Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Honda Civic 2016 Coupé: fotos e especificações

Categorias: , 11 Comentários

A Honda dos EUA apresenta a versão Coupé do Novo Civic 2016 - veículo que é a versão de produção do conceito Civic, apresentado em Nova York no primeiro semestre, mantendo a dianteira similar à do sedã, porém com uma traseira nova, com teto fastback e uma lanterna traseira abrangente.

Novo Honda Civic 2016 Coupé

O aspecto lateral do Novo Honda Civic 2016 Coupé apresenta um visual mais esportivo e rebelde, trazendo referências do desenho aplicado ao atual Accord Coupe.

Novo Honda Civic 2016 Coupé

Da mesma forma que o Civic Sedan, o Coupe recebe um interior reformulado que coloca a ênfase na qualidade dos materiais e se concentra em tecnologia.

Novo Honda Civic 2016 Coupé

Isso inclui soft-touch, detalhes em contraste e um nova tela opcional TFT no cluster e um display touchscreen de sete polegadas.

Novo Honda Civic 2016 Coupé

Espere as opções de motorização há o naturalmente aspirado, de 2.0 litros, quatro cilindros, como modelo base, e o novo turbo 1.5L, para as configurações high-end.

Novo Honda Civic 2016 Coupé

Os números de potência e de economia são idênticos aos registrados pelos Civics de quatro portas, enquanto a transmissão CVTs continua como transmissão padrão - é oferecida uma caixa manual de cinco marchas apenas para o motor 2.0 aspirado, e apenas na versão de entrada.

Novo Honda Civic 2016 Coupé

A Honda não pretende oferecer caixa manual para os modelos equipados com motor 1.5 Turbo, mas, talvez, nas configurações Si ou R, quem sabe?

Novo Honda Civic 2016 Coupé

O Honda Civic Coupé é uma configuração destinada, tradicionalmente, aos mercados da América do Norte - EUA, Canadá e México. Mas, talvez venha ao Brasil na versão Si, como acontece atualmente.

Postagens relacionadas:

11 comentários:

  1. Belíssimo!! mas se só tiver CVT vou passar, viu?? Coupé, duas portas, M-A-N-U-A-L, quem sabe?

    ResponderExcluir
  2. A ford lança no EUA o seu novo motor 1.5 ecoboost de 182cv e torque 25.5 chega no Brasil em 2017.

    ResponderExcluir
  3. A ford lancar novo motor ecoboost 2.0 de 248cv e 38.0 torque sera aplicado no kuga/scape e novo fusion 2017. Ou seja no meubfudion 2017.

    ResponderExcluir
  4. Vou morrer de velhice esperando esses motores da Ford

    ResponderExcluir
  5. A traseira ficou muito boa para o coupé. Para o sedâ, nem tanto.

    ResponderExcluir
  6. Provavelmente seja lançado na versão Si no Brasil em meados de 2017, que sairá na casa dos 150k pelo menos, ou seja quem paga isso prefere sair de Audi ou BmW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem que pague quase 160 em Golf GTi, com certeza terá quem pague bem caro em Civic Si com motor turbo.

      Excluir
  7. Esse novo civic irá vender horrores! Prevejo sucesso de vendas!

    ResponderExcluir
  8. aros pequenos demais, imaginei esse painel com dois niveis iria ficar top !!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.