety Pick +, 7 airbags de série em todas as versões.
    O Automático tem o melhor câmbio automático do planeta. E de quebra é bem mais espaçoso internamente que o Focus.
    E está R$ 30 mil reais mais barato que o Honda HR-V e Jeep Renegade.
    Ou seja, o Golf está uma excelente opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW muito em breve vai substituir o 1.6 MSI pelo 1.0 TSI no Golf. Inclusive já se tem o código basis do modelo, e já está no sistema. Esse é o motivo do desconto.

      Excluir
    2. Acho que somente o de entrada um valor bacana, as outras opções se for ver seu proposito eu prefiro um Audi a1 sport de 185 cv usado quase novo.

      Excluir
    3. A moça fica "Aff" qdo fala de hb20...kkkkkk

      Excluir
  2. Esses descontos poderiam ser praticados por todas as concessionárias para alavancar mais as vendas do best hatch. Falta adotar nesta versão MSI que privilegia o conforto: start-stop, volante multifuncional e câmera de ré de série, ou inovar com o motor 1.0 TSI recalibrado. Penso que a VW deveria rever a posição de Up, Gol e Fox que em tese disputam o mesmo perfil de clientes, com a chegada da plataforma MQB0 em 2018 para a produção do Pólo (europeu) e o novo SUV compacto T-Cross nacionais, na minha opinião não haverá espaço na gama para Gol, Fox/Crossfox, Spacefox/Cross. O T-Roc (SUV médio baseado no Golf) se for produzido inviabilizaria o Golf Variant.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único defeito do Golf Comfortline é o preço, se este preço promocional fosse o preço de tabela, ele sem nenhuma sombra de dúvida seria disparado o lider do segmento.

      Excluir
    2. Se a VW coloca nesse carro como opcional o motor '''1.4 TSI''' venderia muito mais...eu mesmo seria um comprador...pois não preciso dos opcionais que as versões mais caras tem e teria o principal pra mim que é o conjunto motor e câmbio.
      VW está perdendo muitos clientes por esse motivo.
      Acorda dona VW!!!!

      Excluir
    3. Basta reduzir em 6k o preço da versão Highline 1.4 TSi, o problema do Golf não é motor, as três opções de motores são excelentes, o único problema é o preço super estimado de cada versão, por 6k a menos em cada versão, o Golf retoma a liderança do segmento.

      Excluir
  3. De longe o melhor carro do mercado esta de longe fora do seu preço??????
    se no site semioficial ja apresenta um desconto R$6.600,00, significa:
    Ta sobrando carro
    um desconto de 8,7%
    e com um motor que não empolga
    è a VW da complicada no pedaço
    ah isso é em Brasilia, um mercado não significativo
    imagine como anda o desconto no maior mercado do Pais São Paulo/SP
    é muita diferença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nivaldo. Vc ja dirigiu esse carro? Acho que não. Anda bem mas sem chegar perto do Tsi. Muito agradavel de guiar e o preço em Brasilia está convidativo pra quem procura um carro muito moderno super seguro e longevo. O Golf 7 continua hoje 3 anos depois de lançado muito a frente da concorrencia. É pegar ou largar. Sds

      Excluir
  4. em tempo na cidade de São Paulo oferta pelo manual R$64.890,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom. Quem está procurando um excelente hatch médio agora é a hora. Eatou no segundo Golf só alegria.

      Excluir
  5. Gosto muito do Golf e da VW, mas hoje pelos mesmos 69.900 eu acho que levaria o C4 Longe tendance 2.0 automático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente raciocínio Fernando. Eu só acrescentaria a possibilidade de pegar um desses semi-novo, do THP BMW, com um ano de uso, ou até menos, por uns 63K +-, como eu fiz... Só alegrias.

      Excluir
  6. Essas liquidações parece que só tem por ai em Brasília, nunca vi uma oferta tão boa assim.
    Por esse preço fica bastante convidativo, só resta saber se é o Golf sem opcionais ou se vem algum opcional. Quero dizer, ao menos o Cruise Control do pacote Elegance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Golf mesmo sem opcional nenhum já é muito mais completo que qualquer outro do segmento. Nenhum outro carro entre R$ 70 e R$ 90 mil oferece 7 airbags. Nenhum oferece sensores de estacionamento dianteiros e traseiros. Não há carro no mercado brasileiro nessa faixa de preço até R$ 100 mil com diferencial com bloqueio eletronico.
      O Focus automático mais barato que tem sai a R$ 86k, e não tem nem sistema multimídia. O Focus tem paineis de porta todos em plástico, fora que ele usa cambio Powershift que vem dando problemas sérios.

      O Jeep renegade mais barato que tem parte de R$ 73 mil, e só vem com 2 aigbags, e o sistema de som é um radio boqueta. O HR-V mais barato que existe sai a de R$ 78.700 reais e vem com 2 airbags, acabamento tosco, rodas de aço com calotas, não tem farol de neblina, não tem farol de milha, o sistema de som é um radio boqueta, não tem multimidia.
      A Toro está saindo de R$ 80 mil, com calotas, 2 airbags...etc.
      Em resumo. O Golf tá absurdamente barato. Muito barato mesmo. E mesmo sendo o melhor carro à venda no BRasil.

      Excluir
    2. Que coisa estranha.....até ontem tinha gente que dizia que o Golf não vendia mais pelo fato da fábrica não conseguir atender a demanda......sqn. Golf MT em SP é encontrado por R$ 64.900,00

      Excluir
  7. Aqui em SP tem concessionaria vendendo o AT a 73.990,00.

    ResponderExcluir
  8. Acho que agora vou partir para um "economizador de multas"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o Golf vais precisar dem deta radar. Na ultima viagem acho que levei mais uma mas é impossivel resistir pq o Tsi Dsg te convida a acelerar. Maquina fantastica.

      Excluir
    2. TSI prá mim não dá! Muito caro!
      Vou de 1.6 mesmo

      Excluir
    3. Otima compra testei e gostei.

      Excluir
  9. Venha para a Smaff Veículos 916 norte...fazemos com Pacote Elagance a 65990.

    ResponderExcluir
  10. Venha para a Smaff Veículos 916 norte...fazemos com Pacote Elagance a 65990.

    ResponderExcluir
  11. Venha para a SMAFF VW 916 norte..temos a pronta entrega com pacote ELEGANCE a R $ 65990.00 zap 61 86066252

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MSI Elegance Automático a R$ 65.990?

      Excluir
    2. Deve ser manual.mas muito bom pegar ou largar.

      Excluir
  12. Lembram quando falei do lucro exorbitante do Golf e que daria para vender o automatico perfeitamente a 65 mil e que a VW lucraria bem ainda? Da pra baixar mais um pouco ainda.

    ResponderExcluir
  13. Eu nao gosto do C4, mas a título de informacao, como que da pra vende-lo a 69 mil com teto, motor 1.6 turbo, opcionais de carro premium, alem de freio de mao eletrico, que alguns premiuns, como o 320, nao oferece?
    Por isso que a GM nao vai vender quase nada do novo Cruze, carro que parece ser ótimo, mas com precos partindo de 90 mil.... Se partisse de 75, 78 mil, venderia bastante.

    ResponderExcluir
  14. Fui ver o i30 1.8 essa semana, estão fazendo ha 77k, um preço bom também, valeria uma materia sobre, fui na CAOA 505 Norte (Asa Norte).

    ResponderExcluir
  15. Aqui em Pernambuco em Belo jardm tem um elegance tiptronic .6 com teto por 81 mil - Belovel faz uns 3 meses que esta la

    ResponderExcluir
  16. Golf a 65 mil é o melhor disparado que o dinheiro pode comprar. Só fico triste pois se dão esse desconto é pq ainda tem margem de lucro. Carro zero no Brasil está inviável. 75 mil no at é muito bom, visto que um crossfox com os opcionais passa deste valor. E abismo entre um golf at e um cross fox i motion é gigante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em João Pessoa, o automático está saindo por 76,5k. Tá melhorando, tava 85k.

      Excluir
  17. Esse consumo tá alto não, 12 km/l com gasolina na estrada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim está, acredito que o 1.6 aspirado possa fazer até 14 km/l na gasolina depois de amaciado, mais que isso é impossível, só o TSI 1.4 litro faz medias melhores.

      Excluir
    2. TSI na estrada andando nos 110 km faz 18 km, carregado com ar ligado 16.1 km rodovia 277 Curitiba x FOZ

      Excluir
  18. Comparando com os concorrentes diretos, é 7 x 1! Excelente oportunidade!

    ResponderExcluir
  19. Tenho um TSI, e é um carrão. Falei que o MSI iria micar nas lojas pelo preço de tabela. Esse preço é bem mais condizente com a proposta.

    Por 65 mil na loja dai sim seria o grande campeão da categoria.

    Lembro também de há um tempo atrás ter dito que essa versão deveria se chamar Trendline e custar 65 mil no máximo, deixando o Comfort com 1.4 TSI intacto, e não como substituto.


    Há uma disparidade muito grande agora. ficou uma diferença de uns 20 mil entre o Comfort e o highline que antes não existia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário o seu! Penso exatamente como você.

      Excluir
  20. Fui ver o Golf 1.6 na concessionária.
    Quero um MT de cor metálica.
    Sem opcionais, me ofereceram um prata para pronta-entrega, por 71mil.
    Dando o carro da esposa como entrada (um Cross up 2015), por 35mil, teria que dar 36mil de diferença, com emplacamento e IPVA como cortesia.
    Fiz um contraproposta de 32mil e ficaram de me ligar.
    Mesmo que aceitem, vou pesquisar o seguro.
    Vamos ver.

    ResponderExcluir
  21. Em SP vc encontra MT por 65k e Aut por 70k. Esses valores me parecem justos e adequados para o proposta do MSI. Melhor seriam se esses fossem os preços sugeridos pela VW, sem q às CCS precisassem aplicar descontos, de forma que todos no Brasil pudessem usufruir do carro, tendo no máximo uma diferença de frete no preço do veículo.

    ResponderExcluir
  22. Se a Vw tivesse colocado o 1.0 TSI nem precisaria deste desconto para vender, mas como a Vw gosta de apanhar do mercado, assim seja, aproveitem a promoção quem está querendo e podendo pois não vai longe,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE 0 A 100 EM 13,6 Segundos é de matar... o resto, não há o que falar do carro.

      Excluir
  23. Poderia ter uma versão para PCD. Eu não pensaria duas vezes em pega-lo. Para abaixar o preço deixaria com "super calotas" e sem multimídia. Mantendo todo o pacote de segurança é claro.

    ResponderExcluir
  24. Esse lance de que o Golf 1.6 MSI evita multas pegou mesmo. Até a Car and Driver citou essa "qualidade" na matéria deles:

    http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/volta-rapida/avaliacao-golf-comfortline-16/12117#

    o Golf se torna um carro para ser dirigido por alguém que gosta de curtir a paisagem, de se distrair com aquele outdoor ou está prestes a perder a carteira de habilitação por causa de multas de velocidade.

    E pior que isso é fato. Já fazia anos que eu não tinha multa por excesso de velocidade. FIquei 8 meses com um Up! tsi e levei 2 multas. Agora estou testando Toro e Celer, e não tive mais multas. O fato é que carro com muito desempenho acaba instigando o motorista a acelerar, e isso resulta em multas. UM carro com desempenho mais convencional, como o Golf 1.6 MSI não tem esse problema.
    O pessoal fica de piadinha, mas isso é fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O alerta sonoro de radar ajuda muito também, mas só é oferecido na picape Toro, e no novo Cruze, deveria ser opcional em todo carro com GPS.

      Excluir
    2. Cada vez que coloco o TSi 1.4L na estrada na volta sempre fica a duvida do acho que me pegaram lá vai pontos e grana!

      Excluir
  25. Manutenção barata? Sexta-feira levei o DSG 2016 para a revisão de 6 meses, o carro tem 4kkm, paguei 260 para trocar óleo + 110 reais para trocar o filtro de ar condicionado pois minha irmã estava sentindo um cheiro de mofo.
    Fora os barulhos de acabamento que o modelo já apareceram pelo carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi. 4mil km rodados e 6 meses de uso, hora da 1a revisão com MO paga pela VWB. É assim que funciona pra não perder a garantia.

      Excluir
    2. Eddie, correto a revisão do Golf é a cada 6 meses ou 10kkm, o valor é tabelado e você encontra no site da Vw.
      vw.com.br/pt/servicos/plano_de_manutencao.html

      Excluir
  26. galera queria saber a opiniao de vcs
    encontrei um highline 2014 17k km c pacote exclusive por 79k r$
    vcs acham q vale a pena ou é melhor juntar mesmo mais $$$$ e rezar pelo highline nacional baixar um pouco ? (100k r$ dói na alma)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre um Golf com câmbio Dsg é outro mundo. Exclusive em bom estado por 79k está bom. Ou colocar mais 20k pra ter um carro inferior mas 0km.

      Excluir
  27. NO TESTE, HOUVE COMENTARIO SOBRE ARO 17, POR 330,00, SÓ QUE FICA AMARRADO A COMPRA DE OUTO PACOTE, E O PRECO DE 75.000,00, E SEM O TETO, MAIS NO TODO, FIQUEI SATISFEITO, POIS ADQUIRI UM, AGRADA BASTANTE, RESPONDE BEM PARA A NOSSA REALIDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual você adiquiriu? Quando e quanto?

      Valeu!

      Excluir
  28. Exatamente o valor que paguei no TSI Higline MT alemão em 2014. Não sei onde esse mercado vai parar!

    ResponderExcluir
  29. Mais caro que o Golf Highline 1.4 ALEMÃO lançado há 3 anos. Na época, custava R$ 67.900,00 e já se falava em nacionalizar o Golf para redução do preço. Este país é uma piada mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendo o preço dos outros, tipo hb20 completo, está bom o preço, mas eu prefiro um carro menor, 500 ou Up

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.