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Chevrolet Cruze 2017 LT: fotos e detalhes da versão básica

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O Chevrolet Cruze LT 1.4 é a versão de acesso do sedã médio da GM no Brasil, com preço sugerido de R$ 89.990 reais, já com transmissão automática de seis marchas.

Chevrolet Cruze LT 2017

O Cruze LT não tem opcionais, e externamente ele se diferencia do modelo LTZ por adotar rodas com pintura em prata, e pela ausência dos elementos cromados que circundam a área envidraçada do modelo topo de gama.

Chevrolet Cruze 2017 LTZ

Neste Cruze LT as maçanetas são na cor do carro (cromadas no LTZ), e a grande inferior dianteira é em preto.

Chevrolet Cruze LT 2017

Os retrovisores, porém mantém a capa na cor do carro, mas perdem os indicadores de segurança.

Chevrolet Cruze LT 2017

Na traseira, o Cruze LT perde também o friso cromado que interliga as lanternas traseiras e que fica posicionado acima da placa de registro.

Chevrolet Cruze LT 2017

Entretanto, ele mantém os sensores de estacionamento na traseira.

Interior

Chevrolet Cruze LT 2017 - interior em couro Preto
Chevrolet Cruze LT 2017 - interior em couro Preto
No interior o Cruze LT diferencia-se do LTZ principalmente pela tonalidade dos revestimentos, que é preto neste caso.

Chevrolet Cruze 2017 LTZ - interior em couro cinza
Chevrolet Cruze 2017 LTZ - interior em couro cinza
Já o modelo LTZ vem com o interior em cinza claro. O Cruze LT conta com quatro airbags (frontais e laterais), volante revestido em couro preto com comandos multifuncionais.

Chevrolet Cruze LT 2017 - interior em couro Preto
Chevrolet Cruze LT 2017 - interior em couro Preto
O Cruze LTZ vem com seis airbags (agrega também os de cortina) e o volante é revestido em couro cinza claro.

Chevrolet Cruze LT 2017 - sistema MyLink com tela de 7 polegadas
Chevrolet Cruze LT 2017 - sistema MyLink com tela de 7 polegadas
A central multimídia é outro aspecto diferenciador. No caso deste modelo de acesso, ela é o MyLink com tela de 7 polegadas e capacidade de espelhamento de tela de celular por meio do aplicativo Android Auto e Apple Car Play.

Chevrolet Cruze LT 2017 - sistema MyLink com tela de 7 polegadas
Chevrolet Cruze LT 2017 - volante em couro preto
O Cruze LTZ vem com sistema de infotainment com tela de 8 polegadas.

Mecânica

Em termos mecânicos não há diferença. O Cruze LT adota o mesmo motor 1.4 Ecotec Turbo Flex de 153 cavalos associado a uma transmissão automática de seis marchas.

Chevrolet Cruze LT 1.4 2014

Há também controle de estabilidade, controle de tração e sistema de auxílio à frenagem de emergência.

Conclusão

O Cruze LT 1.4 Turbo Flex é um modelo de acesso com preço abaixo de R$ 90 mil reais (com pintura metálica ele custa R$ 91.540 reais), dispondo de um conjunto mecânico eficiente, suite de segurança quase completa (faltam os airbags de cortina e o de joelho).
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Chevrolet Cruze LT 1.4 2014 - interior

A lista de itens de série contempla o controle automático de velocidade de cruzeiro, mas fica devendo um sistema multimídia com navegação integrado, retrovisor eletrocrômico, sensor de chuva e faróis com acendimento automático.

OBS: Fotos do Cruze LT 1.4 MT vendido na Argentina

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60 comentários:

  1. Sou o único que preferiu as rodas da LT?

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    1. Não! kkkkkkk Além das rodas gostei mais do interior preto tbm. Meu carro tem interior claro, é bonito e etc, mas dá um trabalhão pra manter limpo. Prefiro interior escuro e rodas na cor prata. Vlw

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    2. Não, eu também prefiro as rodas cromadas. Na verdade, as rodas da versão americana são bem mais bonitas e esportivas.

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    3. Eu também pensava que era o unico que não gostava dela pintada de grafite rsrsrsrs.

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    4. Interior escuro e rodas prateadas, melhor

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    5. Vcs sao uns brincalhoes..

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  2. PARABÉNS CARBLOG!!!Sempre saindo na frente dos outros sites.

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  3. Mas que sacanagem essa de colocar o MyLink simples no LT, por que não colocava de uma vez a nova?
    No mais, gostei do carro, mas 4 air bags é complicado em um carro desse valor. E o interior está bem ok, eu gostei.

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    1. O MyLink é o mesmo, muda somente o tamanho da tela e a simplicidade do sistema. Esse daí pode não ter GPS, por exemplo.

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    2. Ele não tem o mapa, mas tem indicação por setas.

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    3. Eu sei que é o MlyLink, porém é o MyLink do Onix e Cobalt, o que não combina muito com um carro de R$ 90 mil.

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    4. Se ele emparelha com o celular, podem ser usados os aplicativos do dispositivo móvel que, no caso, eu prefiro em relação àqueles que vem de fábrica nos veículos.

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  4. Eu gostei muito mais da versão LT em matéria de acabamento, sem os excessos de cromados (detesto cromados em carros)e, as rodas claras também me agradam mais; sem falar que o interior mais sóbrio sem muitas variações de tonalidade do meu ponto de vista está perfeito.
    Quando vejo as fotos tomadas de traseira e lateral por trás me dá uma visão vislumbrada do BMW 320i. Gostei!

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  5. Esse deve ser a versão vendida na Argentina, pois é mecânico. Só faltou nesse novo Cruze, um mecanismo de desativar o start/stop por meio de botão ou pelo computador.
    Não me agrada o start/stop ficar permanentemente ligado.

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  6. Esse carro não vale 90 mil. Vai ficar nas últimas posições do Ranking. Só comprará fanboy e quem tem mta condições de comprar. Corolla (por enquanto), Peugeot 408 e C4 2.0 tem custo benefício mto melhor.

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    1. Eu acho que vai vender bem.. Veremos.

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    2. 408 e C4 não combinam com o termo "custo-benefício": pós-venda péssimo. Fato!

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    3. aham, não combinam. Só são em média 15 a 20 mil mais baratos e vêem com o mesmo pacote! A VW tem péssimo pós venda e nao deixa de vender up e fox. E se vc pega um desses Peugeot e Citroen com menos de 2 anos de uso, vc pode sair ganhando 30 mil com os mesmo pacotes de itens do Cruze!

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    4. Não vamos generalizar o que é peculiar, meu caro.
      Modelos de entrada não predominam a tradicionalidade vislumbradas nos médios em diante.

      Não, não vou pegar um francês.
      PSA tem muito o que provar para nós, principalmente em relação ao pós-venda.
      Quem sugere um carro desse geralmente é quem não possui ou nunca possuiu um ...

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  7. Raphael quem disse que carro francês tem CxB? Melhor CxB do mercado é o Golf Confortline manual por 69/70k com adesão ao plano sempre novo VW (50% de entrada + saldo em 35x de R$999,00 + troca do usado no final por outro Golf 0km). Jetta Trendline automático com 60% de entrada e saldo em 18x com taxa 0 é outro excelente negócio. Agora se prefere o defasado e pelado Corolla 1.8 básico é questão pessoal.

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    1. Pague o seguro do jetta ou do golf e lá se vai seu custo benefício

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    2. O VW Golf 1.6 realmente é o melhor CxB, pelos equipamentos e qualidade geral do projeto, mas para quem desejar um veiculo com melhor desempenho(principalmente em estrada e com carro cheio) e consumo, o novo Cruze surge como uma opção interessante, principalmente comparando com o Corolla XEI, uma vez que ambos possuem o mesmo nível de equipamentos (Corolla possui alguns adicionais, não muitos, cruze com sistemas eletrônicos) e o Cruze custanto R$ 1700,00 a menos e com melhor consumo e desempenho. A versão LT tem tudo para vender bem.

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    3. Golf é médio sedan????????????
      Affffff, não entende nada de categoria de carro e fala besteira. Ou como o Carlos4 Carro diz "orelhada"..kkk

      Corolla, 408 e C4 2.0 são em torno de 20 mil mais barato. Podem não ser tão completos como o Cruze, mas tem desempenho próximo e espaço interno próximo. Depois deles vem o nv Sentra q é mto bem equipado e 10 mil a menos q o Cruze. O Jetta vem depois mas com aquele volante de gol 1.0 trendline não dá..Por isso que no States ele não vinga.

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    4. Levemente ponderando, citam o Golf pois já estão simulando uma comparação com o futuro (em breve) Cruze Hatch, não é uma comparação específica de um sedan com o hatch, é mais pelo pacote de equipamentos... Só uma dica brother: vamos ser mais compreensivos e crescer os comentários, do que entrar na onda das ofensas que não ajudam em nada...

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    5. Carlos JSB, se for pelo pacote de equipamentos, Peugeot 408 tem as mesmas coisas (ou mais) e custa 25 mil a menos. É o melhor CxB.
      Mas o cidadão começou o mimimi de francesas. Quem tem 75 mil, não se importar com revenda ou manutenção se quebrar.

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    6. Exatamente Carlos JSB você entendeu que a análise do CxB com o Golf foi pelo pacote de equipamentos, itens de segurança, acabamento e tecnologia pelo menor preço.

      Raphael desculpe se não compreendeu o comentário, mas todos sabemos que o mercado ainda vê com desconfiança e a desvalorização das marcas francesas é altíssima, fato (o mesmo não ocorre com Toyota, GM, VW, Honda, Ford e Nissan).

      O consumidor é livre para pagar 68k no Corolla Gli conforme disse, mas a título de sugestão de qualidade ressaltei o Golf por 69k.

      Sobre o volante do Jetta de entrada é questão pessoal, muita gente não se importa pela excelente qualidade do powertrain. Abraço.

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    7. 75 mil não é dinheiro hoje, não é nada relevante, quem tem só 75mil pra comprar um carro SE IMPORTA E MUITO COM REVENDA, DESVALORIZAÇÃO E MANUTENÇÃO SEM ESQUECER DA ECONOMIA.

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    8. Não é dinheiro? Então me arranja um pouco!

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    9. Vejo muitos comentários citar o termo "custo-benefício".
      Se não for algo regrado passa a ser uma avaliação estritamente pessoal e subjetiva.
      A Consumers Reports equaciona essa avaliação, o CBR, como sendo conjuntos de quesitos de pré-venda, venda, e pós-venda.
      Para veículos, o pós-venda tem o maior peso do trio de avaliação, com algo em torno de 57% de importância na composição final.
      O valor do produto tem muita influência na decisão, mas se outros argumentos não sustentam esse indício é porque há algum muito errado.

      Neste segmentos de médios ou de maiores valores, o tradicionalismo conservador predomina e o conjunto de quesitos de pós-venda predomina.
      Não adianta tentar justificar um carro pelo preço que é oferecido. Nenhum carro sobrevive apenas de proposta (pré-venda e venda) se não tiver um bom pós-venda para sustentá-lo.

      Se Pug 408 e C4 Lounge se mostram atraentes pelos valores solicitados e não decola é razão à grave deficiência do fraco pós-venda.
      Embora o mercado brasileiro ainda seja um tanto pueril, com suas diversas deficiências, é sensato reconhecer que se uma Toyota, Honda, vendem bem seus produtos é mérito destas montadoras que souberam entender e atender à maioria da expectativa do mercado.
      Outro fato que é necessário esclarecer que a fama do pós-venda, principalmente nos quesitos de confiabilidade, durabilidade e garantia, são nuances da tradicionalidade também presentes nos mercados mais desenvolvidos.
      Pós-venda não é modismo. É algo que veio para ficar.
      Quem não investir vai ficar fadado a números de coadjuvantes, e nesse aspecto o mercado brasileiro está abarrotado de evidências.

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    10. Você está um pouco equivocado Raphael, voce fala que por 15 a 20 mil mais barato compra um carro com mesmos acessórios, completamente errado. Compare a ficha tecnica de cada carro, e vera que a diferença não é tão grande assim.
      Fanboy na verdade é voce que defende apenas o que voce gosta, e não gosta de admitir que cada carro tem seus problemas e suas vantagens

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  8. Lt será sem dúvida a mais vendida.... gostei mais das rodas e principalmente do interior escuro.....

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  9. O novo Cruze só tem um defeito, o preço nada convidativo, tirando isso estar muito bom.

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  10. A frente deste Novo Cruze é maravilhosa!!!!

    Parece ser um ótimo carro. Vamos ver a aceitação dele no mercado, pois ele terá concorrentes muito fortes. E o problema será convencer donos de Corolla a trocar seus carros por Cruze, mesmo que o Cruze seja melhor.
    É mais ou menos o mesmo que acontece com Saveiro e Strada. A Saveiro hoje em dia é muito melhor e muito mais tecnológica, mas a Strada tem um nome forte no mercado e por isso vende mais.
    Para o Cruze vender mais que o Corolla, será que ser melhor que o carro da Toyota.

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    1. Como, é mais bonito um carro sem enfeites cromados como esse LT.
      Os fabricantes ainda comentem o erro de encher o carro com esses cromados ''ridículos'' achando com isso o carro fica mais requintado. Bom gosto é difícil de explicar!

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  11. Cruze Sedan a 90 mil. Vai querer brigar com quem compra o Corolla 2.0 XEI, de 91 mil. Oferece motor turbo, mas o 2.0 da Toyota consegue um desempenho similar. O Cruze ganha em consumo, start-stop e controles de estabilidade e tração, mas não acredito que isso vai seduzir o público do Corolla, que ainda deve ganhar em confiabilidade, pós-venda e valorização do mercado. Ou seja, esses 90 deveriam virar 85, para coçar... E depois vai aumentando, quando ganhar a confiança...

    Posso estar errado, mas dessa forma, o Corola deve ficar raspando os 6 mil mesmo, Civic ente 1,5 e 2 mil, e o Cruze não chega nos 1 mil... Isso por que o setor é capenga: Focus, Fluence e Jetta sofrem para chegar nos 600. 408 vende 200 e olhe lá... Ou seja, Cruze vai vender pouco mais da versão antiga... GM, tanto, por isso? Baixa pra 84,9 (dê mais uns 2 mil de desconto na CSS) e vá ser feliz jogando o Civic pra terceiro...

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    1. Acredito com esses preços e se o Corolla não subir muito depois da repaginada, ficarão:
      1 - Corolla
      2 - Civic
      3 - Sentra
      4 - Jetta
      5 - Cruze

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    2. Acredito que pela força da marca Civic no segmento vá superar o Corolla no médio prazo, se a VW melhorar os itens de série do Jetta na reestilização acredito que incomode mais:
      1 - Novo Civic
      2 - Corolla reestilizado
      3 - Jetta reestilizado
      4 - Novo Cruze
      5 - Sentra reestilizado

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    3. Opa, tinha esquecido do Sentra...

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    4. Bem informado você heim!
      No teste de uma revista o Cruze foi 1 segundo mais rápido que o Corolla no teste de 0 a 100 km/h.
      E o detalhe: Corolla no Etanol e o Cruze na gasolina.

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  12. Quem dita preço é o mercado, queria muito comprar o LTZ, mas so irei comprar se conseguir no máximo a 85 mil. Bem provavel que com as baixas vendas nos três primeiros meses, o preço chegue a esse valor, com a LT a uns 78 mil.
    A conta é simples, só ninguém comprar que logo logo colocam um preço justo, respeitando nós brasileiros, já que nos Estados Unidos os preços partem de 17 mil dólares.
    Pra se ter idéia, como o preço está tao fora da realidade, o C4 1.6 turbo com praticamente tds os opcionais do LT está sendo vendido com teto a 69 mil.
    Por 90 mil, compra-se o A3 zero km.

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    1. Me diga aonde você tem C4 turbo c/ teto a 69mil e aonde você tem A3 0km por 90 mil que eu vou lá correndo comprar!!!

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  13. Concordo com o amigo Carlos JSB. O Cruze tem condições de seduzir os compradores de Corolla, principalmente antes da sua reestilização, entretanto é necessário além de melhorar o pós-venda, a versão LT custar por volta de 85 mil e a ltz no mesmo patamar Corolla xei, talvez desta maneira ele possa ganhar também o 2 lugar do civic. Com relação ao mercado atual, acredito que nem Jetta nem o Sentra possa tirar o 3 lugar do Cruze.

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  14. Sou proprietário de cruze e tenho uma dúvida. O motor deverá ser muito bom e o câmbio? Se for o mesmo acho que irá perder muitas vendas.

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    1. é o mesmo câmbio at6 porem atualizado. na média do mercado.....

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    2. Esse câmbio é a terceira geração.
      Bem melhor e inclusive já foi elogiado pela imprensa.

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  15. Cadê o Carlos que AFIRMOU aqui que a LT só trazia os 2 airbags obrigatórios?

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  16. Por esse preço deviam dar um Onix de brinde!

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    1. Como se um corolla, por exemplo, compensasse o preço né meu amigo

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  17. Gostei muito desse Cruze. Talvez quando vier o Hatch, eu compre. To curioso pra ver um teste entre Golf HIghhline Tiptronic x Cruze Hatch LTZ.

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  18. Uma pena a GM não trazer esta versão com câmbio manual. Já sei que vão dizer que o público alvo prefere os A/T, mas seria legal dirigir este 1.4T num M/T. Vi algumas imagens da reestilização do Corolla e gostei,provavel que venha com o tão aclamado ESP e continuarão à oferecer uma versão M/T,sendo assim acho que depois de 15 anos de GM.....

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  19. Descobri em uma solicitação na Argentina de como desativar o start/stop (pra quem não gosta de usar o sistema )sem ter que recorrer à CSS.
    Vejam se é legal!
    https://www.youtube.com/watch?v=d0MoyDPL-7E

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  20. El LT también pierde las luces bajas con proyector y las diurnas de LED y también incluye la cámara de retroceso pero sin sensores delanteros. En Argentina el LT solo viene Manual

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  21. El LT también pierde los proyectores en las luces bajas, las diurnas de LED y trae cámara de retroceso sin sensores delanteros. En Argentina solo se ofrece LT manual. La computadora de abordo también es distinta (no full color)

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  22. Carro EXTREMAMENTE caro. Não compro de forma alguma.

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    1. É... acho que vc deveria comprar um Uno Vivace 2 portas branco.

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