A Audi apresenta atualizações para a linha 2017 de seus modelos A6 e A7 Sportback. Na parte externa do Sedan e Avant ganham linhas mais nítidas, sendo que em todas as versões há melhorias no interior e novos equipamentos. Há um pacote de equipamento completamente novo para o A6 Allroad Quattro.

Novo Audi A6 2017

O Audi A6 ganha alterações na dianteira para acentuar a horizontalidade: O Audi A6 e o Audi A6 Avant apresentam contornos mais ousados ​​que cercam as entradas de ar na nova saia dianteira e suportes em preto de alto brilho que dividem as grades de ventilação. O pára-choques dianteiro e traseiro estão mais angulares em forma. Um novo difusor fornece o toque final para a extremidade traseira mais baixa.

Novo Audi A6 2017

Com o pacote exterior S line opcional, os modelos A6 exibem uma nova grade dianteira do radiador com uma parte pintada em preto fosco. As lâminas terminam em brilho cromado. Marcantes suportes cromados acentuam as entradas de ar laterais; versões com controle de cruzeiro adaptativo também são adornados com anéis cromados.

Novo Audi A6 2017

Duas novas cores são oferecidas: Vermelho Matador e Verde Gotland - oferecidos para A6 e Audi A7; verde Gotland também está disponível para os modelos S. A cor marrom Java - anteriormente exclusiva do Audi A6 Aallroad - está agora também disponível para o Audi A6, A6 Avant e A7 Sportback. Há dois novos modelos de rodas disponíveis para o sedan e Avant, e três para o A7 Sportback.

Novo Audi A6 2017 - interior

A iluminação LED apresenta novos destaques no interior e no compartimento de bagagem do A6 e A7, assim como nos modelos S correspondentes. Como opções, Audi oferece novas inserções decorativas em alumínio Ellipse prata e cinza ágata natural. Este último também está disponível para o Audi S6 e Audi S7. Ele também pode ser encomendado em alumínio Ellipse bronze para o allroad A6.

Novo Audi A6 Avant 2017

Há opções que trazem ainda mais conectividade e entretenimento a bordo para todos os modelos A6 e A7. A interface smartphone Audi coloca os ambientes personalizados Apple Car Play e Android Auto.

Novo Audi A6 Avant 2017 - interior

Outros novos recursos no A6 e A7 são a função de carregamento indutivo para telefone. Ele carrega telefones celulares adequados ao padrão Qi. Para manter os passageiros do banco traseiro entretidos, há dois tablets que se conectam ao carro e também podem ser usados fora dele. Este equipamento também é uma nova adição à gama do S.

Novo Audi A6 2017

Para o A6 allroad Quattro, a Audi adota impressionante características diferenciadoras visuais para reforçar seu caráter off-road. O extenso pacote avançado está disponível como uma opção para todas as versões de motor. No exterior, ele inclui novo acabamento de pintura marron Soho e nova estrutura cinza. Rodas de 20 polegadas e tração permanente nas quatro rodas Quattro com diferencial esportivo adicionam os toques finais a sua presença poderosa.

Audi A7 2017 Sportback

No interior, o pacote inclui bancos esportivos estofados em couro high-end Valcona. A cor marrom Santos com costura prata contrastante harmoniza com inserções decorativas em alumínio Ellipse prata. Os tapetes são em veludo.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem