A Volkswagen Up! TSI está sendo vendido prioritariamente na configuração de acesso, Move, visto que a produção dos modelos High-Up! e Cross-Up! TSI está suspensa até janeiro, o que está ocasionando filas de espera por tais versões nas concessionárias.

Volkswagen High Up! TSI Branco - fotos e detalhes

Sendo assim, um modelo como o que mostramos nestas imagens é bastante raro, no momento. Trata-se de um High-Up! TSI, branco, carro que tem preço sugerido de R$ 49.490 reais na cor do carro mostrado nas imagens, que é o branco sólido.

Volkswagen High Up! TSI Branco - fotos e detalhes

O High Up! TSI adota a mesma tampa do porta-malas pintada em preto dos demais Up! TSI, mantendo a caracterização visual do modelo. Esta versão traz de série sensores de estacionamento traseiro.

Volkswagen High Up! TSI Branco - fotos e detalhes

Além disso, o para-choque dianteiro é mais pronunciado, com 4 cm a mais - solução adotada para alocação do intercooler do sistema Turbo. No modelo High Up! já temos faróis de neblina como item de série.

Volkswagen High Up! TSI Branco - fotos e detalhes

Na lateral que temos a maior diferenciação, com rodas de alumínio de 15 polegadas modelo São Paulo, montadas em pneus 186/65 R 15, o que confere ao modelo um visual mais esportivo.

Volkswagen High Up! TSI Branco - fotos e detalhes

Fazem parte deste High-Up! TSI, como itens de série, palhetas do limpador de para-brisas com melhor performance, direção elétrica, alerta de frenagem de emergência, computador de bordo com 10 funções, "Keyless" - sistema de alarme com comando remoto, "s.a.v.e." - porta-malas com sistema de ajuste variável de espaço, "sit & adjust plus" - banco do motorista e coluna de direção com ajuste de altura, "TC" - Controle de tração (M-ABS), 2 cintos de segurança traseiros de 3 pontos com retorno automático, alerta sonoro de faróis acesos, ar-condicionado com filtro de poeira e pólen.

Volkswagen High Up! TSI Branco - fotos e detalhes

Há também chave tipo "canivete" com controle remoto, cintos de segurança dianteiros com pré-tensionador e limitador de carga, espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, espelhos retrovisores externos com luzes indicadoras de direção integradas "Side Blinker", faróis de neblina, lavador e limpador traseiro.

Volkswagen High Up! TSI Branco - fotos e detalhes

O interior desta versão vem de série com bancos em couro sintético, painel com aplique colorido, sistema de som com rádio AM/FM, CD-player, bluetooth, MP3 player e entradas USB / AUX-IN / IPod, yomada 12V no console central, travamento elétrico das portas dianteiras e traseiras, vidros dianteiros elétricos e volante com apliques em preto brilhante.

Volkswagen High Up! TSI Branco - fotos e detalhes

O motor é o mesmo 1.0 TSI das demais versões, com 105 cavalos com etanol, e 101 com gasolina. O torque é de 16,8 Kgfm disponível a 1.500 RPM.

Volkswagen High Up! TSI Branco - fotos e detalhes

Esse conjunto o acelera de 0 a 100 Km/h em 9,1 segundos (E) e 9,3 segundos (G), para atingir uma velocidade máxima de 184 Km/h (E) e 182 Km/h (G).

Conclusão

A versão High do Up! TSI tem como diferencial as rodas de 15 polegadas com desenho diferenciado, volante revestido em couro (com melhor pega) e bancos em Native, o que justifica o diferencial de preço em relação ao modelo Move.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Matéria totalmente desnecessária, na minha opinião.
    Não acrescenta nada além do que já sabemos.

    ResponderExcluir
  2. BELO CARRO.QUE PENA QUE É INJUSTIÇADO NO BRASIL.TENHO UM MOVE MPI.SO TROCO ELE POR UM SEDAN MAIOR,OU PELO TSI. FELIZZ 2016.

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é esse motor TSI no Golf, de preferência ajustado para 125cv...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho, palpite apenas, que a VWB vai lançar este carro aproveitando a tributação favorável, um carro básico, Golf 1.0 TSI. manual com toda segurança ativa e passiva do resto da gama. Seria um sucesso, acabaria com aqueles hatches compactos bombados e caros.

      Excluir
  4. Consegui essa versão em Agosto mesmo, na sorte... E não, ela não tem volante em couro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei meu high TSI prata Egito, em outubro e o meu tbm não veio com volante em couro.

      Excluir
  5. Sem duvida a Vw tem problemas de fornecedor de peças, não faz nenhum sentido haver falta das versões mais caras e lucrativas.
    Isso não é jogada para inflacionar pois recentemente tentei comprar um cross e tinha concessionária que simplesmente não tinha o carro e a previsão era na ordem de 1 mês e três unidades chegaria naquele estilo que já chega vendido, já outra um grupo de quase 10 lojas tinham 3 carros no total, 1 branco básico é um branco e outro preto com preparação maps.
    Isso já houve com o fox no lançamento com grandes atrasos por conta disso e a única explicação dada era falta de roda... O que faz algum sentido pois lançaram o fox rock in rio com a roda do antigo polo, certamente outro fornecedor ou linha de produção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Up! Está sendo exportado para vários países, sendo assim não é falta de fornecedor. São mais de 20k carros para Argentina, Uruguai, México, Peru... Isso é simples, vender mais onde ganhasse mais.

      Excluir
    2. Verdade.....comprei um fox pepper top de linha e levou 76 dias para chegar...desculpa?...faltava as rodas e os bancos kkkkk tenso

      Excluir
  6. VW Up! brasileiro começa a ser exportado para o México
    A Volkswagen do Brasil inicia a exportação do modelo up!, fabricado em Taubaté - Estado de São Paulo, para o México a partir de amanhã (25/11). O veículo já totaliza cerca de 20 mil unidades exportadas para Argentina e Uruguai.

    Fonte: car.blog

    ResponderExcluir
  7. Pagar R$50.000,00 num carro de uso predominantemente urbano, disponível somente na cor branca, cintos de segurança para 4 passageiros, e que não possui vidros elétricos nem como opcionais nas portas traseiras. PASSO!!! Acho que existem opções com melhor custo benefício disponíveis em nosso sofrível mercado automobilístico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carvalho,

      me diga um carro compacto com custo x beneficio, padrão segurança, manutenção, economia e confiabilidade igual ou melhor que o Up, dê um exemplo. Sds

      Excluir
    2. Minha esposa possui um C3 desde zero. Fiz a revisão mês passado troquei correia dentada e tensionador, filtros de ar, de óleo e de combustível, troquei óleo e fluído de arrefecimento, pastilhas de freios e o fluído de freio. Com mão de obra e peças gastei em torno de R$980,00. O C3 é bem mais confortável e bem acabado que o UP. O carro está justinho funciona redondinho sem barulhos e sem rangidos. Nada do que reclamar. Só da cor preta que ela escolheu... Na rede Citroen vc o encontra sem choro, a partir de R$39.900,00 Eddie, esse compacto serve?

      Excluir
    3. C3 é um bom carro, sem dúvidas, mas não dá prá comparar com o turbo do up!
      Além de serem para públicos diferentes.
      Não se esqueça que o up é um autêntico citycar, e o C3, não.

      Excluir
    4. Sim serve Carvalho, não posso negar que o C3 é mais que um bom carro, mas o crash, talvez 4 estrelas adultos e 2 p crianças (não tem isofix?). Passo. Ainda fico com o Up que é comprovadamente um 5 estrelas adultos e 4 crianças. Estrutura muito rígida, eu que rodo muito em estrada, me sinto bastante seguro dentro do Up. Tem Up Take completo por 36k, econômico e anda muito bem, gasolina a 4 reais o litro, 20 km/l a 80 km/h. Desculpa aí, mas vou de Up até aparecer algo melhor, duvido que apareça algo nos próximos 5 anos. Se tiver bala vá de Golf tupiniquim, muito seguro. Cacetada na estrada ou cruzamentos de cidades é algo muito feio e nenhum de nós aqui está livre disso. Minha mulher tinha um Fox Prime (excelente carro também), uma Van Besta dirigido por outra besta cruzou no farol vermelho, arrancou a frente do Fox, por um metro ela estaria morta, troquei o Fox por um Up. Sds

      Excluir
  8. Carvalho, o Brasil é assim mesmo. Concordo com você na questão do preço do Up! Mas isso é estratégia da montadora sabendo que o produto é bom e tem um motor acima da média...

    ResponderExcluir
  9. esse carro não é bonito, não é muito confortável para quem vai atrás e é caro pra cacete. mas faça um test drive, e se transformará no carro que você vai querer comprar. antes dele fiz um TD no golf tsi, digo que a sensação que o up tsi passa é parecida. em 2016 venderei meu ótimo polo e trocarei num up.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem