A GM do Brasil anuncia um novo sistema multimídia mais sofisticado para o Cruze brasileiro, que incorpora o sistema OnStar de telemática avançada, que oferece ao motorista serviços de Emergência, Segurança, Navegação e Conectividade.

Chevrolet Cruze 2016

O OnStar adotado no Cruze permite recursos adicionais de conectividade, segurança e proteção patrimonial.

Chevrolet Cruze 2016

Entre os principais serviços do OnStar estão:
  • Segurança - ajuda no processo de recuperação em caso de roubo do veículo.
  • Emergência - notificação automática de acidente, assistência 24 horas por meio de uma central de atendimento e de informações.
  • Conectividade - possibilidade de comandar e verificar diversos itens do carro à distância por meio de aplicativo no smartphone, incluindo o travamento/destravamento das portas e o acionamento da buzina e do pisca-alerta, por exemplo.
  • Navegação – envio de rotas de forma remota ao sistema multimídia do veículo.
Chevrolet Cruze 2016

Para contatar um atendente do OnStar em qualquer hora do dia, basta o motorista pressionar um botão localizado na base do espelho retrovisor central do carro ou fazê-lo por meio do aplicativo do smartphone.

Chevrolet Cruze 2016

No Brasil, os serviços do OnStar serão customizados de acordo com as preferências do mercado local e suas funcionalidades serão anunciadas em breve.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem