Car.blog.br

Pesquisar este blog

Hyundai Creta: SUV compacto concorrente do Honda HR-V

Categorias: , , , 14 Comentários

O Hyundai Creta é o novo SUV compacto mundial da montadora sul-coreana - veículo que chega aos mercados asiáticos, inicialmente na Índia, no segundo semestre de 2015 pra impor concorrência ao Honda HR-V.

2016 Hyundai Creta

Posteriormente o modelo será lançado em âmbito global, para posicionar a Hyundai em um dos segmentos de crescimento mais rápido de veículos de passageiros do mundo. O nome Hyundai Creta não será usado apenas na Índia, mas também nos principais mercados glonais.

2016 Hyundai Creta

O novo Hyundai Creta é baseado na plataforma do ix25, com comprimento de 4,27 metros. Assim, ele vai competir, além do HR-V, com o Duster e Nissan Terrano em âmbito mundial.

2016 Hyundai Creta

O Hyundai Creta será equipado com uma gama de motores que contempla duas unidades a gasolina e duas opções de motor diesel. Os motores a gasolina será: 1,4 litros e 1,6 litros, enquanto os diesel serão 1,6 litros CRDi U2 e o 1,4 litro CRDi U2.

2016 Hyundai Creta - interior

Os motores a gasolina serão acoplado a uma transmissão manual de 5 velocidades e os motores a diesel estarão associados a uma caixa de 6 velocidades manual.

Postagens relacionadas:

14 comentários:

  1. Achei mais robusto que o hrv, seria bom desembarcar no Brasil pra fazer frente com o HRV e Ford ECOSPORT, o ecosport 2016 vem com facelit e mais tecnologico, abriga vai ser boa!!! e agora sera que o pneu vai sair da tampa do porta malas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já esta mais do que passando da hora da Ford acordar, estão perdendo mercado a cada dia que passa! O carro envelheceu e precisa tirar o Pneu do estepe da traseira da EcoSport! Precisa ainda equiparar o carro a toda a tecnologia disponível,a um preço competitivo! É fazer isto ou condenar o carro ao fim! Espero que o façam!

      Excluir
  2. Acho difícil desembarcar por aqui. Não tem o nosso perfil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vem por que não tem onde posicionar. A CAOA, descarada como é, iria querer vender ele Por 10 mil a menos que o IX35, o resultado seria brigar pela lanterna com o Tracker.

      Excluir
    2. Tem espaço sim. Ficar no lugar da Tucson e talvez até versões mais em conta com motor de HB20.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Ficou muito bom. Seria um erro não trazer ele para o mercado brasileiro. Colocando um preço justo. Acho que ele iria abalar o segmento igual o HR-V fez. Coitado seria o Renegade nesse historia.

    ResponderExcluir
  4. Por fora, bela viola. Por dentro, pão bolorento. Esse interior já cansou faz tempo, só mudam os puxadores de porta, o que é insuficiente...

    ResponderExcluir
  5. Carro fantástico. É o único que tem peito para desbancar o Hrv no Brasil

    ResponderExcluir
  6. Galera esse carro é o IX25 o novo carro terá somente a mesma base, mas poderá ser um carro diferente. Vcs não leram a matéria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O interior dos Hyundai é esse mesmo, só vai mudar por fora,

      Excluir
  7. Com esse nome ? CRETA aqui no Brasil ? Acorda Hyundai. ix25 já esta consolidado. O HR-V vai continuar na liderança. E ia se chamar Vezel. Quanto ao perfil a Tucson ta ai na midia vendendo até hoje, coisa de BR. Esse modelo tem mais a ver com o mercado Brasileiro que o HR-V.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Hyundai pelo design e interior!
    Apenas acho que para o porte de SUV precisava ser um motor mais forte!
    Carro é igual gosto, cada um tem o seu e todas as montadoras fazem uma pesquisa antes para a melhor aceitação ao mercado. O importante é o custo benefício em todos os sentidos.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.