Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiesta e Focus ganham versões esportivadas 1.0 na Europa

Categorias: , , , 10 Comentários

A Ford Europa apresenta as versões com design esportivo - e mecânica convencional - para Focus e Fiesta. Fiesta ST-LINE e FOCUS ST-LINE.

novo Ford Focus 2017 ST Line

Trata-se de versões com visual inspirado nas configurações esportivas ST, trazendo suspensão mais firme, rodas exclusivas, interior com bancos esportivos, volante e detalhes agressivos e motores convencionais.


novo Ford Focus 2017 ST Line

As opções de motor são o EcoBoost de 1.0 litros de até 140 cavalos para o Fiesta ST-Line; EcoBoost de 1.5 litros com até 182 cavalos para o Focus ST-Line.

Novo Ford Fiesta ST Line 2017

O objetivo da Ford com as versões ST-Line é ofertar versões mais baratas com dinâmica de estilo e de condução esportiva inspirados nos modelos Focus RS e no Fiesta ST200.

Novo Ford Fiesta ST Line 2017

O Fiesta ST-Line está disponível em carroceria de 3 portas e 5 portas. Já o Focus vem apenas na carroceria de 5 portas.


O modelo menor vem com rodas de 16 polegadas, enquanto o Focus adota de 17 polegadas, e em ambos os casos os eventuais cromados aplicados nas carrocerias das versões convencionais são substituídos por inserções em preto fosco, de aspecto mais agressivo.

A suspensão é rebaixada nos dois carros em 10 mm.

novo Ford Focus 2017 ST Line

O interior tem bancos esportivos com costuras vermelhas e um volante ST revestido de couro perfurado com costura cinza.

Novo Ford Fiesta ST Line 2017

Para o Fiesta ST-Line há três combinações mecânicas. 1.0 EcoBoost de 100 cavalos, 125 cavalos ou 140 cavalos, com transmissão manual de cinco velocidades, ou automática PowerShift de seis marchas. Há também o diesel 1.5 TDCi de 95 cv e transmissão manual de cinco velocidades.

novo Ford Focus 2017 ST Line

O Focus ST-Line tem duas opções de motor: EcoBoost 1.0 de 125 cavalos, este sempre com câmbio manual de seis marchas; ou EcoBoost 1.5 de 182 cavalos, podendo estar pareado câmbio MT de seis marchas, ou Powershift de igual número de relações.

Fiesta ST200

Outra novidade da marca é o lançamento do Fiesta ST 200, que é a versão mais potente do Fiesta ST. O motor tem 10% mais potência e 20% mais torque.

novo Ford Fiesta ST 200

Com isso, o Fiesta ST 200 acelera de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos. A carroceria vem pintada na cor Storm Grey e rodas com pintura fosca.

Postagens relacionadas:

10 comentários:

  1. Fica na vontade Brasil.. enquanto isso paga-se fortunas em motores defasados e adesivos.

    ResponderExcluir
  2. Já que não podemos ter esses Fiestas, pelo menos que venham os faróis de LED rs!

    ResponderExcluir
  3. A coisa ta feia pro cambio powershit! Ontem o PROCON de MG já exigiu mais esclarecimentos sobre os problemas do cambio:

    http://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/noticias/2016/06/02/interna_noticias,51981/procon-mg-exige-80-esclarecimentos-da-ford-sobre-o-cambio-powershift.shtml

    http://www.noticiasautomotivas.com.br/powershift-procon-mg-exige-esclarecimentos-da-ford/

    http://www.autossegredos.com.br/2016/06/03/powershift-procon-mg-cobra-esclarecimentos-da-ford/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta os links das petições do cambio DSG também, caro Richard/Bosley/Julio Cesar entre outros vários logins, por que tem muitas reclamações de travamento do mesmo....

      Excluir
  4. A ford deveria trazer esse motor 1.5 ecoboost para o Brasil, cairia bem no focus , new fiesta e ecosport.

    ResponderExcluir
  5. Pqp, enquanto europeu tem Fiesta ST "Line" que faz 0-100 em 6 segundos, nós temos Sandero GT "Line" que...

    tem saias esportivas...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.