Car.blog.br

Pesquisar este blog

HR-V se torna o Honda mais vendido do Brasil em 2015

Categorias: , 8 Comentários

Sete meses após o seu lançamento no mercado nacional, o HR-V se consolida como o líder de vendas da Honda Automóveis no País. No acumulado de janeiro a setembro deste ano, o modelo registrou 33.183 unidades vendidas e conquistou a liderança entre os demais modelos comercializados pela marca. \


Líder nacional também da sua categoria, o Honda HR-V, lançado em 20 de março deste ano, foi concebido para exceder as novas demandas dos consumidores com a integração de sofisticação, performance, tecnologia, versatilidade e robustez, reunindo os pontos fortes de carros de diversos segmentos.

Postagens relacionadas:

8 comentários:

  1. Resta saber até onde vai o ágio para comprar um, e quando o Renegade terá um motor flex decente...

    ResponderExcluir
  2. A equacao preco x motorizacao x equipamentos x qualidade foi mto mal pensada pela Fiat, no que se refira ao modelo flex. Alem da ja anunciada inclusao de um novo motor 2.0 e as criticas pesadas sobre o desempenho e consumo do motor 1.8, as seguidas reclamações com relacao a problemas mecanicos, como alarme e chave na ignicao, alem do preco identifico ao da HRV, demonstram um simples oportunismo por parte da Fiat e com anuencia da Jeep. É notorio que a HRV nao vale o que eh cobrado, porem a renegade vale ainda menos.
    Carro recem lancado com erros de mecanica e equacao de preco, custuma se tornar micos rapidamente.
    Alem do que, o pos venda-fiat/jeep ainda é uma incognita. Se for no estilo fiat, os proprietarios comecem a tomar chá de camomila pq vao ter dor de cabeça. Se for mais puxado para a jeep, terao poucas informacoes, precos oscilantes e tambem demora na solucao dos problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo tem um Renegade e está satisfeito com o pós-venda. Em tempo: as revisões são tabeladas e têm preços justos.

      Excluir
  3. O HR-V, um carro dito pela Honda como revolucionário nas versao LX e EX tem um ar condicionado primitivo(tecnologia manual total) que nem carros populares de outras marca usam hoje.

    ResponderExcluir
  4. O HR-V, um carro dito pela Honda como revolucionário nas versao LX e EX tem um ar condicionado primitivo(tecnologia manual total) que nem carros populares de outras marca usam hoje.

    ResponderExcluir
  5. O HR-V, veiculo considerado revolucionario, usa nas versões LX e EX um ar condicionado totalmente manual(iguais aos carros nacionais de 30 anos atrás) é ridiculo.

    ResponderExcluir
  6. Fila para comprar H-RV e ainda com preço absurdo...Tô fora!
    Definitivamente há outras opções por aí!

    ResponderExcluir
  7. Aqui no Nordeste, acabo de verificar no site da Fenabrave, no boletim de mais vendidos, o Renegade está vendendo quase 40% a mais que a H-RV.

    Vejam o resultado OFICIAL ATUALIZADO:
    http://www.fenabrave.org.br/logon.asp

    A H-RV, no geral, está vendendo 200 carros a mais por mês mas, basicamente, por conta de SP, onde a diferença fica bem grande.

    É só preencher um cadastro e mandam seu login e senha por e-mail.
    Feito o login, é possível visualizar dados de emplacamento diário, por estado ou nacional.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.