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Oficial: Volkswagen up! fica mais barato e mais completo

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Conforme antecipamos (veja aqui), a Volkswagen do Brasil oficializa em seu site (veja aqui) o novo posicionamento de itens de série e opcionais do Volkswagen up!.


A versão de acesso, Take, ficou R$ 200 reais mais barata, R$ 30.350 reais, e ganhou preparação para som (com antena no teto, mas sem alto falantes) como item de série. O modelo agora só oferece como opcionais a opção "4 Portas" e o pacote "Move Completo" - R$ 4.830 reais, que traz easy drive" - direção elétrica, "sit & adjust plus" - banco do motorista e coluna de direção com ajuste de altura, Ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, Rodas de aço aro 14" com pneus de baixa resistência à rolagem 175/70 R14 e calotas "bristol", Travamento elétrico das portas e Vidros dianteiros elétricos.


Move-up! agora com som, direção elétrica e ar-condicionado

O modelo intermediário, Move, agora custa R$ 39.990 reais, mas já vem de série com ar-condicionado, "easy drive" - direção elétrica, "sit & adjust plus" - banco do motorista e coluna de direção com ajuste de altura, ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, chave tipo "canivete" com controle remoto, sistema de som com rádio AM/FM, CD-player, bluetooth, MP3 player e entradas USB / AUX-IN / IPod, travamento elétrico das portas dianteiras e traseiras e vidros dianteiros elétricos.


Opcionalmente oferece apenas o pacote "Move Completo", por R$ 1.000 reais, que acrescenta "Park Pilot" - sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina, lanterna de neblina e Rodas de liga leve aro 14" "amsterdam" com pneus de baixa resistência ao rolamento 175/70 R14.

High-up! - agora completo, traz bancos revestidos em Native

A versão High-up! agora custa R$ 44.490 reais, traz todos os itens de série do Move-up! (incluindo ar-condicionado, direção com assistência elétrica e sistema de som) e acrescenta: sensor de estacionamento traseiro, sistema Sit and Ajust Plus (bancos do motorista com ajuste milimétrico de altura e volante com ajuste de inclinação e profundidade). faróis e lanternas de neblina, revestimento dos bancos em couro sintético "Native", rodas de liga-leve de 15 polegadas "São Paulo" com pneus 185/60 R15.


Como opcional, o High-up! oferecerá apenas preparação para o sistema Maps and More (R$ 722 reais - ao qual deve ser acrescentado o preço do Maps and More, de R$ 1.200 reais).

Cross-up! - mais barato que o High-up!



O Cross-up! vem com a mesma gama de itens de série do High-up, incluindo sistema de som, ar-condicionado, direção elétrica e sensores de estacionamento traseiro, mas agora ele é R$ 1.000 reais mais barato, custando R$ 43.490 reais. O único item que o Cross-up! "deve" para o High-up! é o revestimento em Native (Couro Sintético).

Tabela up! - junho/2016 - Novos Preços - reduções

A tabela a seguir traz um resumo das alterações que foram promovidas nas listas de itens de série e a redução de preço que foi promovida em cada versão (considerando o preço da versão anterior, com os opcionais que agora são de série)

ModeloItensPreço novoPreço anteriorRedução
Take up! 4 portas + Pacote completoDireção Elétrica, ar-condicionado, preparação para som, vidros e travas elétricasR$ 37.490R$ 38.801-R$ 1.311
Move up! 4 portasS.A.V.E.. Ar-condicionado, espelhos elétricos, sistema de som, travas elétricas, direção elétricaR$ 39.990R$ 42.101-R$ 2.111
Move up! 4 portas + Pacote CompletoTodos os itens do Move-up! e acrescenta rodas de alumínio, sensor de estacionamento, faróis e lanternas de neblinaR$ 40.990R$ 43.346-R$ 2.356
High up!Ar-condicionado, sistema de som, bancos revestidos em native (couro sintético)R$ 44.490R$ 45.682-R$ 1.192
High-up! I-MotionAr-condicionado, sistema de som, bancos revestidos em native (couro sintético)R$ 47.630R$ 48.822-R$ 1.192
Cross up!Ar-condicionado, sistema de som, bancos revestidos em nativa (couro sintético)R$ 43.490R$ 46.603-R$ 3.113

Como se pode observar, a maior redução foi aplicada ao Cross-up!, que, completo, ficou R$ 3.113 reais mais barato.  O Move-up! foi o segundo mais beneficiado, com redução de R$ 2.356 reais.

52 comentários:

  1. Parabéns Volkswagen do Brasil, por entender a nova realidade do mercado, e oferecer este benefício aos brasileiros, de poder comprar um carro como o up!, vendido no mundo inteiro, por um preço agora muito, muito competitivo mesmo.
    O Up! já era a melhor opção do mercado, mas o seu preço era mais elevado (o que era merecido - o melhor tem que ser mais caro).
    Mas agora, além de melhor, ele está muito mais barato. E vem completão de série!
    Que show! Gostei demais!
    Agora vamos ver o Speed-up! turbo!

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  2. Baratear o preço de tabela pode ser positivo para aqueles mercados localizados, onde há poucas concessionárias e a falta de concorrência acaba levando à aplicação desses números. Nos grandes centros, onde se concentra a esmagadora maioria da vendas, absolutamente todos os carros da VW tem descontos em cima desses preços. De modo que a redução da tabela, em si, não quer dizer nada. O que conta é saber em quanto ficarão os descontos. Por mais que os preços tenham aumentado, que o carro esteja um pouco mais equipado e com 4 portas, não fico com a sensação de que esse Move Up de R$ 39.990,00 seja uma ótima oferta após ter pagado 32k no meu em outubro do ano passado. Há algum erro lógico nisso?

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    1. Evidentemente os descontos continuarão nas concessionárias. O fato é que o up! ficou em média R$ 2,000 reais mais barato que antes, e agora vem "completo" sempre.
      E o preço desse Move-up! está excelente. Um Uno Attractive 1.0 com os mesmos itens fica R$ 40.663 reais.
      Uno 1 estrelas no Latin NCAP, com motor defasado e beberrão, agora é mais caro que o up!
      É evidente que o up! está agora muito, mas muito competitivo.

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    2. Vc eu não sei, pois não tem o carro, mas eu posso falar com propriedade porque pesquisei antes de comprar. Quando comprei o meu, a versão igual montada no site (Move 2p cor sólida ar, easy drive, pacote conforto p/ 2 portas) saía a R$ 35.131.00 cravados (valor que, hoje, não paga na tabela nem o Take 2p pacote completo). Com o preço efetivamente pago, 32k, estamos falando de um desconto de quase 9%. Se for possível aplicar um desconto da mesma ordem em cima desses novos preços de tabela, o valor efetivo deste Move Up de R$ 39.990,00 cairia para algo próximo de 36,5k. Nesse caso, eu seria o primeiro a admitir a competitividade absoluta do modelo nas atuais circunstâncias de mercado, como fiz na época em que fechei negócio. Sem precisar denegrir os concorrentes, nem dizer que "tem que custar mais caro por ser melhor."

      Que alguém que esteja negociando o carro hoje possa nos passar alguma informação concreta a respeita dos descontos atuais.

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    3. O problema é pra quem vive fora dos grandes centros. A Volks aqui cobra valores superiores à tabela em todos os carros, atendem mal, ignoram promoções divulgadas por eles mesmos (caso a pessoa não fale que viu a promoção, eles fingem que não existe). Ia pegar o Up!, e vou deixar de comprar, justamente em razão disso. O jeito vai ser encarar um dos concorrentes.

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    4. Isso seria bom se a tabela fora dos grandes centros fosse obedecida. Moro numa cidade de 340 mil habitantes, e a Volks aqui trabalha com preços de 1000 e 2000 acima da tabela, além de sonegar informações sobre informações que eles mesmos colocam nos Outdoors (o sujeito que não viu a promoção não é avisado dela). Isso tudo aliado ao péssimo atendimento de alguns dos "consultores".

      Hoje perguntei à "consultora" sobre o High Up! Ela disse, "É quase 50 mil". Estava mais preocupada em fazer unhas e falar com os miguxos...

      Up! provavelmente é o melhor modelo do mercado, mas terei de adquirir um de seus concorrentes.

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    5. É uma pena mesmo, wagner. Veja que hoje mesmo o site da VW está com o High Up em promoção a R$ 37.510,00. É ainda do modelo 2015, sem o som, mas já com todos os itens de conforto e conveniência presentes no modelo 2016. Aqui no Rio, eu garanto que consigo esse preço em qualquer concessionária, a menos que dê o azar de pegar um vendedor muito molenga, daqueles que preferem dar desculpas a brigar pelo cliente, o que não é incomum nas lojas da VW. Nas cidades menores, com menos concorrência, fica mais complicado. O lance é usar a redução na tabela e a retração no mercado prá tentar puxar o preço prá baixo. Se não der, o jeito é avaliar a situação na concorrência, sempre tendo em mente que nas outras marcas os mesmos problemas (falta de concessionárias, preços abusivos, mau atendimento) também podem ocorrer.

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    6. Wagner, caso queira fale comigo, eu estudo com o pessoal da VW e posso dar uma força. Nós consumidores temos que ferrar esses vendedores idiotas que acabam com o prestígio da marca.

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    7. bedot RJ, muita gente comenta mas vive a real do dia dia. Hoje o mercado tem excelentes carros e o up é sem dúvidas um deles. Mas pra quem vai comprar, tem bons descontos no mercado. Ka 1.0 SE de 39 mil por 37 mil, Ka Mais 1.5 SE de 45 mil por 43, New Fiesta 1.5 S de 45 mil por 43 mil, HB20 1.0 de 35 mil e Citron C3 de 44 mil por 41 mil.

      Pra quem compra à vista é moleza escolher, mas vai financiar? Todos esses acima estão com taxa zero a partir de 50 ou 60% de entrada em 24 a 30x! No up a promoção é taxa 0,99.

      Pegando o C3 1.5 Origine de 41 mil, você leva um carro com porta-malas de 300 litros, bom acabamento, revisões a cada 10mil km ou 12 meses e taxa zero. O Up Move, de 40 mil, pode conseguir por volta de 38 mil, mas revisões a cada 6 meses, banco traseiro mais desconfortável e etc.

      Pra mim, quando o Take estava com 4 portas completo por 33 mil e taxa zero com 50% de entrada em 24x, estava A OFERTA! Mas hoje a concorrência tá entregando melhores condições e em outros portes de carro.

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    8. Desconto por desconto na concessionária, o up! também tem. Basta ver o High-up por 37k, infinitamente mais completo que qualquer outro concorrente.
      E para quem pensa em Citroen C3, boa sorte com as peças se soltando mesmo com o carro 0KM:

      http://www.car.blog.br/2012/08/os-problemas-de-qualidade-de-acabamento.html

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    9. Ainda tem esse lance das taxas, BRPB100. Levei meu Up com 60% + 12 x c/ taxa zero e a 1ª prá 120 dias. As marcas que conseguirem manter preços com desconto mais financiamento taxa zero terão vantagem - na VW, só tenho visto ofertas assim pro Gol, mas não pro Up.

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    10. Valeu pela força pessoal ! Hoje estou entre Etios e HB20. No primeiro, o vendedor ofereceu alarme ( versão 1.3), emplacamento e pintura ( versão 1.5 Hatch). Ótimo atendimento.

      No segundo ofereceram pintura ( desconto de 1095).

      Estou tentado ao segundo em razão da percepção de merdlcado ( valor de revenda), apesar de ter achado o Etios interessante mecanicamente, noto o desprezo com o acabamento, peças com cores desbotadas, visível economia de custos, para além de uma revenda duvidosa na região que vivo. Vou fechar o negócio no sábado, dando entrada de 60% e pagando em 24 vezes, taxa " zero", em qualquer dos negócios.

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    11. Bedot, imagine aí. Eu estudo, pesquiso, faço test drive, vou à todas as css, vejo os descontos praticados nas metrópoles, penso que seria razoável ter um preço mais próximo desses valores praticados Brasil afora. Quando chego na Css aqui, o pessoal cobra 1 a 2 mil acima da tabela do site. Da última vez, deixei de comprar um carro novo (na época, um gol), pra pegar um Honda Fit usado, compra da qual não me arrependi em momento algum, visto que o carro me serviu bem até hoje, e o atendimento da Honda só é comparável ao Toyota aqui na região.

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    12. Bedot RJ, a dica que eu lhe dou é pesquisar preços em outras cidades. Eu pesquisei um carro para a minha mãe em diversas marcas e fomos em pelos duas cidades para ver os preços. Conseguimos comprar um HB20s com desconto e mais um tanque cheio em uma cidade que fica a cerca de 300 km de distância. Como a garantia é de fábrica, não faz diferença comprar em outro lugar.

      E outra coisa: não existe carro perfeito como alguns fanboys querem convencer aqui em outros lugares. Carro tem que ser analisado no conjunto geral e também com base no custo x benefício.

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  3. Vocês tem alguma notícia do speed up? Quando vai ser lançado, faixa de preço, itens...

    Em relação a matéria, ótima noticia! Um dos maiores problemas do UP era que vários itens essenciais eram vendidos como opcionais, e isso acabava dificultando na hora da revenda. Só não comprei meu UP ainda pq estou aguardando a versão turbo.

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    1. Não temos nada oficial ainda. O que sabemos é o que já foi publicado, que deve ter preço em torno de 10% a mais que o High-up!, algo em torno de R$ 48.900. O modelo já está em produção e o motor se chamará 1.0 TSI.
      A VW agora chama o motor do up! aspirado de 1.0 MPI (já está no site), já preparando a chegada do 1.0 TSI, que terá potência de 105 cavalos. O Cross-up! terá opção de motor turbo também. E, ao que parece, as versões BWR também virão apenas com o motor 1.0 TSI. Observe que a VWB não fez alterações na versão BWR hoje. Ao que parece, ela não está mais sendo produzida na versão com motor 1.0 MPI.
      Estamos atentos. Quando tivermos mais informações, publicaremos.

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    2. Obrigado Sérgio pela resposta! Irei continuar acompanhando.

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  4. Outro detalhe: cortaram duas cores do catálogo, a mais bonita (vermelho ópera) e a mais interessante (amarelo). Já começam aos poucos a jogar o Up na pasteurização do mercado. Daqui a pouco só vai sobrar preto, branco, prata e vermelho.

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    1. A Amarela eu acho dispensável, a Vermelha Opera era bem bonita.
      Tenho um Prata Lunar e acho bem diferente das cores de sempre - mesmo do prata convencional

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    2. O prata lunar, se não me engano, é o que puxa mais pro azul claro. É a cor do modelo que encabeça este post. O prata convencional é o sirius. E o prata egito é o que puxa mais pro bege claro. Os três permaneceram na linha 2016.

      Até entendo a supressão do amarelo. Mas do vermelho ópera acho realmente lamentável. Se fossem tirar, que substituíssem por um tom de verde ou marrom, que tá bem na moda. Tirar por tirar, achei bem caído.

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    3. Essa prata lunar é realmente muito bonita !

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  5. Com relação a concessionária, o melhor a fazer é comprar nos grandes centros como fiz com o meu,
    paguei no ano passado em um HIGH UP 38,5 preço que estavam me cobrando num move sem som na cidade onde morava. se pesquisar da pra fazer bons negócios, depois as revisões é so fazer perto de casa porque a rede de manutenção é nacional.

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  6. Este comentário foi removido pelo autor.

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  7. Alguem sabe informar qual a faixa de giro do motor a 110/120 km/h? (Velocidade de boa estrada).

    E as css já estão praticando esses preços e a lista de acessórios no up? Ficou interessante a versão move de 40k (Ainda mais se tiver um desconto na hora de fechar).

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    1. A versão move está matadora.
      Está mais barata que o Uno Attractive 1.0 com os mesmos itens. Quase 1.000 reais mais barata que o Uno.
      E em relação ao KA SE 1.0, o Move-up tem a mais:
      -banco com ajuste milimétrico de altura;
      - volante com ajuste de altura;
      - porta-malas maior e com S.A.V.E;
      - computador de bordo com infotrip com 10 funções.
      - "ESS" - alerta de frenagem de emergência
      - "Keyless" - sistema de alarme com comando remoto
      - "s.a.v.e." - porta-malas com sistema de ajuste variável de espaço
      - "sit & adjust plus" - banco do motorista e coluna de direção com ajuste de altura
      - 3 apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura (o Ka só tem 2)
      - sistema de som com 4 alto-falantes e 2 tweeters (o do Ka não tem twetter)
      - Alerta sonoro de faróis acesos
      - Alerta visual e sonoro de não utilização do cinto de segurança
      - Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis (o do Ka é manual até na versão SEL)
      - Espelhos retrovisores externos com luzes indicadoras de direção integradas "Side Blinker"
      - Fixação da cadeirinha de criança com sistema ISOFIX® / top tether
      - Indicador digital da temperatura externa
      - Porta-copos traseiro
      - Tampa do porta-malas com abertura elétrica "push button" (o ka só abre internamente)
      - Tampa do tanque de combustível com chave
      - Tomada 12V no console central

      E mais. O up! anda muito mais e bebe muito menos que o ka. Além disso, é 5 estrelas no latin NCAP.

      Up! Move está matador.

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    2. 100 km/h fica em torno de 3mil RPM a 120km/h fica em torno de 3.500 RPM mas o carro é bem isolado - mesmo vento de porta é bem menos percebido do que em carros de entrada.

      Único porém é que o Up balança bastante com vento lateral de estrada...

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    3. Não fala besteira cara. Você botou o ajuste de altura do volante e do banco duas vezes na sua lista.
      O Ka também possui alerta sonoro de faróis acesos. Que diferença faz se a abertura do porta malas é interna ou externa? Ora bolas, a chave também possui o comando pra abrir a tampa.

      Tampa do tanque de combustível com chave. É sério que isso é uma vantagem? O do Ka só abre com comando interno, ou seja não tem necessidade de abrir com a chave, o que é algo muito bom.

      Para de relinchar que tá feio. Primeiro você vai conhecer o carro pessoalmente e dirige o mesmo, aí você tira sua conclusão se o carro é bom ou ruim, e não ficar bancando o jogador de super trunfo na internet.

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    4. Eu tenho um Cross Up e não tem tampa do tanque com chave.

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    5. O Up a 120 km/h com motor nos 4.000 rpm. Nada mal para um tricilindrico.

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  8. E as versões Black, Red e White, saíram de linha?

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    1. Negativo. Os três permanecem no configurador do site. R$ 44.990,00 manual e R$ 48.150,00 I-motion.

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  9. A noticia é boa, mas tem q pesquisar nas CCS, pois a concorrebcia também está baixando os preços.

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  10. Caros, Bom Dia!

    Só para informar à todos aqui, a Volkswagen está realmente tudo para alavancar as vendas do up!, que na minha opinião, que fique claro isso, é o melhor 1.0 que temos no mercado atualmente, mas o que eles precisam melhorar e sem dúvida algume é a gama de ítens de série, que já estão mexendo e melhorar os preços do carrinho, o que também já estão mexendo.
    O que eu quero acrescentar de novo na informação, é que a Volkswagen contratou um instituto de pesquisa para realizar pesquisa sobre o up!, com proprietários e com quem está comprando o carro, essa informação é verídica, pois sou um dos convidados da pesquisa que será realizada nesse dia 18/06. A intenção deles é medir a satisfação do carrinho e o que pdoe ser melhorado no mesmo.
    Em termos de satisfação, ocarrinho não deixa nada a desejar, pois é um carro seguro com excelente consumo, segurança impecável, cabe em qualquer vaga, ou seja todas as características que já conhecemos do up! e que o tornou o carro subcompacto mais premiado do mercado. Nos termos de melhoria para atrair o público, com certeza informarei a questão do preço, pois creio que Volkswagen pode melhorar o preço do carro, mesmo nós sabendo que todos os carros estão com preços elevados e com certeza oferecer mais ítens de série desde a versão Take up! como por exemplo: Vidros elétricos, travas elétricas, direção elétrica e pelo menos o ar quente, já devem vir de série no carro, até o S.A.V.E do porta malas já deveria vir de série desde o Take up!.
    Enfim, eu queria compartilhar essa notícia com vocês para informar que a Volkswagen está sim ouvindo os seus clientes e pedir alguma sugestão a vocês em o que melhorariam no up! para que assim possamos compartilhar das informações e aproveitar a chance e levar essas informações até a Volkswagen. Agradeço pela ajuda de todos e vamos torcer para o Pequeno Notável voltar a brilhar no top 10 dos mais vendidos.
    OBS: Quanto ao atendimento da Volkswagen nas concessionárias, eu sugiro abrir reclamação diretamente com ao Volks, pois conheço dois casos de descaso no atendimento que foram imediatamente corrigidos e funciona mesmos.

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    1. A vw poderia colocar som tb no pacote take completo.

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    2. Sim sim, eu disse isso em comentário anterior. A diretriz de melhorar o pós venda brasileiro vem da Alemanha.

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  11. Onde comprar em São Paulo, capital ZS esse move ou high nessas novas configurações? Agora até me animei.
    Duvido que as concessionárias tenham para agora esses carros para vender. Vão querer empurrar os carros que já estão na loja porque uma coisa é montar o carro item por item, outra é quando é de série como agora.

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  12. Onde comprar em São Paulo, capital ZS esse move ou high nessas novas configurações? Agora até me animei.
    Duvido que as concessionárias tenham para agora esses carros para vender. Vão querer empurrar os carros que já estão na loja porque uma coisa é montar o carro item por item, outra é quando é de série como agora.

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    1. Eu recomendo a Original da cidade de Arujá. Há alguns meses eles estavam oferecendo o Cross com Maps & More por R$ 39.900, além de descontos em outros modelos. O atendimento é excelente.

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  13. Sábado ví um vermelho ópera na av. ibirapuera e achei lindíssimo nessa cor.

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  14. Sábado ví um vermelho ópera na av. ibirapuera e achei lindíssimo nessa cor.

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  15. Pessoal recebi uma proposta de um Focus SE 1.6 MT, 14/15, por 65k ja emplacado. Eh um bom negócio?

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    1. Melhor negocio seria um Golf Comfortline sem duvida alguma, mas se gosta do Focus 1.6 o preço tá bom, mesmo sabedor que o carro da Ford é manco nas retomadas em quarta e quinta marchas. Boa sorte!

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    2. ta caro e outra o focus novo começou a chegar ontem....esse modelo atual tem gente fechando negocio no tal do titanium pot 75 mil...justamente por conta desse modelo novo que chegou....focus sempre é um bom negocio, seguro em conta e tem bastante mercado ....é o lider da categoria e o melhorcusto beneficio...ou o menos pior com essa roubalheira das montadoras de subir preco pra. aumentar lucro mesmo vendendo menos.

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    3. É à vista ou financiado? Se financiado, vai dar quanto de entrada e em quantas vezes?

      Eu sei que o Focus está com taxa zero e em 36 vezes e é um carro muito bom. Porém nessas condições existe Sentra 1.8 CVT Com bancos em couro, chave presencial, partida por botão com 60% e em 24x sem jurus também.

      Apesar de gostar muito do Focus, e se o seu gosto é realmente por um carro hatch e não quer taxas de jurus boas, espera o Golf 1.6 nacional, acredito que ficará entre 65 e 69 mil, além de já chegar como 15/16!

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    4. Seria financiado em taxa zero. Minha vontade sempre foi um Golf confortline DSG com teto só que da uns 90k, fora emplacamento e seguro.

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    5. Creio que dá pra pegar um Golf Comfortline 1.4 MT por 70 mil. É procurar e negociar. Mas as taxas provavelmente não são boas. O Sentra fica no máximo por 70 mil com taxa zero. Como é preço promocional, ainda dá pra tentar emplacamento grátis. Eu prefiro ele do que o Focus. Dá uma olhada no carro, teste drive. Procura dar uma volta no Focus MT. Veja se o desempenho lhe agradará. Normalmente eles não tem test drive dessa versão, mas podem pegar carro do estoque.

      Um carro que acredito que entrará em breve com boas taxas e até mesmo zero de jurus é o Jeep Renegade. Não tá vendendo o esperado e pode conseguir Sport MT com algum desconto. Tem que saber negociar. HR-V infelizmente tem taxas altas.

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    6. Considerado que o Focus está prestes a receber um importante facelift e que a diferença de preço desse modelo prá outros mais interessantes não é muito alta, esse Focus aí não tá me parecendo tão atraente assim. A Ford tá pedindo alto em seus carros - Focus 1.6 S anunciado a R$ 69.990,00 hoje aqui no RJ. A vantagem está sendo nos financiamentos com taxa zero, mas isso também pode ser encontrado em outras marcas. Na minha opinião, prá gastar entre 65 e 70k com hatch médio, o carro tem que ter um pouco além do básico. Esses preços talvez expliquem porque os sedans vendem tão mais do que os hatches.

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    7. 14/15? Tá caro. Se fosse 15/15, poderia ser boa oferta. Peça mais R$5mil de desconto. Lembre-se que já está chegando 15/16.

      Quanto ao Sentra, virá um facelift importante, já anunciado.

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  16. 40k num Move Up tá caro, apesar de ser um bom carro. Há pouco tempo foi bem mais barato e tinha desconto ainda. Acho que é possível comprar na prática por menos de 38k, senão não vale a pena. Aliás, qqr carro zero tá caríssimo. Por esse preço, muita gente prefere pegar um usado de categoria superior.

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  17. Estava desde o início do ano acumulando grana para comprar um Move Up amarelo saturno com interior cinza dublin, agora a volkswagen resolve tirar o amarelo das opções de cores. Era o único estilo que eu queria e agora perdem a venda por resistência. Já tentei contato com todos os meios, explicando a situação, e tudo que recebo é uma mensagem padrão, com as cores disponíveis, pedindo para que eu entre em contato com um gerente de serviços ou de vendas para verificar disponibilidade no estoque ou para encomendar. Já fiz isso, porém o vendedor se atém somente ao catálogo de estoque da concessionária e parece ignorar a possibilidade de contato com a matriz para solicitar a encomenda do veículo nessas condições. Já era um planejamento prévio, de muito esforço e acompanhamento e a Volkswagen simplesmente ignora o interesse do consumidor querendo empurrar o que possuem. Não consigo compreender qual a dificuldade de se produzir um único veículo com uma cor e interior que certamente possuem para fabricação (em razão das baixas vendas), uma vez que o cliente já demonstrou claro interesse em comprar o veículo. Se há dificuldade de vendas, por que não abrir uma exceção e considerar o histórico de de planejamento prévio de compra que foi apresentado? Seria ótimo conhecer alguém que tivesse algum tipo de influência junto à montadora que pudesse auxiliar em reforçar esta solicitação e fazer com que isso de fato acontecesse.

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