Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chevrolet S-10 High-Country: fotos e especficações oficiais

Categorias: , , , 4 Comentários

A GM apresenta no Salão do Automóvel de Buenos Aires, Argentina, a picape Chevrolet S10 High Country - veículo que conta com diferenciais como novo pára-choque dianteiro, faróis com máscara negra, rodas de 18 ", acabamento cromado na base das portas de vidro, tampa com gaiola de segurança marítima integrada e as luzes traseiras com tecnologia LED.

Nova GM S-10 2016 High Country

No seu interior, a Chevrolet S10 High Country tem couro de dois tons com costurado predominante na cor Brownstone.

Nova GM S-10 2016 Cross Country - interior

Os acabamentos do console também são em preto brilhante, adicionando mais sofisticação ao interior.

Nova GM S-10 2016 High Country

As versões "High Country" são famosas nos modelos Chevrolet dos EUA, e tradicionalmente são utilitários bem equipados e exclusivos. A Chevrolet S10 é o primeiro modelo GM na América do Sul a adotar tal denominação.

Nova GM S-10 2016 High Country

O S-10 High Country estará disponível em versões 4x2 e 4x4, sempre com cabine dupla e motor 2.8 CTDI turbodiesel, o qual debita 200 cv às 3600 rpm e oferece um torque máximo de 500 Nm. Esse Motor está a acoplado a uma transmissão manual no caso da 4x2, e automática de 6 velocidades para o 4x4.

Nova GM S-10 2016 High Country

Na parte de tecnologia, a novidade é o sistema MyLink in Touch, com tela táctil de 7 ", GPS, Bluetooth, USB e Aux In e câmera de visão traseira.

Nova GM S-10 2016 High Country

No que respeita à segurança, o Chevrolet S10 High Country tem airbags duplos, freios ABS com EBD 4 rodas, controle de estabilidade, controle de subida (HSA) e diminuição (HDC) nas rampas, controle de tração, luzes dianteiras e traseiras de nevoeiro, faróis ajustáveis, terceira luz de freio, sensor de estacionamento traseiro, arco esportivo, barras transversais e rack de teto com detalhes cromados, estribos e defletor motor.

Nova GM S-10 2016 High Country

O Chevrolet S10 High Country estará disponível nas seguintes cores a partir do mês de julho, no Brasil e Argentina: Prata Switchblade, Branco Summit Branco, Carbon Flash, Cinza Cyclone e Vermelho Chilli.

Postagens relacionadas:

4 comentários:

  1. nova versao enquanto a reestilizacao nao chega

    ResponderExcluir
  2. Santo Antônio tipo da ranger, na minha opinião muito feio. Algumas coisas não devem ser mudada, Santo Antônio tubular cromado mais alto que a cabine é uma dessas coisas rsrs

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.