Car.blog.br

Pesquisar este blog

Honda lança site para financiamento, seguro e consórcio

Categorias: 21 Comentários

A Honda do Brasil lança site específico de informações sobre consórcio, seguros e financiamento, que pode ser acessado no seguinte link: http://www.hondaservicosfinanceiros.com.br.


Disponível também para dispositivos móveis, a plataforma oferece informações sobre consórcio, seguros e financiamento - simulações online, tecnologia de geolocalização para identificar as concessionárias mais próximas, entre outras ferramentas.

Consórcio com prazo de 80 meses

Outra novidade financeira disponível desde janeiro é a ampliação do prazo máximo de cotas para 80 meses com parcelas reduzidas.

Fonte: Honda




Postagens relacionadas:

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Não senhor!
      É pague 2 e leve meio.

      Excluir
    2. Paga quem quer. O carro está perfeitamente disponível à vista.

      Excluir
    3. Se fosse em 160x .....ainda assim seria melhor que o financiamento onde vc paga 5 e leva 1.

      Excluir
  2. barato no BR so marido da barata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pô, mais de seis anos pagando consórcio de um carro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes vale a pena.
      Pode ser um investimento.
      Pode ser um consorcio para a futura compra do filho adolescente quando ele completar 18 anos.

      Excluir
  4. Os caras ficam criticando a 2° melhor forma de compra de automóvel e imóvel que é o consorcio. Então vão ver financiado fi, aí façam as contas e depois me dizem qual é melhor. Consórcio só perde para compra á vista. Tem mtas vantagens se vc saber esperar e planejar a hora certa de dar um lance por exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vc paga 20% de taxa de adm , pra alguem administrar seu dinheiro que apenas mantem o valor no tempo e suas parcelas ainda sao corrigidas pelo igpm.
      Isso é vantagem onde?

      Excluir
    2. Meu amigo, pelo jeito que vc critica já deve ter tido algum problema com consorcio. Eu já fiz um, e por isso garanto que foi mto bom pra mim. Não tinha a grana para comprar á vista, e nem sou doido para financiar um carro e pagar 2. Não defendo o consórcio pq claro que a melhor forma de compra é á vista, mas comparado ao financiamento é mto melhor, é só fazer as contas. Mas como disse, tem seus contras: Prazo de contemplação é uma incógnita, algumas administradoras ficam enrolando para dar sua carta de crédito, alguns grupos dão sempre lances mto alto......Enfim, em termos de números é mto melhor que o financiamento, mas é + burocrático!

      Excluir
  5. Só não gostei dos prazo fixos. Não tem opção de planos com menos parcelas.

    ResponderExcluir
  6. Falta o pessoal se informar um pouco mais sobre serviços financeiros. Nada substitui a compra à vista, mas nem todos podem comprar um carro dessa forma. Comparado ao financiamento, o consórcio é de longe nuito mais vantajoso. O importante é ficar atento à taxa de administração de cada consórcio e ter planejamento para o lance.

    ResponderExcluir
  7. Falta o pessoal se informar um pouco mais sobre serviços financeiros. Nada substitui a compra à vista, mas nem todos podem comprar um carro dessa forma. Comparado ao financiamento, o consórcio é de longe nuito mais vantajoso. O importante é ficar atento à taxa de administração de cada consórcio e ter planejamento para o lance.

    ResponderExcluir
  8. consorcio é a maior, furada cheio de taxa, qd foi lançado a tx de adm era muito pequena e hj é de 20 % ou mais.
    esse da honda pela simulaçao vc paga 15mil de taxa de adm pra uma carta de 89mil , algo em torno de 20%
    Ai se vc vai, achando q é esperto e der 40 mil de lance, vc vai pagar 15mil sobre os 49mil q vc efetivamente vai pegar "emprestado" ou seja sua tx de adm pula de 15mil sobre os 89mil para 15mil sobre 49 mil o que da mais de 30%
    Ai soma isso a correçao anual pelo igpm q ta ando perto de 10% aa vc ve que é mito melhor pegar financiamento com a montadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou ser normal e comprar o carro que você pode comprar à vista.

      Excluir
  9. aparceido iluminado, tudo é uma questão de calculo. Por exemplo: Se vc está em um grupo onde a carta é de R$ 100.000 e os lances variam sempre acima de 50%, nesse caso não seria interessante, já que tem metade do valor, seria mais aconselhável economizar, e, a partir desse total acumulado pegar um financiamento. Mas como disse, é tudo questão de calculo.
    Consórcio são para as pessoas que não tem dinheiro para comprar a vista, e nem conseguem um financiamento, se todo mundo tivesse dinheiro para comprar o carro de uma vez não existiria outros opções de compra!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.