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Toyota Corolla Gli 2016 Upper: preço, consumo e detalhes

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A Toyota do Brasil lança oficialmente a linha 2016 do sedã médio Corolla - veículo que tem como novidade uma nova versão intermediária com motor 1.8 Flex, Gli Upper, com preço público sugerido de R$ 75.600 reais R$ 77.990 reais (aumento de preços em setembro/2015 - veja aqui).

Novo Toyota Corolla GLi 2016 Upper

O Corolla GLi 2016 Upper adota o motor quatro cilindros 1.8 VVT-i Flex, com 144 cavalos @ 6.000 RPM, e torque máximo de 18,6 Kgfm @ 4.800 RPM.

Novo Toyota Corolla GLi 2016 Upper

Esse motor está associado a uma transmissão automática Multidrive CVT com modo sequencial de sete velocidades. Os dados de consumo do Corolla informamos na tabela abaixo.

Modelo
Motor
Versão
Transmissão
Consumo EtanolConsumo Gasolina
CidadeEstradaCidadeEstrada
Corolla1.8-16VGliM-67,39,110,713,2
Corolla1.8-16VGliCVT7,89,211,413,2
Corolla2.0-16VAltisCVT7,28,810,612,6
Corolla2.0-16VXeiCVT7,28,810,612,6
Civic1.8-16VLXSA-56,89,610,514,4
Civic1.8-16VLXSM-67,29,210,913,5
Civic2.0-16VLXRA-56,49,49,713,8
Civic2.0-16VEXRA-56,49,49,713,8
Jetta2.0 TSIHighlineDGG--8,912,1
NISSANNovo sentra2.0-16VSM-68,710,512,9
NISSANNovo sentra2.0-16VSVM-68,710,512,9
NISSANNovo sentra2.0-16VSRM-68,710,512,9

O Toyota Corolla GLi Upper mantém o aspecto externo da versão 2015 do Gli, com rodas de alumínio característica da versão, sem faróis de neblina, e sem luzes de LED nem dianteiras e tampouco traseiras.

Novo Toyota Corolla GLi 2016 Upper - painel

Entretanto, no interior ele se diferencia, trazendo bancos revestidos em couro cinza - mesma tonalidade da versão XEi.

Novo Toyota Corolla GLi 2016 Upper - interior

Além disso, os painéis de porta, assim como o descansa braço dianteiro também são revestidos com o mesmo material dos bancos.

Novo Toyota Corolla GLi 2016 Upper - interior

Na traseira, o Toyota Corolla GLi Upper traz descanso de braço central com porta-copos e acesso ao porta-malas através do rebatimento 60/40 dos bancos.

Novo Toyota Corolla GLi 2016 Upper - interior

O Corolla GLi básico mantém a padronagem em tecido, e, externamente, perdeu as rodas de alumínio, adotando agora rodas com calotas.

Novo Toyota Corolla GLi 2016 Upper - interior

No que respeita os itens de série, o Corolla GLi Upper traz direção com assistência elétrica progressiva, ar-condicionado com controle manual, chave do tipo canivete, com comandos do alarme integrados, computador de bordo com sete funções, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, hodômetro e relógio digital.

Novo Toyota Corolla GLi 2016 Upper - interior - painel

O sistema de som tem conectividade USB para iPod® e similares e dispositivo Bluetooth®. Vidros e retrovisores contam com acionamento elétrico e o volante é do tipo multifuncional.

Novo Toyota Corolla GLi 2016 Upper

Tabela de preços - Corolla 2016
  • Corolla GLi 1.8 manual – R$ 69.690
  • Corolla GLi 1.8 CVT – R$ 69.990
  • Corolla GLi Upper 1.8 CVT – R$ 75.600 R$ 77.990
  • Corolla XEi 2.0 CVT – R$ 86.900 R$ 88.690
  • Corolla Altis 2.0 CVT– R$ 99.990 R$ 101.590

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60 comentários:

  1. Eu acho o painel desse carro muito feio!

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    1. E daí? O que interessa o que você acha ou deixa de achar?
      A Toyota não dá conta de fabricar esse carro de tanto que vende. E não só no Brasil, mas no mundo inteiro.
      Então logo se vê que o errado é você. Ou irrelevante, o que dá no mesmo.
      Enfim, se vc quer um carro bem emperiquitado, o seu naipe é o Citroen C4L, que tem o painel que troca de cor, fica até rosa choque...bem cheguei...esse vc deve achar lindo!
      Parabéns!

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    2. Bla, bla,bla... É uma inutilidade mesmo!

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    3. 76 mil reais nesse corolla gli sem controle de estabilidade, com a antiquíssima suspensão por eixo de torção? Cadê o farol de neblina e o sensor de estacionamento? Não tem nem ar-condicionado digital, nem retrovisor fotocromico, nem central multimídia, nem piloto automático...
      Quem compra esse corolla ai não dá valor ao seu dinheiro não.

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    4. Carlos4carros, Fran eu você, vocês estão correios quando minha opinião não vale de nada kkk. Porém é por isso que participo e pra isso que serve um blog sobre carros, pra frente trocar informações e opinar. Já o Sr. Carlos quando opina é dono da verdade, e ofende quem discorda dele. Então vou continuar opinando da minha forma falando da matéria sem ofender as pessoas. Abraço

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    5. O carro é bom, mas NA MINHA OPINIÃO falta algumas coisas por esse preço como controle de tração e estabilidade. Eu não compraria esse carro dirigir olhando esse painel horroroso não dá kkk. Como já mencionei em outras matérias acho que painéis simples porem simétricos mais elegante, harmonioso, mais agradável após olhos.

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    6. Pois é, ninguém precisa ser grosseiro aqui com os outros.

      O painel desse carro talvez não fotografe bem, mas, ao vivo, é extremamente agradável, feito com materiais nobres.

      Para o consumidor comum, não interessa se a suspensão é multilink ou eixo de torção, se o carro é macio e silencioso.

      O Corolla como um conjunto não é empolgante, é sério e classudo.

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    7. Rafael Jeremias sabe o que ta falando. concordo.

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    8. Feio demais! Esse radio vagabundo e esse relogio e saida de ar mal desenhada piora tudo! Vai ver o desenho do passat alemao! Corolla vende bem pq la fora e barato e tem versao com motor 1.3... longe de ser top ou classudo...

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  2. Meu Deus pagar 76 mil num carro seu controles eletrônicos de segurança e ainda com eixo de torção ??!!Passo, sou mais comprar um Cruze que pode ter também eixo de torção na suspensão traseira, mas pelo - controles eletrônicos de segurança, ou melhor, compro um Focus que alem de ser suspensão independente ainda tem controles eletrônicos de segurança, estou de acordo com o caro Porshe 911, quem hoje em dia compra esse carro ai das duas uma, ou não da valor no seu dinheiro ou tem um conhecimento muito limitado de carros!!!!

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    1. Amigo, "iria" de Cruze ou Focus é uma suposição de quem está lendo e pesquisando características técnicas na Internet e revistas.
      Você fez test drive pelo menos nos três modelos citados? E no Civic. Pois é isso que quem vai comprar mesmo faz.
      Só pra resumir, não tem como comparar o Focus com o Corolla. Entre nós dois e verá. É isso que as pessoas fazem e por isso escolhem o Toyota.

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    2. Meu deus pelo visto você tem um corolla correto?!!! Amigo cada um faz o que quiser com o seu dinheiro, me fala no que o corolla é melhor que o focus quando o critério é dirigibilidade e segurança, ou vai me dizer que o corolla não precisa de controles eletrônicos?!!! Então meu amigo compare o focus titanium com um corolla e veja qual é o melhor. Sobre o cruze não falei nada de mais, simplesmente um fato quando o assunto é segurança ativa o cruze da um baile no corolla!!!

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    3. Meu deus pelo visto você tem um corolla correto?!!! Amigo cada um faz o que quiser com o seu dinheiro, me fala no que o corolla é melhor que o focus quando o critério é dirigibilidade e segurança, ou vai me dizer que o corolla não precisa de controles eletrônicos?!!! Então meu amigo compare o focus titanium com um corolla e veja qual é o melhor. Sobre o cruze não falei nada de mais, simplesmente um fato quando o assunto é segurança ativa o cruze da um baile no corolla!!!

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    4. O focus titanium é muito superior ao Corolla Xei em desempenho, dirigibilidade e equipamentos, além de ter controles eletrônicos e suspensão Multilink. Também é mais gostoso de dirigir.
      As vantagens do Corolla são o acabamento que é melhor, tem mais espaço interno e porta-malas, é mais econômico e dá menos problemas, tem melhor pós-venda e desvaloriza menos.
      Ah, o Corolla tem mais "status" aqui no Brasil.

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    5. É o que estou dizendo, uma coisa é comparar características técnicas, outra coisa gastar seu dinheiro num carro apertado, com acabamento muito inferior e que vende mal, como o Focus.

      O consumidor da vida real precisa considerar esses fatores. No meu caso, detestei o Focus assim que entrei nele. Não era uma opção, por 78k (como me foi oferecido num SE) contra os 83.730 do Corolla XEi.
      Não quero convencer ninguém, apenas estou relatando minha experiência.
      É desejável que as próximas versões venham cada vez mais seguras. Pena é que os preços no Brasil estão fora de controle, com inflação oficial a 7,9%.

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    6. Luiz Gustavo Pereira,
      Então você também não compraria o Megane RS só porque ele usa suspensão de eixo de torção na traseira mesmo sabendo que ele é um dos carros FWD mais rápidos que já cruzou Nürburgring? Sinceramente se é suspensão independente ou não pouco importa, tem muitos outros fatores que ajudam no comportamento dinâmico de um veículo. O Cruze pode oferecer ESP/ASR porém oferece 1 airbag a menos, nos testes de colisão por exemplo o Corolla ainda se saiu melhor e o desempenho do Corolla ainda é mais satisfatório. Quanto ao Focus você vai estar fazendo um péssimo negócio, a desvalorização do Focus é imensa, o acabamento deixa a desejar, a confiabilidade é baixa, as revisões são caras, as peças são caras, a desvalorização é alta, o pós-venda é sofrível e o espaço interno ainda é limitado. Respeito sua opinião mas as coisas não são bem assim não, me desculpem donos de outros sedãs médios mas sedã médio no Brasil ou é Corolla, ou Civic, ou Cruze ou Jetta Highline, mas no fim das contas posso dizer que concordo com você, também não compraria um Corolla GLi, acho que colocaria mais grana e levaria um Civic LXR ou mesmo um Cruze LT.
      Abçs.

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    7. Caro Afreus!!

      Você já teve a oportunidade de entrar num focus titanium?!!Entre e veja se o acabamento é tão ruim como você diz.Sobre as outras versões(principalmente na S),realmente tinha muitas falhas, principalmente nas primeiras unidades, mas agora o acabamento do Focus melhorou muito em relação as primeiras unidades no seu lançamento, muitos gaps foram acertados no carro.Apertado?!!Pelo - pra mim e pra minha família não, tive a oportunidade de alugar um, pra fazer uma viajem pra São Paulo., pois minha mãe precisava ir la resolver alguns problemas e na época meu carro tinha sofrido uma colisão.Foi eu minha esposa, 02 filhos e minha mãe e digo pra você que todos nos fomos muito confortáveis, pelo - o carro regulado pra eu dirigir(tenho 1.75)confortável, sobrou muito espaço no banco de trás do meu lado e do lado da minha mãe também,alem do mais o porta malas do carro cabe muita coisa, na visto que no outro dia fui fazer compras com o carro e alem das compras ainda tinha o carrinho de bebe do meu filho(agora com 5 meses..), e sobrou espaço, ou seja, pra mim me atenderia muito bem. Sobre vendas concordo que o Focus venda mal, porem não é por falta de qualidade e sim por mero continuísmo do consumidor de sedans médios , que na sua grande maioria só compra Civic ou Corolla.

      Caro Porsche 911 Turbo!!

      Concordo mais uma vez com seu comentário, o Focus é muito mais carro que o Corolla, quando o assunto é dirigibilidade, desempenho e segurança ativa e passiva não tem nem comparação, nessa categoria dos sedans médios, somente os Turbos superam o Focus em prazer ao dirigir(o TSI e o C4 lounge THP), pois o resto esta um degrau a baixo, disso tenho certeza. Sobre o Corolla os pontos em que o Corolla é melhor vai muito do ponto de vista, visto que eu achei muito estranho por exemplo o painel do Corolla, muito "quadradão", não tem harmonia com o resto do carro( minha opinião), e o que é aquele relogio" tipo Del Rey" no painel?!!!!!Simplesmente muito estranho, sobre o restante dos pontos em que você coloca o Corolla como melhor que o Focus( espaço interno, pós venda, mais econômico) concordo com isso, sobre dar menos problema varia muito, visto que a muitos casos de reclamações do corolla, a grande "sacada" da Toyota foi conquistar a confiança do consumidor brasileiro, pois as vezes o carro da cheio de problema , ai você leva na Toyota e é super paparicado, muito bem tratado, que acaba ate esquecendo de ser consumidor e exigir seus direitos, ao contrario da Ford que esta cagando e andando pra você a partir do momento que eles lhe entregam a Chave do seu carro.

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    8. Caro NDA!!

      Esse caso que você citou ja é diferente caro amigo.É logico que eu compraria um Megane RS sem nenhum medo, o fato do nosso debate é que o Corolla cobra muito caro pelo que ele oferece, visto que a Médios com muitos mais itens de segurança ativa e passiva alem de melhor desempenho, que são vendidos no nosso mercado. Vou dar um exemplo pratico, você compraria qual carro entre o TSI e o Corolla Altis???!!!Ou baixando mais um pouco qual compraria entre o Focus Titanium ou Corolla XEi, quando se compara desempenho e segurança ativa e passiva?!!!.Sobre o Cruze o mesmo quando se compara com a versão 1.8 do Corolla é sim uma excelente opção, visto suas vantagens em relação ao Corolla que já citei. Não estou falando que o Corolla é um carro ruim, muito pelo contrario, o acho bem bonito externamente , em minha opinião fez bem essa reforma no carro, mas que ele não é a melhor opção no mercado disso pelo - pra mim não é respeito a opinião de quem discorda do que falo mais tenho essa opinião, ate mesmo o Civic hoje vale muito mais a pena que o Corolla visto que o mesmo tem um acerta dinâmico muito melhor que o Corolla!!Abs

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    9. Pois é, não conheci a versão Titanium. Acho que o problema é que o preço invade a categoria superior, no caso o Fusion.

      Na verdade as pessoas têm receio de pegar um carro desses de luxo e perderem muito dinheiro na manutenção, seguro e revenda, fatores importantes na hora da decisão de compra.

      Então ficamos com o Corolla mesmo, que agrada muito pelo conforto e é bem aceito pelo mercado.

      Quando ao Civic, agora ficou mais interessante com ESP. Mas muda ano que vem.

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    10. Minha mae tem um cruze, eu tinha um focus, e recentemente foi adquirido um civic na minha empresa, e eu comprei esse corolla gli e nao me arrependo de 1 centavo gasto. Entre todos a melhor dirigibilidade leva o focus, porem o acabamento é ridiculo e o cambio simplesmente mata os 178 cv, cruze é manco e beberrao, e o civic ja estava presetes a trocar de modelo e era inferior em alguns quesitos para mim, como airbag, desempenho, consumo. ja o corolla é o melhor disparado, esse motor 1.8 juntamente com o cambio cvt de 7 marchas é simplesmente um foguete, anda mais que o 2.0 (podem pesquisar, motor tem maior eficiencia e diferencial mais curto das primeiras marchas)

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  3. Independentemente de ter eixo de torção, não ter todas essas frescurinhas, mas é Corolla! Ótimo consumo, manutenção quase zero. Toyota é toyota. Vão de Citroen, Brasileiros.

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    1. Frescurinha? Em breve o Corolla terá sua avaliação no NCAP rebaixada por conta da ausência dos controles eletrônicos de segurança.

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  4. Jurava que o Corolla 2016 viria com ESP, porque o povo da Internet só sabe falar disso e do preço.

    O amigo aí de cima vai de Cruze, carro que a GM vai abandonar nos próximos anos? Cada um sabe o que faz. Também tive Astra em fim de produção e gostei.

    Alguém sabe dizer quanto custa fabricar um Corolla XEI no Brasil?
    Fico curioso de quanto é o lucro. Dos 83.730 que paguei em janeiro, mais de 29 mil foram tributos.

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  5. Sobraram bancos de couro já montados para o XEI. Já que não tá vendendo, faremos uma nova versão.....novidade isso!

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  6. Final de 2015 a toyota vai lançar o corolla Com ESP e teo solar, valor: no mínimo 110 mil reais

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  7. Prefiro pagar um pouco mais e pegar o Xei que é atualmente a versão mais vendida msm essa versão gli é só para aqueles que tem o dinheiro contado mas quer um corolla.

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    1. Ou para empresas, taxistas, deficientes (GLi básico).
      Mas a XEI é a melhor mesmo.

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    2. Aliás, o GLi básico sai por uns 56k para deficiente. Excelente negócio.

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    3. R$54680 só que é sem som, sem banco de couro e sem liga leve. Versão automática.

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    4. R$54680 só que é sem som, sem banco de couro e sem liga leve. Versão automática.

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  8. Eu sou deficiente físico e estou comprando Corolla GLi, concordo que por ser um carro de 70mil reais ele vem "pelado", porém é o único sedam médio do Brasil que se encaixa para deficiente físico, no qual tem que ter o valor no máximo 70mil reais, oque eu acho diferencial do Corolla é o pós venda e desvalorização muito baixa, tem o C4 Lounge que também entra na briga para deficiente físico, com os descontos ele fica o mesmo preço do Corolla, porém o pós venda do C4 Lounge é péssima, e a desvalorização bastante alta. Alguém teria uma opção melhor para um sedam médio até os 70mil reais?

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  9. Alguém pode tirar minha dúvida e de uma pessoa logo acima. O modelo gli upper 2016 vem com volante revestido em couro?

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  10. boa tarde,
    nossa, fiquei meio sem saber o que fazer agora! estou quase fechando negócio para comprar o Corolla GLiaut.couro, no valor de R$ 75.600,00. Estou em dúvida se compro o Corolla ou o Nissan Sentra. Alguém tem alguma sugestão?

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  11. Tenho um Corolla que comprei 0km, hoje está com mais de 110mil Km nunca deu defeito. Só troco óleo e freio.
    A manutenção é bem barata mesmo. Nunca baixou o nível de óleo nem quando viajo mais de 1mil Km num dia, mesmo com trechos de serra.
    Atendimento do pós venda é bem atencioso, você sente que eles estão atentos ao que diz e que realmente fazem uma revisão. Quando comprei o banco do motorista deu um problema nos ajustes, fui lá e eles se prontificaram a trocar o banco inteiro, nem precisei insistir, olharam o que aleguei e já tomaram a decisão. Sem custo algum para mim. Uma outra vez ouvi um barulho na roda, fui lá e um mecânico deu uma volta comigo no carro, e disse que era só trocar as pastilhas, realmente resolveu.
    Já na Chevrolet, não tive esse atendimento pós-venda, tive um problema em uma viajem, cheguei na concessionária e eles só passaram o scanner e falaram que não tinham detectado nenhum defeito. Não fizeram nenhum teste, nem quiseram saber que essa falha quase me matou. Fiquei sem confiança alguma no carro.

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    1. Se for por falar sobre experiências... Não tenho nada a reclamar da Renault, ótimo atendimento, me dão atenção até em demasia, sempre me ligando quando deixo meu carro na oficina, sempre todas coisas que eu precisei foram resolvidas.
      No meu Fluence o botão de liga do rádio descascou um mínimo pedacinho, e trocaram o rádio todo, e no carro de um amigo meu também, no Duster dele o rádio ficou mudo, trocaram na hora. Carros diferentes, épocas diferentes, resolvidos prontamente. Moro no RJ e em todas as CCS que estive nunca tive problema. Minha visão do Corolla é igual a do iphone, vende por que as pessoas gostam, se for bom ou não...
      Se a Toyota colocar o símbolo no Cherry QQ ele vai vender muito!!!

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    2. É isso ai...falou tudo!! Brasileiro é assim mesmo!!! Basta uma coisa pegar fama de dar estatus e o brasileiro vende a mãe para ter...isso vem do brasil colonia!!!

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  12. O problema é quando alguém já comprou o carro, dai o seu é sempre o melhor do mundo e os outros sao ruins. Bom, eu sou o marreco, burro, ignorante citado nos comentarios. comprei o GLI Upper com central multimedia, pois pra mim já esta legal os itens. Gostei MUITO do cambio 7 Marchas, pouco vi o pessoal falando, se tu andar nele vai perceber o desempenho (mesmo no 1.8) e também a levesa e silêncio, é o tipo de coisa que se sente no pé, Dirijo todos os dias 140 km do trbalho pra casa da casa para o trabalho desde 2009, la se vao 6 anos de estrada e colocar um corolla na estrada, com essas 7 machas é algo incrível. vamos falar de espaco, sou grande, queria comprar o modelo anterior do corolla usado, comparei com esse modelo novo e desisti. esse carro é espaçoso, tenho perna cumprida e relaxo elas de maneira excepcional. Pouco vi escreverem sobre os bancos.... ah os bancos.. parecem aquelas cadeiras de massagem que tem em shopping, eles encaixam na tua coluna de maneira impar. O painel, cara... na foto ta feio, mas pessoalmente ele é incrível.. essa ai voces devem ir a concessionaria e conferir para entender, o painel é alto, parece algo bem sólido, não da aquele ar de plástificado aparenta ser algo luxuoso. bom p design externo ta incrível, nao tem o que falar, perdeu a cara de tiozao e é um carro moderno.

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    1. Eu também dirijo exatos 140 km por dia p trabalho tenho feito o trajeto no Toyota Etios, estou em busca de mais conforto com economia e sua opinião me identificou para comprar o Corola Gli.

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  13. Meu carro é uma PAJERO DAKAR 2015, mas minha esposa tem um COROLLA GLI UPPER, que faz mais de 13 km com um litro de gasolina, na estrada, numa velocidade entre 100 até 120 km/h, sendo carro seguro, boa dirigibilidade, e, melhor de acomodar no espaço urbano quando com parado com a PAJERO.

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  14. Esse carlos, ou e muito ignorante ou e funcionario da toyota... quem sabe os dois!

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  15. Você é um Modinha.
    Se Prefere tanto o Focus...lembre se que o Câmbio Powershift é Péssimo e é Louco...para Funciona quando quer a Caixa quebra e sai do Lugar constantemente as Concessionárias da Ford não sabem consertar e teu Carrp fica Parado na Oficina e vc ainda paga de 4 a 9 Mil reais paeapara consertar...EE por isso a Ford está sendo processada e recebendo milhares de processos pelo Câmbio Kamikaze.
    Enquanto o Corolla não teve uma Reclamação do seu CVT Mult Drivee...eu entendo que a Altis é bem Cara e tinha que ter teto solar tinha que vim com ESP todas as versões,Dual Zone,Freio autônomo na Altis sistema de mudança de faixa nela também e tudo o mais.Talvez venha na Versão 2016,que virá com uma Nova Multimedia. O Corolla vai mudar quando o Civic Novo Chegar...issp está perto.E será suficiente para vocês pararem com essa Modinha d vocês

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  16. Você é um Modinha.
    Se Prefere tanto o Focus...lembre se que o Câmbio Powershift é Péssimo e é Louco...para Funciona quando quer a Caixa quebra e sai do Lugar constantemente as Concessionárias da Ford não sabem consertar e teu Carrp fica Parado na Oficina e vc ainda paga de 4 a 9 Mil reais paeapara consertar...EE por isso a Ford está sendo processada e recebendo milhares de processos pelo Câmbio Kamikaze.
    Enquanto o Corolla não teve uma Reclamação do seu CVT Mult Drivee...eu entendo que a Altis é bem Cara e tinha que ter teto solar tinha que vim com ESP todas as versões,Dual Zone,Freio autônomo na Altis sistema de mudança de faixa nela também e tudo o mais.Talvez venha na Versão 2016,que virá com uma Nova Multimedia. O Corolla vai mudar quando o Civic Novo Chegar...issp está perto.E será suficiente para vocês pararem com essa Modinha d vocês

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    1. Esse cambio powershift simplesmente acaba com o focus, parece que o carro tem uns 150 cv só... Graças a deus nao tenho mais... Sem falar no consumo... Ford nunca mais

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  17. Engraçado como esses gearheads idiotas só pensam em multilink, desempenho e esquecem de pós vendas e manutenção preventiva/corretiva. Acordem, o que é interessante pra você pode não ser para outro e vice versa.

    Quero ver chorar no pós vendas da ford esperando peça quando um sensor de presença se negar a dar a partida saindo do mercado debaixo de chuva.

    O Corolla não vale o que custa, ainda mais sem ESP e outros penduricalhos (a meu ver dispensáveis) definitivamente não, mas nenhum carro aqui vale o que custa, porém tem gente que preza confiabilidade entre outras coisas.

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  18. Tenho u.m cruze Lt, já tive um corola em 2007. O cruze possui uma série de itens tecnológicos embarcados que realmente a versão do corola Gli upper, motivo da matéria, não incorporou. Mas a minha experiência com o cruze, pensando consumo médio de gasolina e problemas no pós-venda, desestimular muito em adquirir um novo cruze. Tive muitos problemas com as pinças das rodas, com desgaste precoce de peças, barulho interno intermitente e uniu,eras outras coisas que, na experiência do passado com o corola, jamais aconteceram. Sei que a opção por um corola Gli significará perda de tecnologia, mas há ganhos no conjunto. Cruze, nunca mais!

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  19. Boa noite, respeito todas as opnioes, tenho um corolla Gli 2016, com relação ao painel realmente não é dos mais bonitos mas com o tempo observei que tem muitas vantagens, seu formato na parte superior nao da reflexo de sol e nao aquece muito e seu formato simples ajuda a não ter ruídos dentro do carro, seu motor responde muito bem com o tork e está fazendo 12 km por litro estou muito satisfeito até o momento.

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  20. Compra Renault Fluence, Citroen C4 lounge, Peugeot 408, Ford Focus, quando precisar de peça não tem, sempre tem algum problema só procurar no Reclame Aqui.

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  23. Sera q um jetta aguentaria 300000km com pouca quebra igual a um corollinha??

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  24. Comprei um em Janeiro e me arrependi. Carro é muito ruim. Bancos ruins, ergonomia ruim. Grande por fora e apertado por dentro (tem muito espaço vazio na caixa do motor entre radiador e a grade).
    suspensão traseira não passa segurança
    Cambio CVT lerdo e patina muito nas arrancadas.
    Gambiarra no acabamento interno para fazer arremate da porta com o painel, que é muito alto.
    Nunca vi um carro tão ruim. O meu jpá está à venda para os fãs da marca.

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  25. Estou com 3 opções nessa faixa de preço.. Um pouco mais ou um pouco menos. Corolla GLi aut.. Jetta. . E Cruze... Mas o Corolla vir "pelado" é de matar... Alguém sabe que equipamentos os outros tem nessa faixa de preço ?

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  26. Toyota é toyota ...carro japones manutencao zero.. troca de.oleo filtros e pastilhas e.corre pro.abraço... voce paga caro pela mecanica que ele tem !!! Caso contrario que nem disse o amigo la.em cima compra um citroen com.painel.que fica rosa se quiser e espera chegar as peças sentadinho em casa pra.nao se cansar...

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