Sete meses após o seu lançamento no mercado nacional, o HR-V se consolida como o líder de vendas da Honda Automóveis no País. No acumulado de janeiro a setembro deste ano, o modelo registrou 33.183 unidades vendidas e conquistou a liderança entre os demais modelos comercializados pela marca. \


Líder nacional também da sua categoria, o Honda HR-V, lançado em 20 de março deste ano, foi concebido para exceder as novas demandas dos consumidores com a integração de sofisticação, performance, tecnologia, versatilidade e robustez, reunindo os pontos fortes de carros de diversos segmentos.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Resta saber até onde vai o ágio para comprar um, e quando o Renegade terá um motor flex decente...

    ResponderExcluir
  2. A equacao preco x motorizacao x equipamentos x qualidade foi mto mal pensada pela Fiat, no que se refira ao modelo flex. Alem da ja anunciada inclusao de um novo motor 2.0 e as criticas pesadas sobre o desempenho e consumo do motor 1.8, as seguidas reclamações com relacao a problemas mecanicos, como alarme e chave na ignicao, alem do preco identifico ao da HRV, demonstram um simples oportunismo por parte da Fiat e com anuencia da Jeep. É notorio que a HRV nao vale o que eh cobrado, porem a renegade vale ainda menos.
    Carro recem lancado com erros de mecanica e equacao de preco, custuma se tornar micos rapidamente.
    Alem do que, o pos venda-fiat/jeep ainda é uma incognita. Se for no estilo fiat, os proprietarios comecem a tomar chá de camomila pq vao ter dor de cabeça. Se for mais puxado para a jeep, terao poucas informacoes, precos oscilantes e tambem demora na solucao dos problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo tem um Renegade e está satisfeito com o pós-venda. Em tempo: as revisões são tabeladas e têm preços justos.

      Excluir
  3. O HR-V, um carro dito pela Honda como revolucionário nas versao LX e EX tem um ar condicionado primitivo(tecnologia manual total) que nem carros populares de outras marca usam hoje.

    ResponderExcluir
  4. O HR-V, um carro dito pela Honda como revolucionário nas versao LX e EX tem um ar condicionado primitivo(tecnologia manual total) que nem carros populares de outras marca usam hoje.

    ResponderExcluir
  5. O HR-V, veiculo considerado revolucionario, usa nas versões LX e EX um ar condicionado totalmente manual(iguais aos carros nacionais de 30 anos atrás) é ridiculo.

    ResponderExcluir
  6. Fila para comprar H-RV e ainda com preço absurdo...Tô fora!
    Definitivamente há outras opções por aí!

    ResponderExcluir
  7. Aqui no Nordeste, acabo de verificar no site da Fenabrave, no boletim de mais vendidos, o Renegade está vendendo quase 40% a mais que a H-RV.

    Vejam o resultado OFICIAL ATUALIZADO:
    http://www.fenabrave.org.br/logon.asp

    A H-RV, no geral, está vendendo 200 carros a mais por mês mas, basicamente, por conta de SP, onde a diferença fica bem grande.

    É só preencher um cadastro e mandam seu login e senha por e-mail.
    Feito o login, é possível visualizar dados de emplacamento diário, por estado ou nacional.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem