Car.blog.br

Pesquisar este blog

Nissan March 2016 ganha pacote Colors no fim do ano

Categorias: , 10 Comentários

A Nissan apresenta como novidade da linha do compacto March o pacote opcional "Colors". Com início de vendas previsto para o fim do ano, o Nissan March "Colors" estará disponível em versões 1.0 SV e 1.6 SL, sendo que o pacote "Colors" trará detalhes em cores que contrastarão com a da carroceria para criar um visual personalizado e jovial no hatch.

Nissan March 2016 Colors

As cores diferenciadas serão aplicadas em partes como aerofólio, maçanetas das portas e capas dos retrovisores, além dos tapetes em carpete e frisos das portas, dois itens que são vendidos normalmente como acessórios.

Nissan March 2016 Colors

O Nissan March conta com uma lista de equipamentos desde a primeira opção da linha, com itens como direção elétrica progressiva, vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico, trava nas portas, retrovisores externos na cor da carroceria, câmera de ré e conexão com mídias sociais, também presentes no pacote "Colors" (apenas motor 1.6 16V).

Nissan March 2016 Colors

A Nissan destaca como vantagem para o March os preços das revisões até 60 mil km, que somam R$ 1.954 reais. Os valores são fechados e fazem parte do "Compromisso Nissan", que inclui ainda três anos de garantia de fábrica e dois anos do "Nissan Way Assistance", serviço 24 horas com direito a serviços de assistência em caso de pane, colisão, furto ou pneu furado.

Nissan March 2016 Colors

O serviço também oferece carro reserva por quatro dias gratuitamente, conserto no local ou reboque, dependendo do que acontecer.

Postagens relacionadas:

10 comentários:

  1. Só falta a calha de chuva e fitas de led ao redor do farol.

    ResponderExcluir
  2. Nada diferente do que a Fiat já faz com o 500...

    ResponderExcluir
  3. Gosto do March, mas o resultado bisonho no Latin NCAP não é condizente com um "carro japonês exaustivamente testado", como afirma a propaganda.

    ResponderExcluir
  4. Esse carro é melhor que os fiat. Para no punto.

    ResponderExcluir
  5. A Nissan é especialista em carros feios... Me desculpem, mas beleza é fundamental, e a opção de 1.0 turbo tbem para o Versa?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.