Car.blog.br

Pesquisar este blog

Honda HR-V 2017 EX (intermediária) terá GPS de série

Categorias: 31 Comentários

O Honda HR-V EX, versão intermediária, receberá, no segundo semestre de 2016 a adição do sistema de navegação por GPS com item de série.

Honda HR-V EX 2017

A adição do equipamento fará parte já da linha 2017 do SUV compacto da Honda, que, até o momento, oferecia navegação apenas na versão topo de gama.

Honda HR-V EX 2017

O sistema de navegação do Honda HRV vem integrado no sistema multimídia de 7 polegadas com tela sensível ao toque, e recebe informações sobre trânsito nas principais capitais do País.

Honda HR-V EX 2017

O Honda HR-V EX, por ser a versão intermediária, é uma das mais procuradas do modelo, de modo que a adoção do GPS com item de série melhora sua qualificação de custo x benefício.



Fonte: Revista Quatro Rodas

Postagens relacionadas:

31 comentários:

  1. Não tem chave canivete nem farol de máscara negra? ah, então não vou comprar.

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu coisa semelhante ao City.
    De acordo com o site da Honda, o City EX agora tem central multimédia é ar digital, coisa que antes era só dá versão topo de linha. Deu uma melhorada, mas da dar R$ 70 mil no City EX é complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocaram também o apoio central dianteiro de braço no City EX, que absurdamente não tinha.

      Excluir
    2. O City EX sempre teve a/c com comandos digitais (em uma tela sensível ao toque horrorosa, por sinal).

      Excluir
    3. O Ar Digital era exclusivo da EXL que eu lembre. Para a EXL sobrou pouca coisa exclusiva.

      Excluir
    4. Já dirigi o Ex, tem multimídia de 7 touch, só não vem o GPS.

      Excluir
    5. O City EX sempre teve ar digital touch screen.

      Excluir
  3. Acho esse HR-V bonito, mas não o considero um SUV!
    É só um sedan mais altinho.
    Legítimo off-road, prá mim, é o Renegate da versão diesel.

    É só

    ResponderExcluir
  4. Acho que os valores estão muito altos e fora da realidade... !!!!

    ResponderExcluir
  5. Vai acrescentar porque vai aumentar o valor do carro em 8%.

    ResponderExcluir
  6. Continua pelado e com acabamento tosco, a versão top é razoável em equipamentos mas é absurdamente cara para o que o carro é, crossover de entrada (isso nunca será um suv).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O acabamento é fraco. O painel é de plástico duro. O barulho do motor invade a cabine sem piedade. É bonitinho mas não vale o que cobram.

      Excluir
  7. Carro muito simplório, Renegade assumiu a liderança, acabou com esse bla bla bla de HR-V, acabamento porco, digno de um popular.

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ver fotos do Nissan Qashqai, está no top 10 dos mais vendidos na Europa, quem sabe um dia ele chega aqui, pareceu-me superior ao HR-V e Renegade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles está em uma categoria acima, competindo com cr-v e compass.

      Excluir
    2. Sim, estava vendo que o Kicks será o concorrente do HR-V e Renegade. Previsão de chegar ao Brasil agora em 2016...

      Excluir
  9. Rafael,

    você está equivocado, a versão EX do City, sempre teve o ar digital, ok

    ResponderExcluir
  10. Rafael,

    você está equivocado, a versão EX do City, sempre teve o ar digital, ok

    ResponderExcluir
  11. A qualidade da tela dessa central parece péssima também, pelo menos por fotos tem uma aparência de tft chinesa de baixa qualidade, fora esses botões de Led com iluminação exagerada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem qualidade ruim quando se ver pessoalmente, mas a ergonomia é péssima. Você não o tato para saber o que você tá selecionado, portanto tem que desviar os olhos da estrada.

      Excluir
    2. Não tem qualidade ruim quando se ver pessoalmente, mas a ergonomia é péssima. Você não o tato para saber o que você tá selecionado, portanto tem que desviar os olhos da estrada.

      Excluir
  12. Então esse carro é tão caro... pelo menos poderia ganhar farois de xenon com luzes diurnas , nos outros países ele tem... só o Brasil que não afff....

    ResponderExcluir
  13. Fiz o test drive nesse carro ontem. Me surpreendeu como e rápido e responde bem ao acelerador. A direção elétrica e boa, podendo ser um pouco mais leve. Acabamento agradou e visibilidade TB. O banco dianteiro ficou no limite do espaço para mim com 1,90 metro. Quem tiver acima de 1,95 ficará com a perna encolhida. Freios excelentes. Achei o desempenho muito melhor que do civic 1.8. Não gostei das batidas da suspensão e piso ruim. Bate seco e há barulhos internos.

    ResponderExcluir
  14. Nesse mesmo dia andei no renegade Sport diesel.não acjo bonito por fora, especialmente com rodas 16, mas internamente achei muito bom, inclusive superior ao hrv. E lógico que a versão Sport e mais pelada, mas por 99 mil achei muito mais interessante que o hrv top por 94 mil. Na minha opinião o motor diesel associado ao câmbio está no estado da arte e alia ótimo desempenho a excelente consumo. Outro detalhe e que caso seja necessário está pronto pra uma trilha nível médio e anda em areia com tranquilidade.

    ResponderExcluir
  15. Esse GPS vai custar tufos de dinheiro...!!! É só para justificar os abusivos aumentos. Podemos comparar ao "Escambo " praticados entre índios e portugueses. Quinquilharias em troca de preciosidades.

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do carro, mas as maçanetas deveriam ser nas portas traseiras ,como as dos carros normais, não essa embutida. Ficou muito estranho

    ResponderExcluir
  17. Será que o modelo 2017 vão reparar os erros do 2016 ? como por exemplo , eliminar a chave e colocar um botão start para ligar o carro ?? um teto solar ? um farol bi parábola ? ou um retrovisor interno fotocromático ? pois isso é que se espera de um carro de quase R$ 100.000 reais ..né !!!!!

    ResponderExcluir
  18. Renagade na versão intermediária tem opcional do botão start stop, só quem já teve sabe valorizar este acessório.

    ResponderExcluir
  19. PQP, esse povo pobre só fala de preço, que tá caro, gente isso depende do bolso de cada um, o que é caro pra uns é de graça pra outros, querem um carro completo sem nenhum defeito, acho pouco provável que isso acontece desembolsem 500 mil ou mais que eu garanto que vai ser tudo de primeira linha. Agora aparece uns paus no c. apontando as falhas, porra não tem dinheiro, compra um usado por 40 mil top de linha ou um popular zero km e sejam felizes.
    Ta dado o recado.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.